roleta russa livro 👍 Salário dos trabalhadores migrantes experientes e experientes: buscando sobrevivência nas lacunas

2025-01-24 00:32:16丨【roleta russa livro】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta russa livro】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta russa livro】

Na noite de 27 de dezembro, Liu Shaowen, um trabalhador migrante de Anhui, deixou as lágrimas ao falar sobre seu salário.A agência de notícias Xinhua divulgou um repórter cliente Luo Xiaoguang

Atrás de nós, há 115 trabalhadores migrantes e suas roupas de cama de Hebei, Henan, Gansu, Hubei e outros lugares.Para se aquecer, eles se aconchegaram em três ou dois, sentados ou deitar, tossir, escarro, suspirar e passar pelo vento.

Uma roupa de cama, falta de tiras, cartão de identificação, roupas e telefone celular são todas as suas casas.

Desde a conclusão do projeto em outubro de 2014, ele foi expulso do canteiro de obras e não marcou um ponto há meio ano.Desde que me disseram que "o edifício ilegal de Cai Lai" e "o chefe Is Gone", eles não assinaram o contrato de morar em canteiros de flores, autênticos e ruas, ficando de novo e de novo e sendo conduzido de novo e de novo ... Encontre isso.

"A família esperou um ano. Se você não pode pedir um centavo, não pode ir para casa sem rosto ..."

O casal que saiu do trabalho juntos, o homem acariciou o cabelo da mulher e não disse nada.

Às 4:00 da manhã, menos 10 ° C.Bisavô levantou -se e fumava. Xiaoxu.A estrada subterrânea está escura e os cinco dedos se foram.O vento frio corou as orelhas, porque não havia tosse boa novamente sem remédio.Atravessando a bunda do cigarro com os pés, o bisavô carregava suas rachaduras atrás dele e andava de um lado para o outro.Ao ouvir que seguimos, ele retirou a mão direita e limpou suas bochechas pálidas.

Lágrimas disseram cheios de sofrimento, amargura e nada.Quando um homem não conseguia manter sua família, lágrimas gritaram seu desespero e raiva por ele.

【Magro】

Por um momento, agachei -me na esquina e fechei os olhos, e a palavra "lacuna" em minha mente estava cheia.As lacunas da cidade, as lacunas da lei, as lacunas das regras e as lacunas da sobrevivência.

No início da manhã de 28 de dezembro, os trabalhadores migrantes agora disponíveis se reuniram na passagem sul da estrada Gongtiana, distrito de Chaoyang, Pequim.A agência de notícias Xinhua divulgou um repórter cliente Luo Xiaoguang

São grupos que sobrevivem nas lacunas das cidades e horários.

A justiça pode não ser capaz de cobrir os interesses de todos, a lei também expõe suas lacunas às vezes, e as regras ainda não formaram restrições suficientes ... todos esses trabalhadores migrantes serão empurrados para a lacuna de sobrevivência no fundo da cidade cadeia de interesse. roleta russa livro

Eles adormeceram no tormento.Falta de conhecimento, direitos do discurso e conscientização sobre a proteção dos direitos fazem armas, seus direitos e interesses básicos são violados, e suas vidas com suas famílias não têm nenhum lugar para resolver. roleta russa livro

A multidão está cheia, os passos estão com pressa, não há ordem suficiente, a confiança é extravagante, a espera é fraca.

"As pessoas nas cartas e visitas sugerem que estamos procurando um advogado ... mas eu não sei como é o advogado na minha vida!" o manual da cidade "para entrar na terra dos sonhos.

【Voltar para casa】

Mais de cem horas se passaram.Com a atenção da mídia e da opinião pública, os departamentos governamentais relevantes foram despachados e o contratado finalmente apareceu e 2,3 milhões de yuans foram resolvidos.

Ao meio -dia de 31 de dezembro, o salário dos trabalhadores migrantes finalmente recebeu o salário tão aguardado.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Luo Xiaoguang

Finalmente, no último dia de 2014, eles esperaram 89 dias de dinheiro suado.Embora fosse tarde, sempre chegava. roleta russa livro

A "Chefe do Empreiteiro" dirigiu -se para a cabana com duas caixas grandes.

"Obrigado repórter, caso contrário, não sabemos o que fazer ..." roleta russa livro

↑ Na tarde de 31 de dezembro, os trabalhadores migrantes que tinham em atraso estavam prontos para ir para casa, e seu longo sorriso voltou ao rosto.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Luo Xiaoguang

Após o "dinheiro duro", um sorriso longo apareceu em seus rostos.O sorriso é tão simples, mas rico.

Eles estão ocupados reservando para ir para casa.Depois de colocar o dinheiro duro para colocar o dinheiro duro no mais próximo do átrio, eles se estabilizaram e estavam carregando um chapéu de feltro e carregando o grupo. .

Olhando para as costas deles, não sei se eles não tomaram banho por dezenas de dias, eles seriam dirigidos novamente na estação e no carro.

Eu não acho que deveria ser.Na frente dos meus olhos, os trabalhadores brancos que apareceram no escritório de prédios de escritório perto de Chaoyangmen os enviaram com roupas de cama e umidade. A palmilha de lã que estava ligada à bagagem ... essa era a temperatura que não era um inverno frio.

Após o festival da primavera, um grupo de trabalhadores migrantes veio a Pequim com a esperança de suas famílias, adicionando tijolos à construção da cidade, para trabalhar e ganhar dinheiro para casa.

No entanto, no final deste ano e no próximo ano, eles ficarão bem?

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta russa livro