resultado lotofácil 2455✨(Liberação de direitos) A Lei da Companhia da República Popular da China

2025-01-22 23:33:03丨【resultado lotofácil 2455】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil 2455】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil 2455】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 29 de dezembro.

Lei da Companhia da República Popular da China

(29 de dezembro de 1993, a quinta reunião do Comitê Permanente do 8º Congresso Popular Nacional aprovou a 13ª reunião do Comitê Permanente do 9º Congresso Popular Nacional em 25 de dezembro de 1999 "A primeira revisão da decisão da FA" " Em 28 de agosto de 2004, a décima primeira reunião do Comitê Permanente do 10º Congresso Popular Nacional do Congresso Popular Nacional em 28 de agosto de 2004, "Decisão de Alterar a" Lei da Companhia da República Popular da China "para a segunda revisão de 2005 105 Na 18ª reunião do Comitê Permanente do 10º Congresso Popular Nacional, no dia 27, a primeira revisão da décima oitava reunião do Comitê Permanente do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional. como a Lei de Proteção Ambiental> A terceira reunião do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular Nacional do Terceiro Congresso Popular Nacional em 26 de outubro de 2018 Quatro emendas à sétima reunião da sétima reunião do Comitê Permanente do Décimo Quinto Povo Nacional Congresso em 29 de dezembro de 2023)

Índice

Capítulo 1 Princípios Gerais

Capítulo 2 Registro da empresa

Capítulo 3 Estabelecimento e Organização da Co., Ltd.

Estabelecimento da primeira seção

Seção 2 Organização

Capítulo IV Transferência de empresas de responsabilidade limitada

Capítulo 5 Estabelecimento e Organização da Co., Ltd.

Estabelecimento da primeira seção

Seção 2 da Reunião dos Acionistas

Seção 3 placa e gerente

Seção 4

Seção 5 Regulamentos especiais para organizações organizacionais de empresas listadas

Capítulo VI Co., Ltd.

Seção 1 emissão de ações

Seção 2 transferência de ações

Capítulo 7 Regulamentos especiais para organizações de empresas estatais

Capítulo 8 As qualificações e obrigações dos diretores, supervisores e gerentes seniores da Companhia

Capítulo 9 Bond Corporativo

Capítulo 10 Finanças e contabilidade da empresa

Capítulo 11 A empresa se fundir, separar, aumentar o capital e reduzir o capital

Capítulo 12 A Companhia é desapropriada e de limpeza

Capítulo 13 O ramo de uma empresa estrangeira

Capítulo 14 Responsabilidade Legal

Capítulo 15

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 Para regular a organização e o comportamento da empresa, proteger os direitos e interesses legítimos da empresa, acionistas, funcionários e credores, melhorar o sistema empresarial moderno com características chinesas, promover o espírito empreendedor, manter a ordem social e econômica e promover O desenvolvimento da economia de mercado socialista.

Artigo 2 A Companhia mencionada nesta lei refere -se a uma empresa de responsabilidade limitada e empresa de estoques conjuntos estabelecida no território da República Popular da China, de acordo com esta lei.

Artigo 3 A Companhia é uma pessoa jurídica corporativa, com propriedade de pessoa jurídica independente e desfruta dos direitos de propriedade da pessoa jurídica.A empresa é responsável pela dívida da empresa com todas as suas propriedades.

Os direitos e interesses legítimos da empresa são protegidos por lei e não são violados.

Artigo 4 Os acionistas da empresa de responsabilidade limitada assumirão a responsabilidade da Companhia com a contribuição de capital;

Os acionistas da empresa têm o direito de desfrutar da receita de ativos, participar de grandes decisões e escolher gerentes de acordo com a lei.

Artigo 5 O estabelecimento de uma empresa deve formular os artigos de associação da Companhia de acordo com a lei.Os artigos de associação da Companhia estão vinculativos para a empresa, acionistas, diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior.

Artigo 6 A Companhia terá seu próprio nome.O nome da empresa deve cumprir os regulamentos nacionais relevantes.

O nome da empresa é protegido por lei.

Artigo 7 A empresa de responsabilidade limitada estabelecida de acordo com esta lei ganhará a palavra da Companhia de Responsabilidade Limitada ou Co., Ltd. no nome da empresa.

De acordo com as ações estabelecidas de acordo com esta lei, a Words Shares Co., Ltd. será a mesma que o nome da empresa.

Artigo 8 A empresa é baseada na localização de seus principais escritórios.

Artigo 9 O escopo de negócios da empresa será estipulado pelos artigos de associação da Companhia.A empresa pode modificar os artigos de associação da empresa e alterar seu escopo de negócios.

O escopo de negócios da Companhia pertence aos projetos exigidos por lei e regulamentos administrativos e deve ser aprovado de acordo com a lei.

Artigo 10 O representante legal da Companhia será mantido pelo diretor ou gerente dos assuntos da empresa executiva da empresa, de acordo com os regulamentos dos artigos da Companhia.

A renúncia do diretor ou gerente do representante legal é considerada renunciar como representante legal ao mesmo tempo.

Se o representante legal renunciar, a Companhia determinará o novo representante legal dentro de 30 dias a partir da data de renúncia do representante legal.

Artigo 11 Atividades civis que os representantes legais envolvidos no nome da Companhia serão sofridos pela Companhia.

Os artigos de associação ou associações de acionistas da Companhia sobre a autoridade de representantes legais não devem lutar contra a boa vontade.

Se o representante legal causar danos a outras pessoas devido a suas funções, a Companhia terá responsabilidade civil.Depois que a Companhia assume a responsabilidade civil, de acordo com as disposições da lei ou dos artigos de associação da Companhia, ela pode recuperar a compensação dos representantes legais com falhas.

Artigo 12 A Mudança de Companhia de Responsabilidade Limitada para uma Companhia Conjunta deve atender às condições da Companhia Conjunta estipulada nesta lei.A mudança da empresa para uma empresa de responsabilidade limitada deve atender às condições de uma empresa de responsabilidade limitada estipulada nesta lei.

Se a empresa de responsabilidade limitada for alterada para uma empresa conjunta -ou se a empresa for alterada para uma empresa de responsabilidade limitada, a dívida e a dívida antes que a empresa mude da empresa será herdada da empresa.

Artigo 13 A empresa pode criar subsidiárias.A subsidiária possui personalidade legal e assume independentemente a responsabilidade civil de acordo com a lei.

A empresa pode configurar filiais.O ramo não possui qualificações legais e sua responsabilidade civil será suportada pela empresa.

Artigo 14 A empresa pode investir em outras empresas.

A lei estipula que a Companhia não será investidores responsáveis ​​pela dívida da empresa de investimento e será estipulada.

Artigo 15 A Companhia investe a outras empresas ou fornece garantias para outras pessoas.

Se a empresa fornecer garantia para os acionistas ou controladores reais da Companhia, ela será resolvida pela Assembléia dos Acionistas.

Os acionistas estipularam o parágrafo anterior ou os acionistas dominados pelo controlador real estipulado no parágrafo anterior não podem participar do voto de assuntos especificados no parágrafo anterior.A votação foi aprovada por mais da metade dos direitos de voto detidos por outros acionistas que compareceram à reunião.

Artigo 16 A Companhia deve proteger os direitos e interesses legítimos dos funcionários, assinar contratos de trabalho com funcionários de acordo com a lei, participar do seguro social, fortalecer a proteção do trabalho e alcançar a produção de segurança.

A empresa deve adotar várias formas para fortalecer o ensino profissional e o treinamento profissional dos funcionários da empresa e melhorar a qualidade dos funcionários.

Artigo 17 Os funcionários da Companhia organizam sindicatos de acordo com a "Lei Sindical da República Popular da China", realizam atividades sindicais e salvaguardam os direitos e interesses legítimos dos funcionários.A empresa deve fornecer as atividades necessárias para os sindicatos da empresa.Em nome dos funcionários, os sindicatos da empresa assinaram contratos coletivos com a empresa para remuneração de trabalho dos funcionários, horário de trabalho, férias de descanso, segurança e saúde do trabalho e benefícios de seguro de acordo com a lei.

De acordo com a Constituição e as leis relevantes, a Companhia estabelece e melhora os sistemas de gestão democrática com base nos representantes dos funcionários como a forma básica e implementa a gestão democrática através do Congresso dos Empregados ou de outros formulários.

Quando a pesquisa da empresa decide grandes questões em reestruturação, dissolução, aplicação de falência e negócios e formulando regras e regulamentos importantes, eles devem ouvir as opiniões da união da empresa e ouvir as opiniões e sugestões dos funcionários através do congresso dos funcionários ou Outras formas.

Artigo 18 Na Companhia, de acordo com as disposições do Partido Comunista da China, a Organização do Partido Comunista da China é criada para realizar atividades do Partido.A empresa deve fornecer as condições necessárias para as atividades das organizações do partido.

Artigo 19 A Companhia deve cumprir as leis e regulamentos, cumprir por leis e regulamentos, cumprir por moralidade social, ética nos negócios, honestidade e confiabilidade e aceitar a supervisão do governo e do público.

Artigo 20 A Companhia deve considerar totalmente os interesses dos funcionários, consumidores e outras partes interessadas da Companhia, bem como interesses do público social, como proteção ambiental ecológica, e assumir a responsabilidade social.

O estado incentiva as empresas a participar de atividades de bem -estar do público social e anunciar relatórios de responsabilidade social.

Artigo 21 Os acionistas da Companhia devem cumprir as leis, regulamentos administrativos e artigos corporativos, exercitar os direitos dos acionistas de acordo com a lei e não abusarão dos direitos dos acionistas de prejudicar os interesses da Companhia ou de outros acionistas.

Se os acionistas da empresa abusarem dos direitos dos acionistas de causar perdas à empresa ou a outros acionistas, eles terão a responsabilidade por compensação.

Artigo 22 O acionista controlador da Companhia, controlador real, diretor, supervisor e gerentes seniores não deve usar relacionamentos relacionados para prejudicar os interesses da empresa.

Em violação ao parágrafo anterior, se causar perdas para a empresa, terá a responsabilidade por compensação.

Artigo 23 Se os acionistas da empresa abusarem do status independente da empresa e da responsabilidade limitada dos acionistas, evitam dívidas e prejudicam seriamente os juros dos credores da empresa, eles terão responsabilidade conjunta pela dívida da empresa.

Se os acionistas usarem seu controle das duas ou mais empresas para implementar as ações estipuladas no parágrafo anterior, cada empresa terá a responsabilidade pela dívida da empresa.

Se houver apenas uma empresa de um acionista, os acionistas não podem provar que a propriedade da Companhia é independente da propriedade dos acionistas e assumirá a responsabilidade conjunta pela dívida da Companhia.

Artigo 24 A Assembléia dos Acionistas da Companhia, o Conselho de Administração e o Conselho de Supervisores podem realizar uma assembléia e votação.

Artigo 25 As resoluções dos acionistas e do Conselho de Administração da Companhia violam a invalidez das leis e regulamentos administrativos.

Artigo 26 A reunião da Assembléia dos Acionistas da Companhia e do Conselho de Administração para convocar procedimentos, métodos de votação violam leis, regulamentos administrativos ou artigos corporativos ou o conteúdo da resolução viola os artigos de associação da CompanhiaNo entanto, o método de reunião ou votação da reunião da Assembléia dos Acionistas e do Conselho de Administração tem apenas falhas menores, exceto pelo impacto substancial na resolução.

Se os acionistas que não foram notificados da reunião dos acionistas sabem ou souberem que, dentro de 60 dias, a partir da data da decisão da assembléia dos acionistas, poderão solicitar ao Tribunal do Povo que se retire; Dentro de um ano a partir da data da resolução, o direito de revogar.

Artigo 27 Para uma das situações a seguir, a resolução da Assembléia dos Acionistas da Companhia e o Conselho de Administração não são estabelecidos:

(1) falha em realizar reuniões de assembléia e conselho de acionistas para fazer resoluções;

(2) a reunião dos acionistas e a reunião do conselho não votaram na resolução;

(3) o número de pessoas que participam da reunião ou o número de direitos de voto não atinge o número de pessoas ou o número de direitos de voto estipulados nesta lei ou nos artigos de associação da Companhia;

(4) O número de pessoas que concordam com a resolução ou o número de direitos de voto não atinge o número de pessoas estipuladas nesta lei ou o número de direitos de voto mantidos pelos artigos de associação da Companhia.

Artigo 28 Se a reunião dos acionistas da empresa e o Conselho de Administração estiverem decididos que, se o tribunal do povo for declarado inválido, revogado ou confirmado que não está estabelecido, a Companhia se aplicará à autoridade de registro da Companhia para revogar o registro que foi tratado de acordo com a resolução.

Se a reunião dos acionistas e o Conselho de Administração decidiram que, se o Tribunal do Povo fosse declarado inválido, revogado ou confirmasse que não foi estabelecido, o relacionamento jurídico civil da empresa formado pela contraparte da empresa e a boa vontade do boa vontade não foi afetada .

Capítulo 2 Registro da empresa

Artigo 29 O estabelecimento de uma empresa deve aplicar -se à Autoridade de Registro da Companhia para estabelecer o registro de acordo com a lei.

Se as leis e os regulamentos administrativos estipularem que o estabelecimento de uma empresa deve ser aprovado pela Companhia, ela passará pelos procedimentos de aprovação de acordo com a lei antes do registro da Companhia.

O artigo 30 solicitar o estabelecimento de uma empresa deve enviar o estabelecimento de um pedido de registro, os artigos de associação da Companhia e outros documentos e os materiais relevantes enviados serão verdadeiros, legais e efetivos.

Se os materiais de aplicação estiverem incompletos ou de acordo com a forma legal, a Autoridade de Registro da Companhia notificará os materiais que precisam ser corrigidos ao mesmo tempo.

Artigo 31 Se o estabelecimento de uma empresa atender às condições de estabelecimento estipuladas nesta lei, a Autoridade de Registro da Companhia será registrada como uma empresa de responsabilidade limitada ou uma empresa conjunta;Se as condições de estabelecimento estipuladas na lei não forem registradas como uma empresa de responsabilidade limitada ou uma empresa conjunta.

Artigo 32 Os assuntos de registro da empresa incluem:

(1) nome;

(2) residência;

(3) capital registrado;

(4) escopo de negócios;

(5) o nome do representante legal;

(6) O nome ou nome dos acionistas da empresa de responsabilidade limitada e o iniciador da empresa conjunta.

A Autoridade de Registro da Companhia deve divulgar os assuntos de registro da Companhia estipulados no parágrafo anterior através do sistema de publicidade de informações sobre crédito da empresa nacional.

Artigo 33 A Companhia estabelecida de acordo com a lei enviará uma licença comercial pela Autoridade de Registro da Companhia.A data de emissão de licença comercial da empresa é a data do estabelecimento da empresa.

A licença comercial da empresa deve conter o nome da empresa, a residência, o capital registrado, o escopo dos negócios e os nomes de representantes legais.

A autoridade de registro da empresa pode enviá -la para uma licença comercial eletrônica.As licenças comerciais eletrônicas têm o mesmo efeito legal que as licenças de negócios em papel.

Artigo 34 Se as questões de registro da Companhia forem alteradas, o registro de mudança será tratado de acordo com a lei.

Os assuntos de registro da Companhia não devem lutar contra o ágio sem registro ou registro inalterado.

Artigo 35 A Companhia solicitará uma mudança de registro e deve se submeter à Autoridade de Registro da Companhia ao pedido de registro assinado pelo representante legal da Companhia, pela resolução ou decisão tomada de acordo com a lei.

Se a mudança de registro da Companhia envolver a emenda dos artigos de associação da Companhia, será apresentado os artigos de associação da empresa.

Se a empresa alterar o representante legal, o pedido de alteração será assinado pela mudança de representante legal.

Artigo 36 Se os assuntos registrados pela licença comercial da Companhia foram alterados, a Autoridade de Registro da Companhia será substituída pela Autoridade de Registro da Companhia.

Artigo 37 Se a Companhia precisar ser rescindida devido à dissolução, declaração de falência ou outros motivos legais, será aplicada à Autoridade de Registro da Companhia para o registro de cancelamento de acordo com a lei, e a autoridade de registro da Companhia será rescindida pela Registro da Companhia autoridade.

Artigo 38 O ramo de estabelecimento da Companhia deve aplicar -se à Autoridade de Registro da Companhia para registro e receber uma licença comercial.

Artigo 39 Se o capital registrado for relatado, enviou materiais falsos ou adotou outros métodos de fraude para ocultar os fatos importantes para obter o estabelecimento do registro da Companhia, a Autoridade de Registro da Companhia será revogada de acordo com as disposições de leis e regulamentos administrativos.

Artigo 40 A Companhia deve divulgar os seguintes assuntos por meio do sistema de publicidade de informações nacionais de crédito corporativo, de acordo com os regulamentos:

(1) o valor da contribuição de capital, método de investimento e contribuição de capital dos acionistas da empresa de responsabilidade limitada, o número de ações assinadas pelo patrocinador da empresa conjunta;

(2) os acionistas dos acionistas da Companhia de Responsabilidade Limitada e o patrocinador da Companhia Conjunta e das Ações Alterar informações;

(3) informações como obter, alteração e cancelamento de licenças administrativas;

(4) Outras informações estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

A Companhia deve garantir que as informações do parágrafo anterior sejam verdadeiras, precisas e completas.

Artigo 41 A Autoridade de Registro da Companhia otimizará o processo de registro da Companhia, melhorar a eficiência do registro da Companhia, fortalecer a construção de informações e promover o processamento on -line e outros métodos de conveniência para melhorar o nível de registro e conveniência da empresa.

De acordo com as disposições desta lei e leis relevantes e regulamentos administrativos, o Departamento de Supervisão e Gerenciamento do Mercado do Conselho de Estado formula medidas específicas para registrar a Companhia para se registrar.

Capítulo 3 Estabelecimento e Organização da Co., Ltd.

Estabelecimento da primeira seção

Artigo 42 A empresa de responsabilidade limitada é estabelecida por mais de 50 acionistas.

Artigo 43 Os acionistas da empresa de responsabilidade limitada podem assinar um contrato para estabelecer um contrato para esclarecer seus direitos e obrigações durante o estabelecimento da Companhia.

Artigo 44 Os acionistas no momento do estabelecimento de uma empresa de responsabilidade limitada para estabelecer uma atividade civil em que a empresa está envolvida e suas conseqüências legais são sofridas pela empresa.

Se a Companhia não estabeleceu, suas consequências legais são afetadas pelos acionistas da Companhia quando a Companhia foi estabelecida;

No momento do estabelecimento, os acionistas estabeleceram uma responsabilidade civil por atividades civis em nome de estabelecer uma empresa em seu próprio nome. .

Quando os acionistas foram estabelecidos, devido às suas funções das funções da empresa, causaram danos a outros.

Artigo 45 O estabelecimento de uma empresa de responsabilidade limitada deve formular em conjunto os artigos de associação da Companhia pelos acionistas.

Artigo 46 Os artigos de associação de uma empresa de responsabilidade limitada devem ser declarados nos seguintes assuntos:

(1) nome e residência da empresa;

(2) o escopo de negócios da empresa;

(3) capital registrado da empresa;

(4) o nome ou nome dos acionistas;

(5) o valor da contribuição de capital, método de investimento e contribuição de capital dos acionistas;

(6) as instituições da empresa e seus métodos, poderes e regras de discussões;

(7) medidas e mudanças dos representantes legais da Companhia;

(8) Os acionistas pensarão em outros assuntos que precisam ser prescritos.

Os acionistas devem assinar ou carimbar nos artigos de associação da empresa.

Artigo 47 O valor do capital registrado de uma empresa de responsabilidade limitada é o valor do capital contribuído por todos os acionistas registrados na Autoridade de Registro da Companhia.A quantidade de contribuições assinadas por todos os acionistas deve ser paga dentro de cinco anos a partir dos artigos de associação da Companhia a partir de cinco anos a partir dos artigos de associação da Companhia.

Leis, regulamentos administrativos e decisão do Conselho de Estado de pagar o capital registrado da empresa de responsabilidade limitada, o limite mínimo de capital registrado e os outros regulamentos da contribuição de capital dos acionistas.

Artigo 48 Os acionistas podem usar o capital da moeda ou usar propriedades não monetárias que podem ser valorizadas por moeda e podem ser transferidas de acordo com a lei por direitos físicos, de propriedade intelectual, direitos de uso da terra, patrimônio líquido e direitos dos credores. contribuiu.

A propriedade não moetária como financiamento deve ser avaliada como um preço e a verificação da propriedade, e o preço não deve ser superestimado ou subestimado.Se as leis e os regulamentos administrativos forem estipulados no preço da avaliação, ele estipula.

Artigo 49 Os acionistas pagarão o capital contribuído pelos artigos de associação da Companhia na íntegra.

Se os acionistas forem investidos por moeda, depositarão capital monetário suficiente para depositar -se na conta emitida pela empresa de responsabilidade limitada no banco; conforme com a lei.

Se os acionistas não pagarem o financiamento integralmente a tempo, além de pagar a empresa integralmente, eles também devem ter uma compensação pela perda causada pela empresa.

Artigo 50 Quando a empresa de responsabilidade limitada é estabelecida, os acionistas não pagam a contribuição real de capital de acordo com os artigos de associação da Companhia, ou o preço real da propriedade não monetária que realmente contribui é significativamente menor do que a quantidade de contribuições assinadas Responsabilidades serão assumidas no escopo da contribuição insuficiente.

Artigo 51 Após o estabelecimento de uma empresa de responsabilidade limitada, o Conselho de Administração deve verificar o investimento dos acionistas e descobrirá que, se os acionistas não pagaram o capital contribuído pelos Artigos de Associação da Companhia dentro do cronograma, a Companhia emitirá uma carta escrita para os acionistas e exorto a contribuição para contribuir para a contribuição do capital

Se as obrigações estipuladas no parágrafo anterior em tempo hábil causarão perdas à Companhia, os diretores responsáveis ​​terão a responsabilidade de compensação.

Artigo 52 Os acionistas que não pagam a contribuição de capital de acordo com a data da contribuição de capital estipulados pelos artigos de associação da Companhia. Parágrafo anterior, pode estimular o limite de largura da contribuição; a partir da data do livro, não deve haver menos de sessenta dias.A expiração do limite amplo e os acionistas não cumpriram as obrigações do capital de capital.A partir da data do aviso, os acionistas perderam seu patrimônio não surpreendente.

O patrimônio líquido que é perdido de acordo com o parágrafo anterior deve ser transferido de acordo com a lei, ou o capital registrado é reduzido de acordo e o patrimônio líquido será reduzido de acordo; se as ações não forem transferidas ou canceladas dentro de seis meses, os outros acionistas; da Companhia pagará o financiamento correspondente integralmente, de acordo com a proporção de sua contribuição de capital.

Se os acionistas tiverem objeções aos seus direitos, eles entrarão com uma ação judicial no Tribunal Popular dentro de 30 dias a partir da data de receber o aviso de seu direito de perder seus direitos.

Artigo 53 Depois que a empresa for estabelecida, os acionistas não escaparão da capital.

Para violar as disposições do parágrafo anterior, os acionistas devolverão os fundos à fuga;

Artigo 54 Se a Companhia não puder liquidar sua dívida devido, a Companhia ou os credores que expiraram as reivindicações têm o direito de solicitar aos acionistas que se inscreveram na contribuição, mas não contribuíram com o período de contribuição.

Artigo 55 Após o estabelecimento de uma empresa de responsabilidade limitada, um certificado de contribuição de capital deve ser emitido aos acionistas para registrar o seguinte:

(1) nome da empresa;

(2) a data do estabelecimento da empresa;

(3) capital registrado da empresa;

(4) os nomes ou nomes dos acionistas, a quantidade de contribuições, o valor da contribuição de capital e o pagamento da assinatura e pagamento dos acionistas;

(5) Número e data da emissão de certificados de financiamento.

O certificado de financiamento é assinado pelo representante legal e carimbado pela empresa.

Artigo 56 A empresa de responsabilidade limitada deve preparar um registro de acionistas para registrar o seguinte:

(1) o nome ou nome e residência do acionista;

(2) a quantidade de contribuição de capital, contribuição de capital e contribuição de capital dos acionistas deve ser subscrita e paga;

(3) número de certificado de contribuição de capital;

(4) Data da obtenção e perda das qualificações dos acionistas.

Os acionistas registrados no Registro de Acionistas podem exercer os direitos dos acionistas de acordo com a lista dos acionistas.

Artigo 57 Os acionistas têm o direito de revisar, copiar os Artigos de Associação da Companhia, Registro de Acionistas, Registros de Reunião dos Acionistas, Resoluções de Reunião do Conselho, Resoluções do Conselho de Supervisores e Relatórios de Contabilidade Financeira.

Os acionistas podem solicitar o livro de contas contábeis da empresa e o voucher contábil.Se os acionistas solicitarem consultar os livros de contabilidade da Companhia e os cupons contábeis, eles devem fazer uma solicitação por escrito à Companhia para explicar o objetivo.A Companhia tem uma base razoável que os acionistas consideram o livro de contabilidade e os vouchers contábeis que podem prejudicar os interesses legítimos da Companhia e podem se recusar a fornecer inspeção. solicitar e explicar o motivo.Se a empresa se recusar a fornecer inspeção, os acionistas poderão entrar com uma ação no Tribunal do Povo.

Os acionistas verificam os materiais estipulados no parágrafo anterior e podem confiar uma agência intermediária para empresas de contabilidade, escritórios de advocacia e outros intermediários.

Os acionistas e suas empresas de contabilidade, escritórios de advocacia e outros intermediários para considerar e copiar materiais relevantes devem cumprir as disposições da proteção de segredos nacionais, segredos de negócios, privacidade pessoal, informações pessoais e outras leis e regulamentos administrativos.

Se os acionistas exigirem e copiarem os materiais relevantes das subsidiárias de propriedade integral da empresa, as disposições dos quatro primeiros parágrafos serão aplicadas.

Seção 2 Organização

O artigo 58 dos acionistas da empresa de responsabilidade limitada é composta por todos os acionistas.A reunião dos acionistas é a instituição de poder da Companhia e exerce seus poderes de acordo com esta lei.

Artigo 59 Os acionistas exercerão os seguintes poderes:

(1) eleição e substituição de diretores e supervisores e decidem a compensação dos diretores e supervisores;

(2) relatar e aprovar o relatório do Conselho de Administração;

(3) relatório sobre a aprovação e aprovação do Conselho de Supervisores; resultado lotofácil 2455

(4) revisar e aprovar o plano de distribuição de lucros da empresa e compensar as perdas;

(5) resolução para aumentar ou reduzir o capital registrado da Companhia;

(6) uma resolução dos títulos corporativos emissores;

(7) uma resolução da fusão, separação, dissolução, liquidação ou mudança da empresa;

(8) modificar os artigos de associação da Companhia;

(9) Outros poderes estipulados nos artigos de associação da Companhia.

A reunião dos acionistas pode autorizar o Conselho de Administração a tomar a decisão de emitir títulos corporativos.

Se os acionistas dos problemas listados no primeiro parágrafo deste artigo concordarem por escrito, eles não poderão realizar uma reunião de acionistas para tomar uma decisão diretamente, e todos os acionistas assinarão ou carimbarão o documento de decisão.

Artigo 60: Existe apenas uma empresa de responsabilidade limitada de um acionista sem uma reunião de acionistas.Quando a decisão dos acionistas tomada no primeiro parágrafo do primeiro parágrafo, ela será escrita por escrito e será assinada ou carimbada pelos acionistas.

Artigo 61 A Primeira Reunião dos Acionistas será convocada e presidida pelos acionistas que mais contribuíram e exerceram seus poderes de acordo com as disposições desta lei.

Artigo 62 A reunião dos acionistas é dividida em reuniões regulares e reuniões temporárias.

A reunião regular deve ser realizada a tempo de acordo com os regulamentos dos estatutos da Companhia.Se um acionista de mais de um décimo décimo dos direitos de voto, um terceiro termos dos diretores ou do Conselho de Administração do Conselho de Supervisores propõe realizar uma reunião temporária, será realizada uma reunião temporária.

Artigo 63 A reunião dos acionistas é convocada pelo Conselho de Administração e presidida pelo presidente;

Se o Conselho de Administração não puder cumprir ou não cumprir os deveres da convocação da assembléia dos acionistas, o Conselho de Supervisores será convocado e presidido; dos direitos de voto podem ser convocados e presididos por si mesmos.

Artigo 64 A Reunião dos Acionistas será realizada pela Reunião para notificar todos os acionistas há 15 dias. resultado lotofácil 2455

A reunião dos acionistas deve tomar a decisão de fazer um registro de reuniãoOs acionistas que participam da reunião devem assinar ou carimbar no registro da reunião.

Artigo 65 A Reunião dos Acionistas exercerá os direitos de voto pelos acionistas de acordo com a proporção de contribuição;

Artigo 66 O método de discussão e procedimentos de votação da reunião dos acionistas será estipulado pelos artigos de associação da Companhia, exceto pelas disposições desta lei.

A reunião dos acionistas fez uma resolução e deve aprovar os acionistas de mais da metade dos direitos de voto.

As conferências dos acionistas tomam resoluções para modificar os artigos de associação da Companhia, aumentar ou reduzir o capital registrado e as resoluções da fusão da Companhia, separação, dissolução ou alteração do formulário da empresa. Representante de Direitos de Votação.

Artigo 67: A empresa de responsabilidade limitada possui um conselho de administração.

O conselho exerce os seguintes poderes:

(1) ligue para a assembléia dos acionistas e relate à Assembléia dos Acionistas;

(2) Resolução da implementação de reuniões dos acionistas;

(3) determinar o plano de negócios e o plano de investimento da empresa;

(4) formular o plano de distribuição de lucro da empresa e compensar o plano de perda;

(5) o plano de formular uma empresa para aumentar ou reduzir o capital registrado e emitir títulos corporativos;

(6) o plano de formular a fusão, separação, dissolução ou mudança da empresa;

(7) determinar a configuração da agência de gerenciamento interna da empresa;

(8) determinar ou rejeitar o gerente da empresa e suas questões de remuneração e decidir nomear ou rejeitar o vice -gerente da empresa, os líderes financeiros e sua remuneração de acordo com a indicação do gerente; resultado lotofácil 2455

(9) formular o sistema de gerenciamento básico da empresa;

(10) Os estipulações de estipulações de associação da Companhia ou outros poderes concedidos pelos acionistas.

As restrições constitucionais da Companhia sobre o poder do Conselho de Administração não devem lutar contra a boa vontade.

Artigo 68 Os membros do conselho da empresa de responsabilidade limitada são superiores a três, e seus membros podem ter representantes dos funcionários da empresa.Uma empresa de responsabilidade limitada com mais de 300 funcionários.Os representantes dos funcionários do Conselho de Administração são eleitos pelo Congresso dos Empregados da Companhia, Conferência de Funcionários ou outras formas de eleições democráticas.

O Conselho de Administração tem um presidente e pode criar um vice -presidente.O presidente e vice -presidente são estipulados pelos artigos de associação da empresa.

Artigo 69 A empresa de responsabilidade limitada pode estabelecer um comitê de auditoria composto por diretores no Conselho de Administração de acordo com as disposições dos estatutos da Companhia para exercer a autoridade do Conselho de Supervisores estipulados nesta lei e não possui o supervisor ou supervisor.Os representantes dos funcionários do Conselho de Administração da Companhia podem se tornar um membro do Comitê de Auditoria.

O artigo 70 dos diretores deve ser estipulado pelos artigos de associação da Companhia, mas cada termo não deve exceder três anos.Os diretores expiraram e a eleição pode ser aplicada.

Se os diretores não foram eleitos em tempo hábil, ou se o diretor renunciou durante seu mandato, os membros do conselho foram inferiores ao número legal do conselho de administração. ainda deve executar as posições dos diretores de acordo com as disposições de leis, regulamentos administrativos e artigos corporativos.

Se os diretores renunciarem, a Companhia notificará a empresa por escrito.

Artigo 71 A reunião dos acionistas pode decidir ser resolvida pelos diretores, e a resolução da resolução entra em vigor.

Sem razões justificadas, o diretor pode pedir à empresa que compense a compensação.

Artigo 72 A reunião do conselho é convocada e presidida pelo presidente;

Artigo 73 O método de discussões e procedimentos de votação do Conselho de Administração deve ser estipulado pelos artigos de associação da Companhia, exceto pelas disposições desta lei.

Deveria haver mais de metade do Conselho de Administração no Conselho de Administração para participar.O Conselho de Administração toma uma resolução de que mais da metade de todos os diretores deve ser aprovada.

A votação do Conselho de Administração deve ser uma a uma.

O Conselho de Administração deve tomar um registro da reunião das decisões dos assuntos, e os diretores que participarem da reunião assinarão o registro da reunião.

Artigo 74 A empresa de responsabilidade limitada pode criar um gerente e deve ser nomeada ou demitida pelo Conselho de Administração.

O gerente é responsável pelo Conselho de Administração, de acordo com os regulamentos dos artigos de associação da Companhia ou a autorização do Conselho de Administração.O gerente participou da reunião do conselho.

Artigo 75 A empresa de responsabilidade limitada com uma pequena escala ou um pequeno número de acionistas pode criar um conselho de administração e um diretor para exercer a autoridade do Conselho de Administração estipulada nesta lei.O diretor também pode ser o gerente da empresa.

Artigo 76 A empresa de responsabilidade limitada possui um Conselho de Supervisores.

Os membros do Conselho de Supervisores são mais de três.Os membros do Conselho de Supervisores devem incluir os representantes dos acionistas e a proporção apropriada dos representantes dos funcionários da empresa.Os representantes dos funcionários do Conselho de Supervisores serão eleitos pelo Congresso dos Empregados da Companhia, conferência de funcionários ou outras formas de eleições democráticas.

Há um presidente do Conselho de Supervisores e mais da metade de todos os supervisores é eleito.O Presidente do Conselho de Supervisão reuniu e presidiu a reunião do Conselho de Supervisão; o conselho de supervisão.

Diretores e gerentes seniores não devem servir como supervisores.

Artigo 77 O prazo do supervisor é de três anos.O termo do supervisor expira, e a eleição pode ser aplicada.

Se o Gabinete do Supervisor não tiver sido eleito em tempo hábil, ou a renúncia do supervisor durante seu mandato, o membro do conselho de supervisão leva ao menor número de membros do Conselho de Supervisores, e o supervisor original ainda deve Faça a posição do supervisor de acordo com as disposições de leis, regulamentos administrativos e artigos corporativos antes do supervisor eleito.

Artigo 78 O Conselho de Supervisão exerce os seguintes poderes:

(1) verifique as finanças da empresa;

(2) supervisionar o comportamento dos diretores e do pessoal de gerenciamento sênior e fazer sugestões para a solução de diretores e gerentes seniores que violam leis, regulamentos administrativos, artigos corporativos ou resoluções de reunião de acionistas;

(3) Quando o comportamento dos diretores e dos gerentes seniores prejudica os interesses da empresa, os diretores e o pessoal de gerenciamento sênior são obrigados a corrigi -lo;

(4) proposta de convocar uma reunião de acionistas interinos e convocar e sediar as reuniões dos acionistas quando o Conselho não cumprir os deveres dos deveres da chamada e sediar a Assembléia dos Acionistas na Lei desta Lei;

(5) proposta para a reunião dos acionistas;

(6) de acordo com as disposições do artigo 189 desta lei, um processo sobre diretores e pessoal de gerenciamento sênior;

(7) Outros poderes estipulados nos artigos de associação da Companhia.

Artigo 79 Os supervisores podem participar da reunião do conselho e solicitar perguntas ou sugestões sobre as decisões do Conselho de Administração.

O conselho de supervisão constatou que a situação operacional da empresa era anormal e poderia investigar; se necessário, as empresas de contabilidade poderiam ser contratadas para ajudá -las a trabalhar, e o custo foi suportado pela empresa.

Artigo 80 O Conselho de Supervisão pode exigir que os diretores e o pessoal de gerenciamento sênior enviassem um relatório sobre tarefas executivas.

Diretores e gerentes seniores devem fornecer situações e informações relevantes ao Conselho de Supervisão e não impedirão o supervisor ou supervisor para exercer seus poderes.

Artigo 81 O Conselho de Supervisão manterá pelo menos uma vez por ano, e os supervisores podem propor uma reunião do Conselho de Supervisão Interino.

Exceto pelas disposições desta lei, o método de discussões e procedimentos de votação do Conselho de Supervisão será estipulado pelos artigos de associação da Companhia.

O Conselho de Supervisores deve ser passado por mais da metade de todos os supervisores. resultado lotofácil 2455

A votação do Conselho de Supervisores deve ser uma a uma.

O Conselho de Supervisão deve tomar um registro da reunião das decisões dos assuntos, e os supervisores que participarem da reunião assinarão o registro da reunião.

Artigo 82 Os custos necessários para que o Conselho de Supervisão exerçam seus poderes sejam suportados pela Companhia.

Artigo 83 A empresa de responsabilidade limitada com uma pequena escala ou um pequeno número de acionistas pode estabelecer um supervisor e um supervisor para exercer a autoridade do Conselho de Supervisores estipulados nesta lei. .

Capítulo IV Transferência de empresas de responsabilidade limitada

Artigo 84 Os acionistas de uma empresa de responsabilidade limitada podem transferir todo ou parte de seu patrimônio entre si.

Quando os acionistas que transferirem seu patrimônio para pessoas que não sejam acionistas notificarem outros acionistas por escrito o número de transferência de ações, preço, método de pagamento e termo e outros acionistas têm o direito de comprar prioridade nas mesmas condições.Se os acionistas não tiverem respondido dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do aviso por escrito, eles serão considerados para desistir do direito à prioridade.Se dois ou mais acionistas exercem direitos de compra prioritária, negocie para determinar seus respectivos índices de compra;

Se os artigos de associação da Companhia tiverem outros regulamentos sobre transferência de ações, ela é estipulada.

Artigo 85 Quando o Tribunal do Povo transfere o patrimônio líquido dos acionistas de acordo com as leis estipuladas pela lei, a Companhia e todos os acionistas notificarão a Companhia e todos os acionistas.Se outros acionistas não exercerem direitos de compra prioritários a partir da data de notificação do Tribunal do Povo, eles serão considerados para desistir do direito à compra prioritária.

Artigo 86 Se os acionistas transferirem o patrimônio líquido, a Companhia notificará a Companhia por escrito para solicitar uma mudança de acionistas;Se a empresa se recusar ou não responder dentro do período razoável, o cedente e o cessionário podem entrar com um processo ao Tribunal do Povo de acordo com a lei.

Para transferência de ações, o cessionário pode reivindicar exercer os direitos dos acionistas da lista dos acionistas.

Artigo 87 Após a transferência do patrimônio líquido de acordo com esta lei, a Companhia cancelará oportunamente o certificado investido do acionista original, emitirá um certificado de contribuição de capital para o novo acionista e corresponde aos registros dos artigos de associação da Companhia e do Os acionistas e sua contribuição de capital no registro dos acionistas.A emenda à Constituição da Companhia não precisa ser votada pela assembléia dos acionistas.

Artigo 88 O patrimônio líquido da transferência dos acionistas que se inscreveu para contribuir para a contribuição do capital, mas o período de capital recebido será a obrigação de pagar a contribuição da contribuição; responsável pelo suplemento.

Se o preço real do preço real da propriedade não monetária que não foi contribuída de acordo com a data da contribuição de capital especificada pelos estatutos da Companhia for significativamente menor do que os acionistas que transferem o patrimônio líquido das ações do capital financiado Responsabilidades;

Artigo 89 Se houver uma das seguintes circunstâncias, os acionistas que votam na resolução da reunião dos acionistas podem solicitar à Companhia que adquirisse seu patrimônio a um preço razoável:

(1) a Companhia não aloca lucros aos acionistas por cinco anos consecutivos, e a empresa obteve lucro contínuo por cinco anos e atende às condições de lucro da distribuição estipuladas nesta lei;

(2) a fusão da empresa, separa e transfere a propriedade principal;

(3) O vencimento do período comercial estipulado pelos artigos de associação da Companhia ou outra dissolução estipulada nos artigos de associação.

Dentro de 60 dias a partir da data da decisão dos acionistas, os acionistas e a Companhia não podem chegar a um contrato de aquisição de ações e os acionistas podem entrar com uma ação judicial com o Tribunal Popular dentro de 90 dias a partir da data da decisão dos acionistas.

Se os acionistas controladores da Companhia abusarem dos direitos dos acionistas e prejudicarem seriamente os interesses da Companhia ou de outros acionistas, outros acionistas têm o direito de solicitar à Companhia que adquirisse seu patrimônio a um preço razoável.

O patrimônio da empresa adquirido pela Companhia devido à situação estipulado nos parágrafos 1 e 3 deste artigo deve ser transferido ou cancelado de acordo com a lei dentro de seis meses.

Artigo 90 Após a morte de acionistas da pessoa natural, seus herdeiros legais podem herdar as qualificações dos acionistas;

Capítulo 5 Estabelecimento e Organização da Co., Ltd.

Estabelecimento da primeira seção

Artigo 91 O estabelecimento de uma empresa conjunta -pode adotar uma maneira de iniciar ou elevar o estabelecimento.

O estabelecimento do estabelecimento refere -se ao estabelecimento de uma empresa quando o iniciador assinou o estabelecimento da Companhia que deve ser emitida.

O estabelecimento do financiamento refere -se a uma parte das ações que devem ser emitidas pelo patrocinador ao assinar o estabelecimento de uma empresa, e as ações restantes são levantadas a objetos específicos ou criados à Sociedade para estabelecer uma empresa.

Artigo 92 O estabelecimento de uma empresa conjunta de estoque será o iniciador de mais de duzentas pessoas, e mais da metade delas terá uma residência na República Popular da China.

Artigo 93 O iniciador de uma empresa conjunta de estoques deve empreender os assuntos de preparação da empresa.

O iniciador deve assinar o contrato do iniciador para esclarecer claramente os direitos e obrigações de cada um dos establishment da Companhia.

Artigo 94 O estabelecimento de uma empresa conjunta de estoque deve formular em conjunto os artigos de associação da Companhia.

Artigo 95 A Constituição da Companhia Conjunta -Estoque deve ser declarada nos seguintes assuntos:

(1) nome e residência da empresa;

(2) o escopo de negócios da empresa;

(3) o método de estabelecimento da empresa;

(4) o capital registrado da Companhia, o número de ações emitidas emitidas e o número de ações emitidas durante o estabelecimento, o valor das ações por ação;

(5) o número de ações e seus direitos e obrigações de cada tipo de ações de cada tipo de ações;

(6) o nome ou nome do patrocinador, o número de ações subscritas e o método de contribuição de capital;

(7) as regras de composição, autoridade e discussão do Conselho de Administração;

(8) medidas e mudanças dos representantes legais da Companhia;

<<<

(9) as regras de composição, autoridade e discussão do Conselho de Supervisores;

(10) método de distribuição de lucro da empresa;

(11) a razão e o método da liquidação da dissolução da empresa;

(12) o método de notificação e anúncio da empresa;

(13) Os acionistas pensarão em outros assuntos que precisam ser prescritos.

Artigo 96 O capital registrado de uma empresa conjunta é o valor total das ações emitidas registradas na Autoridade de Registro da Companhia.Antes que as ações assinadas pelos patrocinadores sejam pagas, elas não devem arrecadar ações de outras pessoas.

Se as leis, os regulamentos administrativos e o Conselho de Estado decidiram ter outros regulamentos sobre o limite mínimo de capital registrado da empresa conjunta, é estipulado.

Artigo 97 Se uma empresa conjunta é estabelecida por iniciativa, o iniciador reconhecerá as ações que devem ser emitidas quando os artigos de associação da Companhia forem estabelecidos.

Se o estabelecimento de uma empresa conjunta de estoque for estabelecida pelo método de captação de recursos, as ações assinadas pelo iniciador não serão inferiores a 35 % do número total de ações de ações quando a Companhia for estabelecida; Os regulamentos administrativos devem regulamentação.

Artigo 98 O iniciador pagará as ações integralmente de acordo com as ações que ele assinou pela Companhia.

A contribuição de capital do patrocinador será aplicada aos regulamentos do artigo 48 e do artigo 49 da lei sobre a contribuição de capital dos acionistas de empresas de responsabilidade limitada.

Artigo 99 O iniciador não paga ações de acordo com as ações que ele assinou por sua assinatura, ou o preço real da propriedade não monetária contribuída como financiada por seus assinantes é significativamente menor que as ações assinadas.

O artigo 100 da iniciativa de arrecadar ações publicamente para a Sociedade anunciará o prospecto e produzirá ações.As ações devem conter os assuntos listados no artigo 154, parágrafo 2 e 3 desta lei, e compartilha as ações, valores, casas e assinado ou carimbado pelas ações preenchidas.As ações pagarão as ações integralmente de acordo com as ações que assinaram.

Artigo 101 Depois que as ações levantadas à Sociedade publicamente, as instituições de verificação de capital serão verificadas e emitidas pela Instituição de Inspeção de Capital deverão ser estabelecidas de acordo com a lei.

As ações do Artigo 102 Co., Ltd. devem fazer um registro de acionistas e prepará -las na empresa.A lista dos acionistas deve registrar os seguintes assuntos:

(1) o nome ou nome e residência do acionista;

(2) os tipos e ações de ações assinadas por cada acionista;

(3) estoques em formas de papel, número de estoques;

(4) a data de obtenção das ações de cada acionista.

Artigo 103 O iniciador do estabelecimento do estabelecimento de Ações será realizado dentro de 30 dias a partir da data de pagamento das ações das ações quando as ações do estabelecimento da Companhia serão detidas.O iniciador deve notificar cada ação ou anunciar a data da reunião 15 dias antes do estabelecimento da conferência.O estabelecimento da conferência será atendido antes do estabelecimento de mais da metade dos direitos de voto antes que ela possa ser mantida.

Os procedimentos de retenção e votação para o estabelecimento do estabelecimento da Companhia Conjunta -Stick devem ser estipulados pelos artigos de associação da Companhia ou pelo contrato do iniciador.

Artigo 104 A conferência de estabelecimento da empresa exercerá os seguintes poderes:

(1) relatório sobre a preparação do patrocinador na empresa;

(2) através dos artigos de associação da empresa;

(3) diretores e supervisores eleitorais;

(4) revisar as despesas de estabelecimento da empresa;

(5) revisar o preço da contribuição de capital de propriedade não monetária;

(6) Se uma grande mudança de força maior ou condições operacionais afetar diretamente o estabelecimento da Companhia, uma resolução que não configura uma empresa pode ser feita.

O estabelecimento da conferência deve tomar uma decisão sobre os assuntos listados no parágrafo anterior e mais da metade dos direitos de voto detidos pelas ações atendidas pela reunião será aprovada.

Artigo 105 As ações que devem ser emitidas quando a Companhia não serão levantadas, ou após as ações emitidas pela emissão das ações forem totalmente pagas, e o iniciador não manterá o estabelecimento da conferência dentro de 30 dias, as ações podem ser Com base nele, o interesse do depósito do banco durante o mesmo período exige que o iniciador retorne.

Após o iniciador, as ações das ações pagam as ações ou pagam à contribuição não -monetária da propriedade, exceto pelo fato de as ações não terem sido levantadas dentro do cronograma, o iniciador não realiza a conferência de estabelecimento dentro do cronograma ou o estabelecimento do A conferência não será retirada de seu capital social.

Artigo 106 O Conselho de Administração autorizará os representantes a solicitar a inscrição na Autoridade de Registro da Companhia dentro de 30 dias após a conferência de estabelecimento da empresa.

Artigo 107 As disposições do artigo 44, Artigo 49 (3), Artigo 49, Artigo 51, 52 e 53 desta Lei são adequadas para ações Co., Ltd.

Quando a 108ª Companhia de Responsabilidade Limitada for alterada para uma empresa conjunta, o valor total das ações da receita não será maior que os ativos líquidos da Companhia.A empresa de responsabilidade limitada muda para uma empresa conjunta e deve ser tratada de acordo com a lei para aumentar a emissão do capital registrado.

O Artigo 109 Co., Ltd. deve preparar os Artigos de Associação da Companhia, Registro de Acionistas, Registros de Reunião dos Acionistas, Registros de Reunião do Conselho, Reunião de Supervisores, Registros, Relatórios de Contabilidade Financeira e Titulares de Títulos.

Artigo 110 Os acionistas têm o direito de revisar e copiar os Artigos de Associação da Companhia, os acionistas registram, os registros dos acionistas, as resoluções de reuniões do conselho, as resoluções do Conselho de Supervisores e os relatórios de contabilidade financeira e fazem sugestões ou consultas sobre as operações da Companhia.

Por mais de cento e oitenta dias de acionistas separados ou totais que detêm um total de mais de três % dos acionistas da empresa, se os acionistas que detêm as ações de uma empresa da empresa exigem os livros de contabilidade e cupons contábeis da empresa, é aplicável ao artigo 57, parágrafo 2, parágrafo 3 e quarto regulamentos.Se os artigos de associação da Companhia tiverem uma proporção menor de ações, ela será estipulada.

Se os acionistas exigirem e copiarem os materiais relevantes das subsidiárias de propriedade integral da empresa, as disposições dos dois primeiros modelos serão aplicáveis.

Se os acionistas das empresas listadas verificarem e copiarem os materiais relevantes, cumprirem por leis e regulamentos administrativos, como a Lei de Valores Mobiliários da República Popular da China.

Seção 2 da Reunião dos Acionistas

Artigo 111 A Assembléia dos Ações dos Acionistas será composta por todos os acionistas.A reunião dos acionistas é a instituição de poder da Companhia e exerce seus poderes de acordo com esta lei.

Artigo 112 Artigo 59, parágrafo 1, parágrafo 1 e regulamentos sobre a autoridade da reunião de empresas de responsabilidade limitada serão aplicáveis ​​à reunião dos acionistas dos acionistas.

Artigo 60 desta lei sobre os regulamentos de empresas de responsabilidade limitada que possuem apenas um acionista não estabeleceram associações de acionistas e são aplicáveis ​​a empresas conjuntas -com apenas um acionista.

Artigo 113 A Assembléia dos Acionistas realizará uma reunião anual todos os anos.Se uma das seguintes circunstâncias, uma reunião temporária de acionistas será realizada dentro de dois meses:

(1) insuficiente O número de diretores não é suficiente, o número de pessoas estipuladas nesta lei ou dois terços do número de pessoas estabelecidas pelos artigos de associação da empresa;

(2) as perdas inadequadas da empresa atingiram um terço da quantidade total de ações;

(3) quando a solicitação dos acionistas de mais de 10 % dos acionistas da empresa sozinha ou no total ;;

(4) o Conselho de Administração considera quando necessário;

(5) quando a proposta do Comitê de Supervisão é realizada;

(6) Outras circunstâncias estipuladas nos artigos de associação da Companhia.

Artigo 114 A reunião dos acionistas é convocada pelo Conselho de Administração e presidida pelo Presidente;

Se o Conselho de Administração não puder cumprir ou não cumprir as responsabilidades da convocação da assembléia dos acionistas, o Conselho de Supervisores ligará e a hospedará em tempo hábil; Mais de 10 % das ações da empresa que detêm mais de 10 % da empresa podem ser convocadas e prescritas por si mesmas por si mesmas

Se os acionistas que mantiverem um total de mais de 10 % dos pedidos dos acionistas da empresa para realizar uma reunião interina dos acionistas, o Conselho de Administração e o Conselho de Supervisores tomarão uma decisão de realizar uma reunião interina dos acionistas dentro de dez dias a partir da data de recebimento da solicitação e responda aos acionistas por escrito.

Artigo 115 As reuniões dos acionistas devem ser realizadas na assembléia para notificar os acionistas na assembléia há 20 dias;

Os acionistas que detêm mais de um por cento da empresa sozinhos ou no total, podem propor propostas temporárias e enviá -las por escrito há dez dias e enviá -las ao Conselho de Administração há dez dias.A proposta temporária deve ter problemas claros e resoluções específicas.O Conselho de Administração notificará outros acionistas dentro de dois dias após o recebimento da proposta e enviará a proposta temporária à reunião dos acionistas para consideração; para o escopo da autoridade da reunião dos acionistas.A Companhia não deve aumentar a proporção acionária de acionistas de propostas temporárias.

As empresas que emitem ações publicamente devem fazer o aviso dos dois primeiros estipulados no anúncio.

Os acionistas não devem tomar uma decisão sobre assuntos que não foram listados no aviso.

Artigo 116 Os acionistas participaram da reunião da Assembléia dos Acionistas.As ações da Companhia detidas pela Companhia não têm direitos de voto.

A reunião dos acionistas fez uma resolução de que mais da metade dos direitos de voto detidos pelos acionistas compareceram à reunião.

As conferências dos acionistas tomam resoluções para modificar os artigos de associação da Companhia, aumentar ou reduzir o capital registrado, bem como as resoluções da fusão, separação, dissolução ou alteração da empresa. Direitos detidos pelos acionistas que compareceram à reunião.

Artigo 117 Os diretores e supervisores da Assembléia dos Acionistas podem implementar um sistema de votação cumulativo de acordo com os regulamentos dos artigos de associação da Companhia ou a resolução da assembléia dos acionistas.

O sistema de votação acumulado mencionado nesta lei refere -se a cada parte do diretor ou supervisor eleitoral dos acionistas que cada acionista tem os mesmos direitos de voto que o número de diretores ou supervisores, e os direitos de voto pertencentes aos acionistas podem ser concentrados.

Artigo 118 Se o agente confiado por um acionista para participar da assembléia dos acionistas, os assuntos, permissões e períodos do agente deverá ser claramente esclarecido; Direitos dentro do escopo da autorização.

Artigo 119 A Assembléia dos Acionistas deve tomar um registro das decisões da discussão.O registro da reunião deve ser preservado com o registro de assinatura dos acionistas e o advogado com a participação do agente.

Seção 3 placa e gerente

Artigo 120 A empresa possui um conselho de administração, exceto o artigo 128 desta lei.

As disposições do artigo 67, artigo 68, parágrafo, artigo 70 e artigo 71 desta lei são aplicáveis ​​à Share Co., Ltd.

Artigo 121 As ações podem estabelecer um comitê de auditoria composto por diretores de acordo com as disposições dos artigos de associação da Companhia para exercer a autoridade do Conselho de Supervisores estipulados nesta lei e não possui supervisores ou supervisores.

Os membros da Comissão de Auditoria são mais de três ou mais.Os representantes dos funcionários do Conselho de Administração da Companhia podem se tornar um membro do Comitê de Auditoria.

O comitê de auditoria fez uma resolução e deve ser aprovado por mais da metade dos membros do comitê de auditoria.

A votação da resolução do Comitê de Auditoria deve ser uma a uma.

O método e os procedimentos de votação do Comitê de Auditoria, exceto as disposições desta lei, são estipulados pelos artigos de associação da Companhia.

A Companhia pode estabelecer outros comitês no Conselho de Administração, de acordo com os regulamentos dos artigos da Companhia.

Artigo 122 O Presidente do Conselho de Administração pode criar um vice -presidente.O presidente e vice -presidente são eleitos pelo conselho de administração com mais da metade de todos os diretores.

O presidente convocou e presidiu a reunião do conselho para inspecionar a implementação da decisão do Conselho de Administração.Se o vice -presidente auxilia o presidente do presidente, se o presidente não puder cumprir sua posição ou não executar sua posição, o vice -presidente desempenhará suas funções; Metade dos diretores recomendará um diretor para desempenhar suas funções.

Artigo 123 O Conselho de Administração realiza pelo menos duas reuniões por ano.

Os acionistas de mais de um décimo dos direitos de voto, mais de um terço dos diretores ou o Conselho de Supervisores podem ser propostos para realizar uma reunião temporária do conselho.O Presidente se reunirá e sediará a reunião do conselho dentro de dez dias após o recebimento da proposta.

O Conselho de Administração realiza uma reunião temporária, que pode ser convocada para o método de notificação e o prazo de notificação do Conselho de Administração.

Artigo 124 As reuniões do conselho serão realizadas por mais da metade dos diretores.O Conselho de Administração toma uma resolução de que mais da metade de todos os diretores deve ser aprovada.

A votação do Conselho de Administração deve ser uma a uma.

O Conselho de Administração deve tomar um registro da reunião das decisões dos assuntos, e os diretores que participarem da reunião assinarão o registro da reunião.

Artigo 125 O Conselho de Administração deve ser atendido pelos diretores;

Os diretores assumirão a responsabilidade pelas resoluções do conselho.A decisão do Conselho de Administração viola leis, regulamentos administrativos ou artigos corporativos, e as decisões dos acionistas para causar sérias perdas à empresa, e os diretores que participam da resolução são responsáveis ​​pela compensação pela empresa;

Artigo 126 As ações da Companhia têm um gerente da Companhia e devem ser nomeadas ou demitidas pelo Conselho de Administração.

O gerente é responsável pelo Conselho de Administração, de acordo com os regulamentos dos artigos de associação da Companhia ou a autorização do Conselho de Administração.O gerente participou da reunião do conselho.

Artigo 127 O Conselho de Administração da Companhia pode decidir que o Conselho de Administração também é o gerente do Conselho de Administração.

Artigo 128 Ações com uma pequena escala ou um pequeno número de acionistas pode criar um conselho de administração sem um conselho de administração.Exercite o poder do Conselho de Administração estipulado nesta lei.O diretor também pode ser o gerente da empresa.

Artigo 129 A Companhia deve divulgar regularmente às recompensas dos acionistas a acionistas, supervisores e gerentes seniores da empresa.

Seção 4

O artigo 130 compartilha o comitê de supervisão da empresa, exceto o artigo 121, o parágrafo 1 e o artigo 133 desta lei.

Os membros do Conselho de Supervisores são mais de três.Os membros do Conselho de Supervisores devem incluir os representantes dos acionistas e a proporção apropriada dos representantes dos funcionários da empresa.Os representantes dos funcionários do Conselho de Supervisores serão eleitos pelo Congresso dos Empregados da Companhia, conferência de funcionários ou outras formas de eleições democráticas.

O Conselho de Supervisores tem um presidente e pode criar vice -presidente.O presidente e vice -presidente do Conselho de Supervisão são eleitos por mais da metade de todos os supervisores.Se o Presidente do Conselho de Supervisão convocou e presidir a reunião do Conselho de Supervisão; Reunião do Comitê de Supervisão; e hospedar o Conselho de Supervisores.

Diretores e gerentes seniores não devem servir como supervisores.

O artigo 77 desta lei sobre o mandato de empresas de responsabilidade limitada é adequado para supervisores de ações.

Artigo 131 As disposições do artigo 78 a 80 desta lei são aplicáveis ​​ao Conselho de Supervisão da Co., Ltd.

Os custos necessários para que o Conselho de Supervisão exerça seus poderes sejam suportados pela empresa.

Artigo 132 O Conselho do Conselho de Supervisão realizou pelo menos uma vez a cada seis meses.Os supervisores podem propor convocar uma reunião de supervisores interinos.

Exceto pelas disposições desta lei, o método de discussões e procedimentos de votação do Conselho de Supervisão será estipulado pelos artigos de associação da Companhia.

O Conselho de Supervisores deve ser passado por mais da metade de todos os supervisores.

A votação do Conselho de Supervisores deve ser uma a uma.

O Conselho de Supervisão deve tomar um registro da reunião das decisões dos assuntos, e os supervisores que participarem da reunião assinarão o registro da reunião.

Artigo 133 As ações com uma pequena escala ou um pequeno número de acionistas podem estabelecer um conselho de supervisão e estabelecer um supervisor para exercer o poder do Conselho de Supervisores estipulado nesta lei.

Seção 5 Regulamentos especiais para organizações organizacionais de empresas listadas

Artigo 134 A empresa listada se referiu a esta lei refere -se a uma empresa conjunta de suas ações listadas na Bolsa de Valores.

Artigo 135 Se uma empresa listada compra, venderá os principais ativos dentro de um ano ou fornecer garantias a outros exceder 30 %, a Assembléia dos Acionistas deve tomar uma resolução e os direitos de voto que mantêm os acionistas compareceram à reunião da reunião Dois dois terços passaram.

O artigo 136, as empresas listadas têm diretores independentes e as medidas de gestão específicas devem ser estipuladas pela agência de supervisão e gerenciamento de valores mobiliários do Conselho de Estado.

Além de estipular os assuntos estipulados no artigo 95 da lei, os artigos de associação da Companhia também devem conter a composição, a autoridade e o mecanismo de avaliação salarial de diretores, supervisores e mecanismos de avaliação salarial de diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior De acordo com as disposições das leis e regulamentos administrativos.

Artigo 137 Se uma empresa listada criar um comitê de auditoria no Conselho de Administração, o Conselho de Administração tomará uma resolução sobre os seguintes assuntos.

(1) empresas de contabilidade que contratam e descartam o negócio de auditoria da empresa;

(2) nomear e descartar os líderes financeiros;

(3) descobrir o relatório de contabilidade financeira;

(4) Outros assuntos estipulados pela Instituição de Supervisão e Administração de Valores Mobiliários do Conselho de Estado.

Artigo 138 A empresa listada possui um secretário do Conselho de Administração e é responsável pela preparação da assembléia dos acionistas da Companhia e pela reunião do conselho do Conselho de Administração, pela administração de documentos e pela administração das informações dos acionistas da Companhia, e lidar com assuntos de divulgação de informações.

Artigo 139 Se os diretores ou indivíduos envolvidos nas decisões do Conselho de Administração da Companhia listada tiverem relacionamentos relacionados, o Diretor deverá se reportar ao Conselho de Administração a tempo em tempo hábil.Os diretores relacionados ao relacionamento não devem exercer direitos de voto sobre a resolução, nem agirem como um direito de ator de executar os direitos de voto.A reunião do conselho pode ser realizada por mais da metade dos diretores não relacionados.Se houver menos de três pessoas presentes na reunião do conselho da reunião do conselho, o incidente será submetido à reunião dos acionistas da empresa listada para revisão.

Artigo 140 As informações das empresas listadas devem divulgar as informações dos acionistas e controladores reais de acordo com a lei, e as informações relevantes serão verdadeiras, precisas e completas.

É proibido violar leis e regulamentos administrativos em nome das ações de empresas listadas.

Artigo 141 A subsidiária de uma empresa listada não deve obter as ações da empresa listada.

Se uma empresa listada detiver uma subsidiária da fusão da Companhia e o exercício de exercícios de promessa, as ações da empresa listada não devem exercer os direitos de voto correspondentes às ações e disciplinará imediatamente as ações das empresas listadas relevantes.

Capítulo VI Co., Ltd.

Seção 1 emissão de ações

Artigo 142 A capital da empresa é dividida em ações.Todas as ações da Companhia usarão ações de face ou ações faciais de acordo com os artigos de associação da Companhia.O valor de cada compartilhamento é igual.

A Companhia pode converter todas as ações emitidas das ações emitidas de acordo com os artigos da Companhia em ações sem rosto ou todas as ações sem rosto em ações de macarrão.

Se as ações sem face forem adotadas, mais de uma meia das ações obtidas pelas ações da emissão serão incluídas no capital registrado.

Artigo 143 A emissão de ações implementará o princípio de justiça e justiça, e todas as ações do mesmo tipo terão os mesmos direitos.

As condições de emissão e os preços da mesma categoria emitidos ao mesmo tempo serão os mesmos;

Artigo 144 A Companhia pode emitir as seguintes categorias compartilhadas diferentes das ações ordinárias, de acordo com as disposições dos estatutos da Companhia:

(1) prioridade ou ações ruins que alocam lucros ou propriedades restantes;

(2) existem mais direitos de voto do que ou menos do que as ações ordinárias;

(3) a transferência deve ser transferida com ações limitadas, como o consentimento da empresa;

(4) Outras ações de categoria estipuladas pelo Conselho de Estado.

As empresas que emitem publicamente as ações não devem emitir ações da categoria estipuladas no segundo e terceiro parágrafos do parágrafo anterior;

Se a Companhia emitir as ações da categoria no segundo parágrafo deste artigo, a eleição e a substituição dos supervisores ou membros do comitê de auditoria, o mesmo número de direitos de voto de cada ação das ações da categoria é a mesma.

Artigo 145 A Companhia que emite as ações da categoria deve estimular os seguintes assuntos nos artigos da Companhia:

(1) a ordem de alocar lucro ou propriedade restante das ações da categoria;

(2) os direitos de voto das ações da categoria;

(3) restrições à transferência de ações da categoria;

(4) medidas para proteger os direitos e interesses de pequenos e médios acionistas;

(5) Os acionistas pensarão em outros assuntos que precisam ser prescritos.

Artigo 146 A emissão de ações da categoria, se os assuntos estipulados no artigo 116, parágrafo 3, podem afetar os direitos dos acionistas da categoria, exceto o artigo 116, além da resolução da reunião dos acionistas, mais de dois - Os terços dos direitos de voto mantidos pelos acionistas da Reunião dos Acionistas da categoria também serão aprovados.

Os artigos de associação da Companhia podem estipular outros assuntos que precisam ser resolvidos pela reunião dos acionistas dos acionistas.

Artigo 147 As ações da Companhia adotam a forma de ações.As ações são os certificados emitidos pelas ações da Companhia emitidas pelos acionistas.

As ações emitidas pela Companhia devem ser uma ação registrada.

Artigo 148 O preço da emissão das ações das ações pode ser baseado no valor do ticket ou no valor do ticket, mas não será menor que o valor do ticket.

Artigo 149 Ações de outras formas estipuladas na forma de papel ou outras formas estipuladas pela agência de supervisão e gerenciamento de valores mobiliários do Conselho de Estado.

Se o estoque estiver na forma de papel, os seguintes assuntos principais devem ser declarados:

(1) nome da empresa;

(2) a data do estabelecimento da empresa ou a hora da emissão de ações;

(3) Tipos de ações, ingressos e o número de ações dos representantes, o número de ações das ações, as ações das ações.

Na forma de papel sobre o formulário, o número de ações também deve ser afirmado que o número de ações é assinado pelo representante legal e a empresa está carimbada.

Se as ações do patrocinador adotarem um formulário em papel, as ações do patrocinador devem ser indicadas.

Após o estabelecimento do artigo 150, as ações são entregues oficialmente aos acionistas.Antes de a empresa ser estabelecida, não foi permitido entregar as ações aos acionistas.

Artigo 151 A Companhia emite novas ações e a Assembléia dos Acionistas deve tomar uma resolução sobre os seguintes assuntos:

(1) tipos e quantidades de novas ações;

(2) o preço de emissão de novas ações;

(3) a data de início e término da emissão de novas ações; resultado lotofácil 2455

(4) o tipo e o valor de novas ações emitidas aos acionistas originais;

(5) Se a emissão de ações sem rosto for emitida, as ações das novas ações serão incluídas no valor do capital registrado.

A emissão de novas ações da Companhia pode determinar seu plano de preços de acordo com as condições operacionais e as condições financeiras da Companhia.

Artigo 152 Os acionistas ou acionistas da Companhia podem autorizar o Conselho de Administração a decidir que a emissão de não exceder 50 % das ações emitidas dentro de três anos será emitida dentro de três anos.No entanto, aqueles que são financiados por bens não monetários devem ser resolvidos pela assembléia dos acionistas.

De acordo com as disposições do parágrafo anterior, a emissão de ações fará com que o capital registrado da Companhia e o número de ações emitidas mudem, e a emenda aos artigos de associação da Companhia não será mais votada pela Assembléia dos Acionistas.

Artigo 153 Se a Associação da Companhia ou a Associação de Acionistas autorizarem o Conselho de Administração a decidir emitir novas ações, a decisão do Conselho de Administração será aprovada por mais de dois terços dos diretores.

Artigo 154 A Companhia deve divulgar as ações à Sociedade publicamente será registrada na Agência de Supervisão e Gerenciamento de Valores Mobiliários do Conselho de Estado para anunciar o prospecto.

O prospecto deve ser anexado aos artigos de associação da Companhia, e os seguintes assuntos devem ser incluídos:

(1) o número total de ações emitidas;

(2) o valor dos ingressos do estoque de macarrão, o preço da emissão ou o preço de emissão do estoque não -facial;

(3) o objetivo de arrecadar fundos;

(4) os direitos e obrigações das ações das ações;

(5) tipos de ações e seus direitos e obrigações;

(6) A data de início e término desta captação de recursos de ações e a explicação das ações das ações das ações quando elas não forem levantadas dentro do prazo podem se retirar.

Quando a emissão de ações da Companhia é estabelecida, o número de ações assinadas pelo patrocinador também deve ser declarado.

Artigo 155 O fundo público da Companhia -Shares para a Sociedade será subscrito pela empresa de valores mobiliários estabelecida de acordo com a lei e assinará o contrato de subscrição.

Artigo 156 As ações financiadas pela Companhia para a Sociedade assinarão as ações com o banco com o banco.

As ações que recebem bancos devem emitir um documento de recebimento para as ações das ações de acordo com o contrato de cobrança e economizando as ações de acordo com o contrato e terão a obrigação de emitir um certificado de recebimento para os departamentos relevantes.

Depois que a empresa emite ações completas, ela deve ser anunciada.

Seção 2 transferência de ações

Artigo 157 As ações detidas pelos acionistas da empresa conjunta podem ser transferidos para outros acionistas, ou também podem transferir para pessoas que não sejam acionistas; De acordo com os regulamentos dos artigos de associação da Companhia.

Artigo 158 Os acionistas que transferirem suas ações devem ser realizados no local comercial de valores mobiliários estabelecidos de acordo com a lei ou de acordo com outros métodos prescritos pelo Conselho de Estado.

Artigo 159 A transferência de ações deve ser realizada pelos acionistas em um método de endosso ou outros métodos estipulados por leis e regulamentos administrativos;

Dentro de 20 dias antes da reunião dos acionistas ou da decisão da Companhia de alocar dividendos, o Registro dos Acionistas não deve alterar os acionistas dentro de cinco dias.Leis, regulamentos administrativos ou agências de supervisão e gerenciamento de valores mobiliários do Conselho de Estado têm outros regulamentos sobre a mudança de acionistas dos acionistas dos acionistas.

Artigo 160 As ações emitidas pela oferta pública da Companhia antes da emissão de ações não serão transferidas dentro de um ano a partir da data de listagem e transação das ações da Companhia.As leis, regulamentos administrativos ou agências de supervisão e gerenciamento de valores mobiliários do Conselho de Estado serão fornecidos pelos acionistas da empresa listada e pelo controlador real para transferir suas ações que possui, de seus regulamentos.

Os diretores, supervisores e gerentes seniores da Companhia devem declarar as ações da empresa e suas mudanças na empresa.Dentro de meio ano após a partida, as pessoas mencionadas acima não transferirão suas ações que possuem.Os artigos de associação da Companhia podem fazer outras restrições aos diretores, supervisores e gerentes seniores da Companhia que transferem suas ações que possuem.

Se as ações estiverem fora do limite dentro do limite do período de transferência estipulado pela lei e regulamentos administrativos, a promessa não exercerá o assunto dentro do limite do período de transferência.

Artigo 161 Se houver uma das seguintes circunstâncias, os acionistas que votam contra a assembléia dos acionistas poderão solicitar à Companhia que adquirisse suas ações a um preço razoável e abra a empresa que emita publicamente ações:

(1) A Companhia não aloca lucros aos acionistas por cinco anos consecutivos, e a empresa tem sido lucrativa em cinco anos e cumpre o lucro da distribuição desta leiExecutar condições;

(2) a transferência da propriedade principal da empresa;

(3) O vencimento do período comercial estipulado pelos artigos de associação da Companhia ou outra dissolução estipulada nos artigos de associação.

Dentro de 60 dias a partir da data da decisão dos acionistas, os acionistas e a Companhia não podem chegar ao contrato de aquisição de ações, e os acionistas podem entrar com uma ação judicial com o Tribunal Popular dentro de 90 dias a partir da data da resolução da reunião dos acionistas.

As ações da Companhia adquiridas pela Companhia devido à situação estipulada no primeiro parágrafo deste artigo serão transferidas ou canceladas de acordo com a lei dentro de seis meses.

Artigo 162 A Companhia não deve adquirir as ações da Companhia.No entanto, exceto uma das seguintes situações:

(1) reduzir o capital registrado da empresa;

(2) se fundiu com outras empresas que detêm as ações da empresa;

(3) usar ações para planos acionários de funcionários ou incentivos de ações;

(4) Devido a objeções à fusão da Companhia e às resoluções separadas para a empresa da empresa, os acionistas pedem à Companhia que adquirisse suas ações;

(5) use as ações para converter a emissão da Companhia de títulos corporativos que podem ser convertidos em ações;

(6) As empresas listadas são necessárias para proteger o valor da empresa e os direitos dos acionistas.

Se as ações da Companhia forem adquiridas pelas ações da Companhia devido ao primeiro e segundo parágrafos do parágrafo anterior, a Companhia será resolvida pela Assembléia dos Acionistas; O terceiro, quinto e sexto item do parágrafo anterior.

Se a Companhia aquisitar as ações da Companhia de acordo com o primeiro parágrafo deste artigo, ela pertence à primeira situação e será cancelada dentro de dez dias a partir da data da aquisição; As circunstâncias, o número total de ações detidas pela Companhia não devem exceder 10 % do número total de ações emitidas pela Companhia e serão transferidas ou canceladas dentro de três anos.

Se uma empresa listada adquirir as ações da Companhia, cumprirá a obrigação de divulgação de informações de acordo com as disposições da Lei de Valores Mobiliários da República Popular da China.Se uma empresa listada adquirir as ações da Companhia devido à situação estipulada na terceira, quinta e sexta parágrafos da empresa listada, a Companhia será realizada pelo método de transação concentrado publicamente.

A Companhia não deve aceitar as ações da Companhia como alvo da promessa.

Artigo 163 A Companhia não deve fornecer presentes, empréstimos, garantias e outras assistências financeiras para as ações da Companhia ou de sua empresa controladora, exceto o plano de retenção de funcionários da empresa.

Para os interesses da Companhia, após a resolução da Assembléia dos Acionistas ou do Conselho de Administração de acordo com os Artigos de Associação da Companhia ou com a autorização da assembléia dos acionistas, a Companhia pode fornecer financiamento financeiro para as ações da Companhia ou sua empresa controladora, mas o valor total do financiamento financeiro não deve exceder o capital social emitido que foi emitido.O Conselho de Administração deve ser aprovado por mais de dois terços de todos os diretores.

Em violação das duas disposições anteriores, aqueles que causaram perdas à Companhia serão responsáveis ​​por diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior, terá a responsabilidade de compensação.

Artigo 164 As ações são roubadas, perdidas ou perdidas, e os acionistas podem solicitar ao Tribunal do Povo que declare que as ações falharão de acordo com o procedimento de aviso público estipulado na lei de procedimentos civis da República Popular da China.Depois que o Tribunal do Povo anunciou que as ações foram invalidadas, os acionistas poderiam solicitar à Companhia ações suplementares.

Artigo 165 As ações de uma empresa listada devem ser listadas de acordo com leis relevantes, regulamentos administrativos e regras de negociação da Bolsa de Valores.

O artigo 166, as empresas listadas devem divulgar informações relevantes de acordo com as disposições das leis e regulamentos administrativos.

Artigo 167 Após a morte de acionistas da pessoa natural, seus herdeiros legais podem herdar as qualificações dos acionistas;

Capítulo 7 Regulamentos especiais para organizações de empresas estatais

Artigo 168 A Organização da Companhia de Suporte do Estado aplicará as disposições deste capítulo;

Esta lei refere -se a uma empresa financiada pelo Estado, que se refere à empresa de propriedade integral e estatal de propriedade estatal e da empresa de capital estatal investida pelo Estado, incluindo uma empresa de responsabilidade limitada e uma empresa conjunta contribuída pelo Estado.

Artigo 169 A empresa financiada pelo estado deve, em nome do Conselho de Estado ou do governo da Povo Local, cumprir respectivamente as funções dos investidores de acordo com a lei e aproveitar os direitos e interesses do investidor.O Conselho Estadual ou os governos da população local pode autorizar agências de supervisão e administração de ativos estatais, outros departamentos e instituições a representar o governo do povo no mesmo nível para desempenhar suas funções de investidores na empresa nacional de financiamento.

As instituições e departamentos em nome dos governos do povo no mesmo nível cumprem suas responsabilidades são coletivamente chamados de instituições que cumprem seus deveres dos investidores.

Artigo 170 A Organização do Partido Comunista Chinês da China desempenhará um papel de liderança de acordo com os regulamentos do Partido Comunista da China, estudará e discutirá importantes questões de gestão de negócios da empresa e apoiar as instituições organizacionais da Companhia para exercer seus poderes em conforme com a lei.

Artigo 171 A Carta da Companhia Local de propriedade do Estado deve ser formulada pela instituição que cumpre os deveres do investidor.

Artigo 172 As empresas de propriedade integral não têm uma reunião de acionistas, e as instituições que desempenham suas funções exercerão o poder da reunião dos acionistas.A instituição que cumpre as responsabilidades do investidor pode autorizar o Conselho de Administração da Companhia a exercer parte da autoridade da Associação de Acionistas, mas a formulação e a alteração dos artigos de associação da Companhia, a fusão da Companhia, Separação, Dissolução, Aplicação para A falência, aumentar ou reduzir o capital registrado e distribuir lucros deve ser cumprida pelo investidor para cumprir o investidor que a agência de responsabilidades decide.

Artigo 173 O Conselho de Administração de Empresas Estatais exerce seus poderes de acordo com as disposições desta lei.

Entre os membros dos diretores de empresas estatais, mais da metade dos membros do Conselho de Administração deve ser diretores externos e deve ter representantes dos funcionários da empresa.

Os membros do Conselho de Administração são nomeados pela instituição que desempenha as funções do investidor;

O Conselho de Administração tem um presidente e pode criar um vice -presidente.O presidente e o vice -presidente são especificados pelos membros do Conselho de Administração de membros do Conselho de Administração.

Artigo 174 O gerente de uma empresa integral deve ser nomeado ou demitido pelo Conselho de Administração.

As agências que cumprem os deveres dos deveres do investidor, membros do Conselho de Administração também podem ser o gerente.

Artigo 175 Diretores e gerentes seniores de empresas integradas de propriedade estatal não devem trabalhar em tempo parcial em outras empresas de responsabilidade limitada, empresas de estoque conjunto ou outras organizações econômicas sem cumprir suas contas.

Artigo 176 Se uma empresa de propriedade estatal integral estabelecer a autoridade do Conselho de Supervisores estipulados no Conselho de Administração do Conselho de Administração, o comitê de auditoria que consiste em um diretor não terá a autoridade do Conselho de Supervisão fornecido por esta lei.

Artigo 177 As empresas de financiamento estatal devem estabelecer e melhorar os sistemas internos de supervisão e gerenciamento e controle de riscos de acordo com a lei e fortalecer o gerenciamento interno da conformidade.

Capítulo 8 As qualificações e obrigações dos diretores, supervisores e gerentes seniores da Companhia

Artigo 178 Se houver uma das seguintes circunstâncias, o diretor, supervisor e gerentes seniores da empresa não serão os diretores, supervisores e gerentes seniores da empresa:

(1) nenhum comportamento civil ou restrição de comportamento civil;

(2) Devido à corrupção, suborno, ocupação de propriedades, peculato de propriedade ou destruição da ordem da economia socialista, ele foi condenado a punição ou foi privado de direitos políticos pelo crime. dia de pleno;

(3) O diretor ou diretor de fábrica da empresa, a empresa e o gerente da empresa, e a falência da empresa e a empresa são responsáveis ​​por responsabilidades pessoais, e a empresa e a falência e a liquidação da empresa não foram mais de três anos;

(4) Aqueles que são os representantes legais da empresa que são revogados devido a licenças comerciais ilegais e encerraram o fechamento para fechar e ter responsabilidades pessoais, e foi revogado por mais de três anos a partir da data em que a empresa e a empresa fizeram foi revogado e ordenado para fechar;

(5) Os indivíduos foram listados como desonestidade pelo Tribunal Popular como desonestidade devido ao vencimento de grandes negativos.

Em violação das disposições do parágrafo anterior, da nomeação de diretores, supervisores ou nomeação de gerentes seniores, a eleição, a nomeação ou a nomeação é inválida.

Quando os diretores, supervisores e gerentes seniores tiverem a situação listada no primeiro parágrafo deste artigo durante sua nomeação, a Companhia encerrará suas posições.

Artigo 179 Diretores, supervisores e gerentes seniores devem cumprir leis, regulamentos administrativos e artigos corporativos.

Artigo 180 Diretores, supervisores e gerentes seniores têm uma obrigação fiel com a empresa.

Diretores, supervisores e gerentes seniores têm uma obrigação de diligência com a empresa, e a implementação do cargo deve ser o máximo interesses da empresa para a atenção usual.

Se o acionista controlador da empresa e o controlador real não servir como diretor de uma empresa, mas a execução real dos assuntos da empresa, as duas primeiras disposições serão aplicáveis.

Artigo 181 Diretores, supervisores e gerência sênior não terão os seguintes comportamentos:

(1) Edge a propriedade da empresa e desvie os fundos da empresa;

(2) armazenamento dos fundos da empresa em seus nomes pessoais ou outros nomes pessoais;

(3) usar subornos de poder ou receber outra renda ilegal;

(4) a comissão que aceita outras pessoas e a transação da empresa é atribuída à sua;

(5) Descubra os segredos da empresa sem autorização;

(6) Outros atos que violam as obrigações leais da empresa.

Artigo 182 Diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior devem estabelecer contratos direta ou indiretamente com a Companhia ou conduzir transações.

Parentes próximos de diretores, supervisores e gerentes seniores, diretores, supervisores, gerentes seniores ou empresas que são direta ou indiretamente controladas por seus parentes próximos, bem como por pessoas afiliadas que têm outros relacionamentos relacionados com diretores, supervisores e gerentes seniores Ou transação, aplique o parágrafo anterior.

Artigo 183 Diretores, supervisores e gerentes seniores não devem usar suas posições para facilitar suas oportunidades de negócios para si ou para os outros.No entanto, exceto uma das seguintes situações:

(1) Relatório ao Conselho de Administração ou Reuniões dos Acionistas e aprovou a decisão do Conselho de Administração ou da assembléia dos acionistas de acordo com as disposições dos artigos de associação da Companhia;

(2) De acordo com as disposições de leis, regulamentos administrativos ou artigos corporativos, a Companhia não pode aproveitar a oportunidade de negócios.

Artigo 184 Diretores, supervisores e gerentes seniores não relataram ao Conselho de Administração ou associações de acionistas e são aprovados pelo Conselho de Administração ou associações de acionistas de acordo com as disposições dos artigos de associação da Companhia.

Artigo 185 Quando o Conselho de Administração decide os assuntos estipulados no artigo 182 a 184 desta lei, os diretores afiliados não participarão da votação e seus direitos de voto não serão incluídos no número total de direitos de voto.Se houver menos de três pessoas que participam da reunião do conselho da reunião do conselho, o incidente será submetido à reunião dos acionistas para revisão.

Artigo 186 Diretores, supervisores e pessoal de gerência sênior violam a receita obtida no artigo 181 a 184 desta lei, será de propriedade da Companhia.

Artigo 187 Se uma reunião de acionistas exigir diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior para participar da assembléia, diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior devem comparecer e aceitar a investigação dos acionistas.

Artigo 188 Diretores, supervisores e pessoal de gerenciamento sênior devem ser responsáveis ​​por perdas que causam perdas à empresa se violarem leis, regulamentos administrativos ou artigos corporativos e deverão responsabilidade por compensação.

Artigo 189 Diretores e gerentes seniores têm a situação estipulada no artigo anterior. Empresa. .

Depois de receber uma solicitação por escrito dos acionistas estipulados no parágrafo anterior, o Conselho de Supervisores ou o Conselho de Administração se recusaram a entrar com uma ação ou não entraram com uma ação dentro de 30 dias a partir da data de recebimento da solicitação ou da situação de Urgent e não imediatamente entrado com uma ação judicial, fará com que os interesses da Companhia sejam difíceis de compensar.

Se outros violarem os direitos e interesses legítimos da empresa e causar perdas à empresa, os acionistas estipularam no primeiro parágrafo deste artigo poderão entrar com uma ação judicial ao Tribunal Popular de acordo com as disposições dos dois primeiros parágrafos.

Diretores, supervisores e gerentes seniores das subsidiárias totalmente de propriedade da empresa têm a situação estipulada na estipulação anterior, ou se outros violarem os direitos e interesses legítimos e interesses da Companhia, os acionistas da empresa de responsabilidade limitada e a empresa conjunta - A Stock Co., Ltd. será separada ou mais ou mais de 180 dias consecutivos ou mais ou mais. diretamente no Tribunal Popular de acordo com as três primeiras disposições das disposições das três primeiras disposições.

Artigo 190 Os diretores e gerentes seniores violam as disposições de leis, regulamentos administrativos ou artigos corporativos para prejudicar os interesses dos acionistas, e os acionistas podem entrar com uma ação judicial no Tribunal Popular.

Artigo 191 Diretores e pessoal de gerência sênior devem ser danificados a outros, e a Companhia terá a responsabilidade por compensação;

Artigo 192 O acionista controlador da Companhia e os diretores de instruções do controlador real e gerentes seniores que se envolvem nos interesses da Companhia ou acionistas devem assumir responsabilidades conjuntas com o diretor e os gerentes seniores.

Artigo 193 A empresa pode assumir as funções do diretor durante o escritório do diretorSeguro de responsabilidade civil seguro de responsabilidade por compensação.

Após a empresa garantir seguro de responsabilidade civil ou renovação, o Conselho de Administração deve se reportar ao valor do seguro de seguro da Associação de Acionistas, ao escopo do seguro e à taxa de seguro de seguro.

Capítulo 9 Bond Corporativo

Artigo 194 Os títulos corporativos mencionados nesta lei referem -se a valores mobiliários que reembolsam o diretor e os juros pagáveis ​​dentro do cronograma emitido pela Companhia emitida pela Companhia.

Os títulos corporativos podem ser emitidos publicamente ou não emissão pública.

As emissão e transações dos títulos corporativos devem cumprir as disposições de leis e regulamentos administrativos, como a Lei de Valores Mobiliários da República Popular da China.

Artigo 195 A emissão pública de títulos corporativos deve ser registrada na Agência de Supervisão e Gerenciamento de Valores Mobiliários do Conselho de Estado para anunciar as medidas de captação de títulos corporativos.

O método dos títulos corporativos deve ser declarado nos seguintes assuntos principais:

(1) nome da empresa;

(2) o objetivo dos fundos arrecadados pelos títulos;

(3) a quantidade total de títulos e a quantidade de títulos;

(4) a maneira de determinar a taxa de juros dos títulos;

(5) o prazo e o método de reembolso do principal e do interesse; resultado lotofácil 2455

(6) garantia de títulos;

(7) o preço de emissão da emissão de títulos e a data de início e final da emissão;

(8) o valor do ativo líquido da empresa;

(9) o valor total dos títulos corporativos que não foram emitidos;

(10) Agência de construção de títulos corporativos.

Artigo 196 Se uma empresa emitir títulos corporativos na forma de papel, deve conter o nome da empresa, o valor do bilhete de títulos, a taxa de juros e o período de reembolso e assinado pelo representante legal para carimbar.

Artigo 197 Os títulos corporativos devem ser nomeados títulos.

Artigo 198 Os títulos corporativos emitidos da Companhia devem preparar o registro dos detentores de títulos da Companhia.

Se um título corporativo for emitido, os seguintes assuntos serão transportados na lista de titulares de títulos corporativos:

(1) o nome ou nome e residência do titular do título;

(2) data e número de títulos e títulos dos titulares;

(3) o valor total dos títulos, a quantidade e o método de reembolso do bilhete do título, taxa de juros e pagamento principal e juros;

(4) a data de emissão dos títulos.

Artigo 199 A Agência de Registro e Liquidação de Títulos Corporativos deve estabelecer sistemas relevantes, como registro de títulos, depósito, pagamento de juros e pagamento.

Artigo 200 Os títulos corporativos podem ser transferidos e o preço de transferência é acordado pelo cedente e pelo cessionário.

A transferência de títulos corporativos deve cumprir as disposições de leis e regulamentos administrativos.

Os títulos corporativos do artigo 201 são transferidos pelos titulares de títulos em um método de endosso ou outros métodos estipulados em leis e regulamentos administrativos;

A Twenty -22 Co., Ltd. decidiu pela Reunião dos Acionistas, ou pela Carta da Companhia e a Associação de Acionistas estão autorizados pelo Conselho de Administração a emitir títulos corporativos que podem ser convertidos em ações e estipular métodos de conversão específicos.Os títulos corporativos que convertem convertidos em ações devem ser registrados pela Agência de Supervisão e Gerenciamento do Conselho de Estado.

A emissão de títulos corporativos que podem ser convertidos em ações deve indicar que a palavra títulos corporativos conversíveis nos títulos, e a lista de titulares de títulos corporativos será realizada a quantidade de títulos corporativos conversíveis.

Artigo 203 Se um título corporativo que puder ser convertido em ações, a Companhia alterará as ações do titular de títulos de acordo com suas medidas de conversão, mas o titular do título tem o direito de optar por converter ações ou não converter ações.Exceto por outras disposições de leis e regulamentos administrativos.

Artigo 204 A emissão pública de títulos corporativos deve estabelecer uma reunião de títulos para titulares de títulos durante o mesmo período e tornará estipula os procedimentos de convocação, as regras da conferência e outros assuntos importantes da reunião de títulos no método de captação de recursosUma reunião de titulares de títulos pode tomar uma decisão sobre questões que têm interesses com os titulares de títulos.

Além de outro método acordado de títulos corporativos, a decisão da reunião dos titulares de títulos efetivamente no mesmo período do mesmo período do titular do título.

Artigo 205 Se um título corporativo for emitido publicamente, o emissor contratará a entrega do título ao titular do título e deve lidar com o titular do título para lidar com a reivindicação, preservação de reivindicações, litígios relacionados a títulos e a falência do devedor ao devedor Programa e outros assuntos.

Artigo 206 O agente fiduciário dos títulos deve cumprir suas responsabilidades e cumprir suas funções de administração de administração e não prejudicará os interesses dos titulares de títulos.

Se o trustador e o titular titular tiverem conflitos de interesse podem prejudicar os interesses dos titulares de títulos, a reunião do titular do título poderá decidir mudar o administrador do título.

Se o gerente confiado em títulos violar as resoluções de leis, regulamentos administrativos ou titulares de títulos e prejudicar os interesses dos titulares de títulos, ele terá a responsabilidade por compensação.

Capítulo 10 Finanças e contabilidade da empresa

Artigo 207 A Companhia deve estabelecer o sistema financeiro e contábil da Companhia, de acordo com as leis, os regulamentos administrativos e o Departamento Financeiro do Conselho de Estado.

Artigo 208 A Companhia deve preparar um relatório de contabilidade financeira no final de cada ano contábil e ser auditado pela empresa de contabilidade de acordo com a lei.

O Relatório de Contabilidade Financeira deve ser produzida de acordo com as disposições de leis, regulamentos administrativos e o Departamento Financeiro do Conselho de Estado.

A 209ª Companhia de Responsabilidade Limitada deve enviar o relatório de contabilidade financeira aos acionistas de acordo com o período especificado pelos artigos de associação da Companhia.

O Relatório de Contabilidade Financeira da Companhia Conjunta deve ser preparada na Companhia para o 20º dia da Reunião Anual da Assembléia dos Acionistas para os acionistas para inspeção;

Artigo 21 Quando a Companhia alocar após os lucros de Tax naquele ano, 10 % do lucro serão extraídos para o fundo de previdência legal da Companhia.Para mais de 50 % da quantidade cumulativa de capital registrado da empresa, ele não pode mais retirá -lo.

Se o fundo de previdência legal da Companhia não for suficiente para compensar as perdas no ano anterior, antes de retirar o Fundo de Previdência Estatutária de acordo com os parágrafos anteriores, o lucro deve ser composto pela perda.

Depois que a empresa retirada do lucro após -Tax, a resolução da reunião dos acionistas também pode retirar qualquer fundo de previdência de lucros após -Tax.

Depois que a Companhia compensa as perdas e retirada do lucro após o Fundo de Previdência, a empresa de responsabilidade limitada aloca lucros de acordo com a proporção de contribuição de capital pelos acionistas, exceto as agências de todos os acionistas que não alocam lucros de acordo com a proporção de contribuições; exceto os artigos de associação da empresa.

As ações da Companhia detidas pela Companhia não alocam lucros.

Artigo 211 Se a Companhia alocar lucros aos acionistas, violando as disposições desta lei, os acionistas deverão reembolsar os lucros que violam os regulamentos; para responsabilidade de compensação.

Artigo 212 Se a reunião dos acionistas fizer uma resolução da alocação de lucros, o Conselho de Administração será alocado dentro de seis meses a partir da data da decisão dos acionistas.

Artigo 213 O prêmio das ações emitidas obtidas pelo preço de emissão do preço de emissão das ações excedeu o valor das ações, o valor das ações obtidas pela emissão de ações não faciais não está incluída no capital registrado e e Os departamentos financeiros do Conselho de Estado estão incluídos em outros projetos incluídos no Fundo de Previdência de Capital.

Artigo 214 O Fundo de Previdência da Companhia é usado para compensar as perdas da empresa, expandir a produção e a operação da empresa ou se voltar para aumentar o capital registrado da empresa.

O fundo de previdência compensa as perdas da empresa deve primeiro usar qualquer fundo de previdência e fundo de previdência estatutária;

Quando o fundo de previdência legal se converter para aumentar o capital registrado, o fundo de previdência reservado não será inferior a 25 % do capital registrado da Companhia.

Artigo 215 As empresas de contabilidade contratadas e rejeitadas que o negócio de auditoria da Companhia serão determinadas pela Assembléia dos Acionistas, pelo Conselho de Administração ou pelo Conselho de Supervisores de acordo com os regulamentos dos artigos de associação da Companhia.

Quando a Associação de Acionistas da Companhia, o Conselho de Administração ou os Supervisores votam pela demissão de empresas de contabilidade, as empresas de contabilidade poderão declarar opiniões.

Artigo 216 A Companhia deve fornecer um voucher contábil real e completo, livro de contabilidade, relatório de contabilidade financeira e outros materiais contábeis para as empresas de contabilidade contratadas não devem recusar, ocultar ou mentir.

Artigo 217, exceto no Livro de Contabilidade Legal, a Companhia não deve estabelecer outro livro contábil.

Para os fundos da empresa, não tem permissão para abrir um armazenamento de conta em nenhum nome pessoal.

Capítulo 11 A empresa se fundir, separar, aumentar o capital e reduzir o capital

Artigo 218 A fusão da Companhia pode adotar absorção ou nova fusão.

Uma empresa absorve outras empresas para se dissolver em uma empresa que é absorvida e absorvida.Duas ou mais empresas se fundiram e criaram uma nova empresa para estabelecer uma nova fusão para dissolver todas as partes.

Artigo 219 A empresa é fundida com uma empresa com mais de 90 % de suas ações.

Se o preço pago pela Companhia não exceder 10 % dos ativos líquidos da Companhia, ele não poderá ser resolvido pela assembléia dos acionistas;

Se a Companhia mesclar a resolução da assembléia dos acionistas de acordo com as duas disposições anteriores, ela será resolvida pelo Conselho de Administração.

Artigo 220 A fusão da Companhia deve assinar um contrato de fusão deve ser assinado pelas partes consolidadas e preparar o balanço e a lista de propriedades.A Companhia deve notificar o credor dentro de dez dias a partir da data de fazer uma resolução consolidada e anunciada no jornal ou no sistema de publicidade de informações de crédito corporativo do estado em 30 dias.Dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do aviso, os credores não receberam o aviso dentro de 45 dias a partir da data do anúncio, e a Companhia pode solicitar à Companhia que resolva dívidas ou forneça garantias correspondentes.

Artigo 221 Quando a Companhia for mesclada, a dívida e a dívida das partes mescladas serão herdadas pela Companhia ou pela empresa recém -estabelecida após a fusão.

Artigo 222 A Companhia está separada e sua propriedade é dividida de acordo.

Se a empresa estiver separada, o balanço patrimonial e a lista de propriedades devem ser preparados.A Companhia deve notificar o credor dentro de dez dias a partir da data de fazer uma resolução separada e anunciada no jornal ou no sistema de publicidade de informações de crédito corporativo do estado dentro de 30 dias.

Artigo 223 A dívida antes da separação da Companhia assumirá a responsabilidade pela empresa separada.No entanto, o contrato por escrito da Companhia com as reivindicações de dívida do credor antes da separação é, exceto por outro acordo.

Artigo 224 A Companhia reduzirá o capital registrado e deve preparar o balanço patrimonial e a lista de propriedades.

A Companhia deve notificar os credores dentro de dez dias após a assembléia dos acionistas para reduzir a resolução do capital registrado e anunciar o anúncio do sistema de publicidade de informações de crédito nas informações de crédito corporativo do estado no jornal dentro de 30 dias.Dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do aviso, os credores têm o direito de solicitar à Companhia que resolva suas dívidas ou forneça garantias correspondentes dentro de 45 dias a partir da data do anúncio.

O capital registrado da Companhia deve ser reduzido de acordo com a proporção da contribuição dos acionistas ou das ações. .

Artigo 225 Após compensar as perdas de acordo com as disposições do artigo 24, parágrafo 24 desta lei, ainda existem perdas, que podem reduzir o capital registrado para compensar as perdas.Se o capital registrado for reduzido para compensar as perdas, a Companhia não será atribuída aos acionistas, nem será isenta das obrigações dos acionistas de contribuir com contribuições ou ações.

Se o capital registrado for reduzido de acordo com as disposições do parágrafo anterior, as disposições do segundo parágrafo do parágrafo anterior não serão aplicáveis, mas devem ser anunciadas do jornal dentro de 30 dias após a reunião dos acionistas para reduzir o registro registrado Resolução de capital ou o anúncio do sistema nacional de publicidade de informações de crédito corporativo dentro de 30 dias.

Depois que a Companhia reduz o capital registrado de acordo com as disposições dos dois modelos anteriores, ela não alocará lucros antes do Fundo de Previdência Estatutária e de qualquer fundo de previdência atingir 50 % do capital registrado da Companhia.

Artigo 226 Se o capital registrado violar as disposições desta lei, os acionistas deverão reembolsar os fundos que receberam e o estado original de redução do financiamento dos acionistas será restaurado;

Artigo 227 Quando uma empresa de responsabilidade limitada aumenta o capital registrado, os acionistas têm o direito de se inscrever em contribuir para o fundo nas mesmas condições de acordo com a taxa de contribuição real.No entanto, exceto as agências de todos os acionistas que não recebem prioridade de acordo com a taxa de financiamento.

Para aumentar a emissão de novas ações da emissão de capital registrada, os acionistas não gostam do direito de se inscrever em prioridade. prioridade.

Artigo 228 Quando uma empresa de responsabilidade limitada adicionar capital registrado, os acionistas assinarão a contribuição de capital de novo capital e serão implementados de acordo com as disposições relevantes das disposições relevantes do investimento que contribuem para a contribuição de capital de empresas de responsabilidade limitada.

Para aumentar a emissão de novas ações da emissão de capital registrada, os acionistas assinam novas ações e implementam as disposições relevantes das ações que pagam ações de acordo com esta lei.

Capítulo 12 A Companhia é desapropriada e de limpeza

Artigo 229 A empresa é dissolvida pelos seguintes motivos:

(1) a expiração do período de negócios estipulada nos Artigos de Associação da Companhia ou outra dissolução estipulada pelos artigos de associação da Companhia;

(2) a resolução da reunião dos acionistas é dissolvida;

(3) é necessário se dissolver devido à fusão ou separação da empresa;

(4) é revogado de acordo com a lei, ordenado a fechar ou colcharRejeitado;

(5) O Tribunal Popular se dissolve de acordo com as disposições do artigo 231 desta lei.

A dissolução estipulada no parágrafo anterior deve ser divulgada pelo sistema de publicidade de informações de crédito corporativo do estado em dez dias.

Artigo 230 A Companhia tem a primeira e a segunda situação do primeiro parágrafo do parágrafo anterior, e a propriedade não foi atribuída aos acionistas.

De acordo com as disposições do parágrafo anterior, os artigos de associação da Companhia ou após a resolução da assembléia dos acionistas, a empresa de responsabilidade limitada deve aprovar os acionistas que detêm mais de dois terços dos direitos de voto

Artigo 231 A gerência e a administração da empresa ocorrem seriamente.

Artigo 232 Se a empresa se dissolve devido às disposições do artigo 229, parágrafo 1, parágrafo 2, parágrafo 2 e quinto, a empresa será liquidada.Os diretores são as obrigações de liquidação da empresa e a equipe de liquidação deve ser formada dentro de 15 dias a partir da data da dissolução.

A equipe de liquidação é composta por diretores, mas os artigos de associação da empresa também estipula isso, exceto a decisão de outras pessoas de escolher outras pessoas.

Se o devedor da liquidação não cumprir as obrigações de liquidação no tempo e causar perdas à empresa ou aos credores, ele terá a responsabilidade por compensação.

Artigo 233 A Companhia será liquidada de acordo com as disposições do primeiro parágrafo do parágrafo anterior. Designar o pessoal relevante para formar um grupo de liquidação para liquidação.O Tribunal Popular aceitará o pedido e organizará o grupo de liquidação para liquidar a tempo.

Se a Companhia se dissolver devido às disposições do artigo 29, parágrafo 1 (1) desta lei, o departamento ou as autoridades de registro da empresa que revotam a licença comercial ou a ordem de fechar ou revogar a decisão pode ser aplicada ao pessoal relevante do Tribunal do Povo para formar uma equipe de liquidação para formar uma equipe de compensação.

Artigo 234 Durante o período de liquidação, a equipe de liquidação exerce os seguintes poderes:

(1) limpar a propriedade da empresa e compilar o balanço patrimonial e a lista de propriedades;

(2) Credor de aviso e anúncio;

(3) empresas de processamento relacionadas à liquidação;

(4) os impostos devidos ao pagamento e do imposto incorrido durante o processo de liquidação;

(5) limpeza de reivindicações e dívidas;

(6) a propriedade restante da Companhia após a dívida da empresa ser liquidada;

(7) em nome da Companhia para participar de atividades de litígios civis.

Artigo 235 A equipe de liquidação deve notificar o credor dentro de 10 dias a partir da data do estabelecimento e anunciar o anúncio do sistema de publicidade de informações de crédito nas informações de crédito corporativo do estado no jornal dentro de 60 dias.Os credores devem declarar suas reivindicações à equipe de liquidação dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do aviso dentro de 30 dias a partir da data do anúncio.

As reivindicações de crédito devem explicar os assuntos relevantes dos direitos do credor e fornecer materiais de prova.A equipe de compensação deve registrar os direitos do credor.

Durante a declaração dos direitos do credor, a equipe de liquidação não deve liquidar os credores.

Artigo 236 Após limpar as propriedades da empresa e preparar a lista de balanço e propriedade, a equipe de liquidação deve formular um plano de liquidação e reportar à assembléia dos acionistas ou ao Tribunal Popular para confirmar.

A propriedade da Companhia paga os custos de liquidação, o salário do funcionário, as despesas de seguro social e a compensação legal e o imposto serão pagos e as propriedades restantes após a dívida da empresa ser liquidada.

Durante o período de liquidação, a empresa é sobrevivida, mas não é permitido realizar atividades comerciais que não estão relacionadas à liquidação.A propriedade da Companhia não deve ser atribuída aos acionistas antes de configurar o parágrafo anterior.

Artigo 237 Após limpar as propriedades da empresa e preparar o balanço e a lista de propriedades, a equipe de compensação descobrirá que, se a propriedade da empresa for insuficiente para dívidas, será aplicada ao Tribunal Popular por falência e liquidação de acordo com a lei.

Depois que o Tribunal do Povo aceita o pedido de falência, a equipe de liquidação deve transferir os assuntos de liquidação para o gerente de falências designado pelo Tribunal Popular.

Artigo 238 Os membros da equipe de liquidação cumprem suas responsabilidades de liquidação e têm obrigações leais e obrigações de diligência.

Se os membros da equipe de liquidação forem insignificantes para executar responsabilidades de liquidação e causar perdas à empresa, eles terão a responsabilidade por compensação;

Artigo 239 Após o término da liquidação da empresa, a equipe de liquidação produzirá um relatório de liquidação.

Artigo 240 Se a Companhia não emitir dívidas durante a duração ou tiver liquidado toda a dívida, depois de todos os compromissos dos acionistas, eles poderão cancelar o registro da empresa de acordo com procedimentos simples.

O registro da Companhia por meio de procedimentos simples deve ser anunciado através do Sistema Nacional de Publicidade de Informações sobre Crédito Enterprise, e o período de anúncio não deve ser inferior a 20 dias.Após o expiração do período de anúncio, se não houver objeção, a empresa poderá solicitar a autoridade de registro da empresa para cancelar o registro da empresa dentro de 20 dias.

Se a Companhia cancelar o registro da Companhia por meio de um procedimento simples.

Artigo 241 Se a empresa for revogada, ordenada para fechar ou foi revogada. sistema.Após o período de anúncio, se não houver objeção, a Autoridade de Registro da Companhia poderá cancelar o registro da Companhia.

Se a Companhia se registrou de acordo com as disposições do parágrafo anterior, a responsabilidade dos acionistas e das obrigações de liquidação da empresa original não será afetada.

Artigo 242 Se a Companhia for declarada falida de acordo com a lei, a liquidação de falência será implementada de acordo com as leis das empresas relevantes.

Capítulo 13 O ramo de uma empresa estrangeira

Artigo 243 A empresa estrangeira mencionada nesta lei refere -se a uma empresa estabelecida no exterior, de acordo com as leis estrangeiras.

Artigo 244 O estabelecimento de um ramo de uma empresa estrangeira no território da República Popular da China se aplicará à autoridade competente chinesa e enviará documentos relevantes, como os artigos de associação da Companhia e a empresa da empresa. a lei e receber licenças comerciais.

Os métodos de aprovação para ramos de empresas estrangeiros serão estipulados separadamente pelo Conselho de Estado.

Artigo 245 O estabelecimento de filiais no território da República Popular da China deve designar o representante ou agente responsável pelo ramo do ramo no território da República Popular da China e alocar o ramo ao ramo para se adaptar ao Atividades comerciais que eles estão envolvidos no fundo.

Se os fundos operacionais dos ramos das empresas estrangeiros precisarem ser estipulados pelo limite mínimo, o Conselho de Estado será estipulado separadamente.

Artigo 246 Os ramos das empresas estrangeiras devem indicar a forma de nacionalidade e responsabilidade da empresa estrangeira em seu nome.

As filiais de empresas estrangeiras devem preparar os artigos de associação da empresa estrangeira nesta agência.

Artigo 247 As filiais estabelecidas por empresas estrangeiras na República Popular da China não têm qualificações de pessoa jurídica chinesa.

As empresas estrangeiras assumem responsabilidade civil por suas filiais em atividades operacionais no território da República Popular da China.

Artigo 248 As filiais da empresa estrangeira aprovadas cumprirão a lei chinesa no território da República Popular da China, não prejudicará os interesses públicos da China e seus direitos e interesses legítimos serão protegidos pela lei chinesa.

Artigo 249 Quando uma empresa estrangeira retira suas filiais na República Popular da China, ela liquidará dívidas de acordo com a lei e liquidará de acordo com as disposições dos procedimentos de liquidação da Companhia de acordo com a lei.Antes de desencadear dívidas, a propriedade de suas instituições do ramo não deve ser transferida para fora da República Popular da China.

Capítulo 14 Responsabilidade Legal

Artigo 250 Se você violar as disposições desta lei, relate falsamente o capital registrado, envie materiais falsos ou adote outros métodos de fraude para ocultar os fatos importantes para obter o registro da Companhia, serão corrigidos pela Autoridade de Registro da Companhia e pagarão o Capital Registrado do capital registrado do capital registrado. milhões de yuan; se as circunstâncias são graves, a licença comercial é revogada;

Artigo 251 Se a Companhia não divulgar as informações relevantes ou não como informações públicas de acordo com o artigo 40 da lei, a autoridade de registro da Companhia será ordenada a fazer correções e pode impor uma multa de 10.000 yuans e 50.000 yuans.Se as circunstâncias forem graves, uma multa de 50.000 yuan ou menos de 200.000 yuan será imposta;

Artigo 252 Se o patrocinador e os acionistas da Companhia forem falsificados em fundos, se não forem entregues ou não forem entregues a tempo como moeda ou propriedade não -monetária, eles serão ordenados pela autoridade de registro da Companhia são graves, uma multa de menos de 5 % das falsas contribuições ou não contribuíram ou não contribuíram;

Artigo 253 Se os patrocinadores e acionistas da Companhia escaparam de seu financiamento depois que a empresa foi estabelecida, ela será ordenada pela autoridade de registro da Companhia para fazer correções e o valor de mais de 5 % do valor do capital para escapar irá Os supervisores diretamente responsáveis ​​e outras pessoas diretamente responsáveis ​​são multadas em 30.000 yuans e mais de 300.000 yuan.

Artigo 254 Se um dos seguintes atos, o Departamento Financeiro do Governo do Povo no nível ou acima do condado será punido de acordo com as disposições de leis e regulamentos administrativos, como a "Lei de Contabilidade da República Popular da China":

(1) estabelecer um livro de contas de contabilidade fora do livro de contabilidade legal;

(2) Forneça relatórios de contabilidade financeira com registros falsos ou ocultando fatos importantes.

Artigo 255 Quando a Companhia não notifica ou anuncia o aviso ou anunciou os credores de acordo com as disposições desta lei, a Companhia será corrigida de acordo com as disposições desta lei e será corrigida pela autoridade de registro da Companhia e A Companhia será corrigida e a Companhia será corrigida.

Artigo 256 Quando a liquidação, a empresa esconde propriedades e é um registro falso do balanço ou da lista de propriedades, ou a propriedade da Companhia deve ser atribuída antes que a dívida não seja liquidada. de menos de 10 % antes da dívida ser liquidada;

Artigo 257 Qualquer pessoa que realize avaliação de ativos, verificação ou verificação de capital fornece materiais falsos ou fornece relatos de grandes omissões, estará de acordo com a "Lei de Avaliação de Ativos da República Popular da China" e "Lei do Contador de Registro de Registro da China", de acordo. com punição de leis e regulamentos administrativos.

Instituições que realizam avaliação de ativos, verificação de capital ou verificação devido aos seus resultados de avaliação, certificados de verificação de capital ou verificação, o que causa perdas ao credor da empresa, exceto que podem provar que não têm falha, dentro do escopo de sua avaliação ou valor falso , Responsabilidade pela compensação.

O artigo 258 se a autoridade de registro da Companhia violar a lei e os regulamentos administrativos, se as responsabilidades não forem cumpridas ou as responsabilidades forem impróprias, os líderes responsáveis ​​e as pessoas responsáveis ​​deverão dar assuntos do governo aos assuntos do governo. resultado lotofácil 2455

O artigo 259 não é registrado como uma empresa de responsabilidade limitada ou uma empresa conjunta de estoques de acordo com a lei, e o nome da empresa de responsabilidade limitada ou uma empresa de estoques conjuntos, ou não registrada como uma filial de uma empresa de responsabilidade limitada ou uma empresa Companhia conjunta de acordo com a lei.

Artigo 260 Se a Companhia não tiver aberto há mais de seis meses após o estabelecimento da empresa, ou se for suspenso por mais de seis meses consecutivos após a abertura, a autoridade de registro da empresa poderá revogar a licença comercial, exceto para a empresa quebrar de acordo com a lei.

Quando o registro da Companhia é alterado, se o registro de mudança relevante não for processado de acordo com as disposições desta lei, a autoridade de registro da Companhia ordenará o registro dentro de um prazo; e 100.000 yuan serão impostos.

Artigo 261 Se uma empresa estrangeira violar as disposições desta lei e o estabelecimento de filiais no território da República Popular da China, a Autoridade de Registro da Companhia ordenará correção ou fechamento e poderá ser multado por 50.000 yuan a mais de 200.000 yuan .

Artigo 262 Qualquer pessoa que use o nome da empresa para se envolver em atos ilegais graves que colocam em risco a segurança nacional e os interesses do público social revogar as licenças de negócios.

Artigo 263 Se a Companhia violar as disposições desta lei, terá a responsabilidade pela remuneração civil e pagará uma multa ou uma multa, e sua propriedade terá a responsabilidade de compensação civil quando a propriedade não for suficiente para pagar.

Artigo 264 Se um crime for constituído em violação às disposições desta lei, a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei.

Capítulo 15

Artigo 265 O significado das seguintes palavras nesta lei:

(1) Os gerentes seniores se referem ao gerente da empresa, vice -gerente, líder financeiro, secretário do Conselho de Administração de empresas listadas e outro pessoal estipulado nos artigos de associação da Companhia.

(2) o acionista controlador refere -se ao capital total de seu capital ocupando uma empresa de responsabilidade limitada de mais de 50 % ou aos acionistas com o capital social da empresa acionária que possui mais de 50 %;Embora a quantia ou a proporção de ações da Holding seja inferior a 50 %, os direitos de voto desfrutados de acordo com sua contribuição ou as ações detidas por suas próprias contribuições foram suficientes para ter um impacto significativo nas resoluções da assembléia dos acionistas.

(3) O controlador real refere -se à pessoa que pode realmente dominar o comportamento da empresa por meio de relações de investimento, acordos ou outros acordos.

(4) O relacionamento relacionado refere -se ao relacionamento entre os acionistas controladores da Companhia, controladores reais, diretores, supervisores e gerentes seniores que diretos ou indiretamente controlados por eles, bem como outros relacionamentos que podem causar os interesses da empresa.No entanto, as empresas estaduais não estão apenas relacionadas à participação do estado.

Artigo 266 Esta lei será implementada a partir de 1º de julho de 2024.

Se a Companhia que foi registrada e estabelecida antes da implementação desta lei exceder o período de tempo estipulado nesta lei, exceto a lei, regulamentos administrativos ou outras disposições do Conselho de Estado, será gradualmente ajustado dentro do período especificado nesta lei ;As medidas de implementação específicas devem ser estipuladas pelo Conselho de Estado.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado lotofácil 2455