quina 5534⚾Enquanto lembramos, eles nunca caminharam para longe ...

2025-01-24 01:35:59丨【quina 5534】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5534】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5534】

Um ano por ano, claro mingming,

Acacia de um ano. quina 5534

Abril no mundo, Grass Long Warbler voando

Os novos brotos verdes mostram a vitalidade da vitalidade

Atravessando o inverno escuro

Sentimos falta das pessoas que estão ausentes desta bela primavera

Aqueles heróicos "pessoas fofas"

Eles sempre ficam em um certo período de anos especiais quina 5534

Este qingming

Podemos não ser tão sempre sempre

Olhando para os monumentos altos

Limpe a poeira para a lápide dos entes queridos

Mas também estamos de uma maneira especial

Lembrando -se de heróis, confortando Xianlie

Aquelas "pessoas fofas"

Sempre viva em nossos corações

Esta nação

Sempre continue escrevendo o totem espiritual da herança

Procurando, para que mártires sem nome não sejam mais desconhecidos

Todos os anos antes do festival de Qingming, oficiais e soldados no teatro oriental estacionados no Teatro Oriental, em Xitai Mountain Island, chegarão à ilha de Dongtai Mountain, uma água separada por uma orla e sacrificarão um mártir desconhecido.No entanto, o nome do mártir é conhecido há mais de 60 anos.

"Que os mártires desconhecidos não sejam mais desconhecidos".Entre em contato com os veteranos da empresa, visitando os ilhéus que moravam em gerações e passou pela lista de mártires ... depois de muitas dobras e verificação repetida, Yan Mengmeng finalmente determinou o proprietário do nome dos mártires sem nome -o mártir que infelizmente foi martirizado no tufão em 1958. quina 5534

No início deste ano, com a ajuda da brigada, os parentes de Mártir Lan Guisen finalmente chegaram à ilha para adorar, mas a família tinha o desejo de mais de meio século.Na véspera do festival de Qingming, alguns oficiais e soldados e membros da família dos mártires do Teatro Oriental do Teatro Oriental embarcaram na Ilha da Montanha Dongtai e realizaram uma cerimônia de monumento solene.

De Tangshan, Hebei a Yulin, Guangxi, a caminho de mais de 2.000 quilômetros, mais de 30 horas de viagem, Liang Ruisu, de 55 anos, finalmente chegou ao túmulo de seu irmão.No festival de Qingming em 2019, após mais de 30 anos de espera, pela primeira vez, havia um parente para varrer a tumba para Liang Ruicong.

Em 2018, um local militar foi lançado em Yulin, Guangxi.O grupo de visitas visitou Zhanjiang, Guangzhou, Yulin e Guilin e aprendeu sobre a situação de verificação com centenas de pessoas e finalmente entrou em contato com Liang Ruisu, que continuou a encontrar seu irmão por mais de 30 anos.Da foz do vice -instrutor de Liang Ruicong, Pan Taifeng, Liang Ruisu conheceu o sacrifício do irmão mais velho.

Embora nem Liang Ruisu e o grupo visitante não pudessem confirmar onde estavam os restos mortais do Martyr Liang Ruicong, no processo de pesquisa, um verdadeiro "Liang Ruicong" foi "ressuscitado" nas memórias empoeiradas das pessoas.

O processo de pesquisa de mártires sem nome

Não é apenas procurar um nome

É ainda mais para explorar uma história e continuar um espírito

Reunião, longe, você está realmente muito perto de mim

"Pai, agora me tornei enfermeira. No mês passado, também tomei a iniciativa de me inscrever para participar do resgate anti -epidêmico ..." Depois de um ano, ele Yuyan "viu" o pai novamente e veio ao pai com o Sichuan -Tibet Line no ano passado.

Na primavera de 20 anos atrás, o veículo de transporte dirigido por Chunguang correu para o rio Palon Tibetan Bojiang no caminho da missão. no platô da neve para sempre.Naquela época, sua filha ele Yuyan nasceu por mais de dois meses.

Ao longo dos anos, devido às difíceis condições de entrar no tibetano, até a véspera da dinastia Qing em 2019, ele Yuyan finalmente embarcou na estrada para encontrar as raízes acompanhadas por sua mãe e tia.Mesmo que as condições da estrada do platô sejam aprimoradas, o caminho da "reunião" ainda está cheio de dificuldades.Na boca da montanha de quase 5 quilômetros acima do nível do mar, o veículo encontrou a estrada da Blizzard, e era quase impossível seguir em frente ... depois de dois dias de lançamento, superava o desconforto de frio grave, enjoo de movimento e hipóxia a família finalmente "reunida".

Ao mesmo tempo nas viagens, há Hu Bowen e sua mãe que marcaram mais da metade da China por mais da metade da China, de sua cidade natal, Yangzhou, Jiangsu Yangzhou, ao Tibete.Para dar uma feliz infância a Xiao Bowen, Zhou Zhongyan ocultou o sacrifício da criança de seu marido Hu Yongfei por 10 anos.

Em 24 de junho de 2009, Hu Yongfei, então capitão da equipe de carros de uma equipe de defesa de fronteira, levou a equipe a realizar missões de transporte.A equipe dirigiu a um penhasco, encontrou um colapso e uma pedra bateu em um carro dirigindo Hu Yongfei.Em um momento crítico, ele afastou seus camaradas, mas apresentou uma vida jovem.Quando ele sacrificou, seu filho Hu Bowen tinha apenas 16 meses.

"Mãe, eu quero ir ao platô para encontrar meu pai, acho que ele ainda está lá."Ascendidas ao Lazera Sentry Post a uma altitude de 4088 metros, Hu Bowen subiu até o apito e gritou para a montanha nevada: "Pai, estou aqui para te ver".

O longo rio que abrange tempo

A vida de Yinglie faleceu

Mas seu espírito estará em parentes quina 5534

Ainda mais herança das pessoas e vida eterna no mundo

Assista, torne -se seus olhos, olhe para esta "porcelana fofa"

Durante décadas, Cheng Zhangzhu, o intérprete voluntário do revolucionário Mártir Memorial Museum de Daixiangshan, Dexing City, província de Jiangxi, disse à People que os heróicos de mártires revolucionários, como Fang Zhimin inúmeros vezes. quina 5534

Longtou Shan foi capturado pelo camarada Fang Zhimin da Revolução.Em 1968, Cheng Zhangzhu, que retornou da deficiência de deficiência acidental, recusou o tratamento fornecido pelas tropas com base em "não fazer muitas contribuições para o país" e foi ao Longtou Mountain Revolution Mártir Memorial Hall Hall mais do que 30 quilômetros de casa como administrador.Nesse momento, o olho esquerdo estava cego e o olho direito era de apenas 0,04.

Para Cheng Zhangzhu, a expectativa de Fang Zhimin na "China fofa" é uma promessa de voto mais valiosa do que guardar o Memorial Hall por toda a vida.

Na seção norte de Yuquan Road, Huashan Town, Huashan City, há um pátio tranquilo com um pinheiro e cipreste.Aqui, é a "posição" do veterano de deficiência Zhang Shunjing -Huashan Mártires.

Em 1982, Zhang Shunjing veio aqui pela primeira vez, com uma estéril na frente dele.Como ninguém se importa com muito tempo, as ervas daninhas estão lotadas aqui e os túmulos são escalonados ... a cena na minha frente fez o coração do veterano com deficiência.Ele acabara de experimentar a batalha de vida e a morte, e seus olhos estavam cheios de fumaça de tiros e sacrifício de seus camaradas.Esses mártires revolucionários que dormiram aqui, como os camaradas sacrificados, jogam a cabeça para a pátria e o povo.Eles não devem ser esquecidos.

"Ninguém, eu vou ficar!" Este guarda tem mais de 30 anos, mais de 13.000 dias e noites.Zhang Shunjing arrastou seu coxo, com sua esposa e filhos, sempre guardando o mundo como o pico principal de Huashan atrás dele.

Décadas de tutela

Dezenas de milhares de dia e noite

Eles se tornam os olhos dos mártires

Assistindo "China fofa"

Por causa do respeito, eu pisei na estrada de torções e voltas

Por causa da preocupação, é necessário "se reunir" por milhares de quilômetros

Por causa da fé, não me arrependo de persistir por toda a vida

Considerar

País da família para sempre

Enquanto nos lembramos

Aqueles heróis adormecidos nunca foram longe ...

Release do repórter de notícias militar WeChat

Exército de libertação abrangente diariamente, repórteres diários militares, legiões de aprendizado quina 5534

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5534