online poker canada legal 👌 O homem foi condenado a um aviso por estupro e matança.

2025-01-23 09:35:03丨【online poker canada legal】
Foto do arquivo: fornecida por 【online poker canada legal】
Foto do arquivo: fornecida por 【online poker canada legal】

O caso "Jia Xiangjun" de Liaocheng entrou no processo de revisão 27 anos depois

online poker canada legal

Muitos anos depois, Jia Xiangjun não se lembrava do verão de 17 anos.Em uma manhã clara, ele foi ao Departamento de Segurança Pública em uma bicicleta emprestada.Ele não esperava que perdesse sua liberdade desde então: uma garota que tinha uma boa opinião foi morta, e a polícia confiou nele para pedir que ele aceitasse.Ele pensou que estava apenas cooperando com a investigação.

Em 19 de junho, 44 ​​anos -Jia Xiangjun ficou no lago de peixes do incidente naquele ano.Hoje, o Fish Pond se tornou um componente de um ponto cênico.China Youth Daily · Repórter on -line da Juventude da China Cheng Mengchao/foto

27 anos se passaram e Jia Xiangjun foi lançado há 8 anos.Ele formou uma família, teve um filho e se tornou uma pequena bolsa, mas, como os anos de prisão, sua principal energia ainda estava discutindo com pessoas diferentes para pessoas diferentes, tentando provar que ele não tinha nada a ver com a essência da morte da garota

Seu pai, um fazendeiro em Liaocheng, Shandong, fazia a mesma coisa há 25 anos antes de sua morte.Quando ele morreu em 2016, o patrimônio deixado por seu pai incluiu dois principais materiais de apelação, vários registros do processo de reclamação e uma lista telefônica cheia de apelação.Alguns livros são pintados com uma grande "injustiça".

Esta família está sempre gritando para Jia Xiangjun.Mas se ele está realmente prejudicado depende dos documentos do árbitro do tribunal, não daqueles livros amarelos.

O verão de 44 anos é inesquecível para Jia Xiangjun: em 12 de junho de 2018, a equipe do Tribunal Popular de Shandong da província de Shandong o informa pessoalmente que seu caso foi liderado pelos líderes do hospital e organizou uma equipe especial para conduzir uma revisão.

A primeira reação de Jia Xiangjun teve "medo de ser enganada".Esta é a sua 37ª vez para este Tribunal.Em 12 de junho, ele encontrou vários funcionários para verificar a revisão do caso.

Em 21 de junho, a China Youth Daily · O repórter da China Youth Online veio ao Supremo Tribunal de Shandong com Jia Xiangjun e seus dois advogados de agentes.A equipe confirmou que o hospital havia formado uma equipe para realizar uma revisão.

Jia Xiangjun propôs que ele esperava consultar seus arquivos de processo e se preparar para o julgamento para possíveis casos -se o caso reiniciou, ele precisava preparar palavras de defesa com base no documento do caso; Depois de ler o jornal.Outro motivo é que esse incidente o incomodou há 27 anos e ele nunca conhece toda a base para ser condenado.

Jia Xiangjun estava olhando para os materiais que haviam sido coletados antes.China Youth Daily · Repórter on -line da Juventude da China Cheng Mengchao/foto

CONTA -TEMPO CONFESSÃO E PROVA NÃO ESTÃO PRESENTES

"Você está fazendo isso?"

Em 20 de maio de 1991, uma garota de 20 anos em Liaocheng desapareceu, e seus restos mortais apareceram em um lago de peixes 3 dias depois.Um mês depois, a polícia enviou uma mensagem a Jia Qingcai. dia.

Quando conversei, Jia Qing lembrou a Jia Xiangjun: "Fuja quando você faz isso".

Jia Xiangjun ficou intrigado, pensando que foi chamado a cooperar com a investigação.Ele teve pouco tempo com o falecido na cidade, mas alegou que os dois não tinham um relacionamento profundo.Eles deixaram a unidade trabalhando juntos.

No dia de Jia Qingcai, Jia Xiangjun, de 17 anos, foi ao mercado atacadista como de costume e vendeu seu próprio pepino e tomate.Ele ficou na cidade naquela noite, emprestou em Jia Qing e foi ao Departamento de Segurança Pública com 178 Yuan para o dia seguinte -quando voltou para casa na próxima vez, tinha 36 anos.

Após a investigação e a acusação, neste outono, ele foi condenado à pena de morte do Tribunal Popular Intermediário da cidade de Liaocheng e foi implementado por dois anos.

Por 27 anos, Jia Xiangjun nunca conseguiu obter um caso completo do tribunal.Ele só teve um relatório sobre o caso do Tribunal Intermediário de Liaocheng em 1991, o relatório de aprovação do Supremo Tribunal de Shandong e o relatório do "Liaocheng Daily" naquele ano.Ele tentou montar os meandros desses materiais.

Os dois relatórios do Tribunal Popular Intermediário e do Tribunal Superior mencionaram que os parentes distantes de Ziangjun, Zhanghe, e Nianmou, tiveram testemunho, dizendo que Jia Xiangjun se apaixonou pela vítima e pediu a Nianmou que propor à vítima; Xiangjun e as vítimas A testemunha Liang Mou disse que Jia Xiangjun havia revelado que queria retaliar contra a vítima.O relatório do Supremo Tribunal também registrou que Jia Xiangjun pediu repetidamente à vítima e rejeitou outras meninas para isso.

Este ano, a China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter entrou em contato com Nian e Zhang, uma testemunha.Nianmou disse: "Fui tentado muitas vezes na época" e "assustado".Ela disse que Jia Xiangjun mencionou a vítima e teve a idéia de deixá -la apresentá -la, mas ela pensou que esse tipo de coisa precisava entender o significado da outra parte, para que ela não conseguisse impedi -lo.Zhang disse que não sabia se Jia Xiangjun estava apaixonada pela vítima.Outra testemunha Liang não conseguiu entrar em contato com o repórter devido à demolição e à mudança.

Jia Xiangjun explicou ao repórter que, naquela época, ele "apenas mencionou isso", e nunca a deixou relaxar, muito menos emaranhado ou até retaliava com a vítima.Ele afirmou que nunca tinha visto a vítima depois de março de 1991 e organizou -se com outra garota. ano.

Outro conteúdo que foi questionado por Jia Xiangjun nos dois relatórios foi a hora do incidente.De acordo com o relatório, às 20h no dia do incidente, Jia Xiangjun esperou no próximo trabalho da vítima. amor;O relatório do Liaocheng Daily divulgou naquele ano que Jia Xiangjun argumentou que, na noite do incidente, ele esteve com Jia Qingcai e outro amigo Ma, e não teve tempo para cometer o crime, mas Jia Qingcai e Ma negaram com Jia Xiangjun que noite.

Depois de muitos anos, a sentença foi divulgada.

Prova por escrito de Jia Qingcai: "Eu durmo com Jia Xiangjun e Ma XX em 20 de maio de 1991 para dormir no portão da empresa de eletrodomésticos. Malaysia XX Night Shift, por volta das 23:00, ouvi a batida na porta, perguntei a Jia Xiangjun para obter a chave para obter a chave por volta das 8 horas da manhã seguinte, abri a porta para Ma XX na manhã seguinte.

Em uma entrevista ao China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter em 18 de junho deste ano, Jia Qingcai confirmou mais uma vez a declaração acima.

Por que o testemunho está oposto há 27 anos?Jia Qingcai explicou que foi forçado a fazer falsas palavras naquele ano.Ele disse que foi detido por mais de um mês e foi "chutado com os pés" e "fã de tapa" pela polícia durante o período.Ele foi convidado a "ajoelhar -se" durante o interrogatório.Na questão de onde Jia Xiangjun estava na noite, ele respondeu à polícia no começo que não "satisfazia" a polícia mês, ele mudou sua confissão.

Jia Qingcai também disse que, nos últimos 27 anos, nenhum pessoal oficial revelou que a prova de Jia Xiangjun não estava presente.

Existe uma confissão para tortura?

De acordo com o relatório do Tribunal Popular Intermediário de Liaocheng, além do testemunho acima e do relatório do cirurgião da vítima, as duas evidências restantes estão "em investigação no local, transcrições de inspeção de cadáveres e as evidências encontradas no local com o local Confissão do réu ".

No entanto, Jia Xiangjun agora enfatizou que ele era culpado de confissão sob a confissão de tortura.

"Liaocheng Daily" registra que o julgamento de Jia Xiangjun continuou a "enfrentar" de 24 de junho a julho.

Segundo Jia Xiangjun, durante esse período, ele "foi espancado para morrer, e não cometeu suicídio ao engolir vidro".No final, ele fez uma confissão de acordo com o "rápido" da polícia criminal, e a polícia também pegou algumas evidências físicas para forçá -lo a se identificar. Volte para descascar você com uma camada de pele. "

Em julho de 1991, Xiao, Sun e Liu, que foram detidos no mesmo centro de detenção com Jia Xiangjun, cumpriram a mesma prisão com Jia Xiangjun em 1992.Naquela época, a pedido de Jia Xiangjun, os três escreveram um material de prova para provar que Jia Xiangjun estava marcado quando foi detido.

As descrições desses materiais para Jia Xiangjun incluem: "Um pedaço de verde, roxo e pupas se tornou preto, e um dentes na boca foi espancado". sangue e muito cabelo.

Jia Xiangjun também apontou que, no relatório do tribunal, existem muitos lugares não confiáveis ​​entre as únicas evidências físicas.Por exemplo, a polícia fotografou sua "cicatriz no braço direito" como um traço deixado por sua luta quando ele estuprou a vítima.Mas, de fato, sua cicatriz foi causada pelo braço esquerdo e quando ele tocou com Jia Qing em abril.

Jia Qingcai provou que o braço esquerdo de Jia Xiangjun foi realmente ferido em abril, e a razão pela qual ele sabia era porque ajudou a lidar com a ferida com farinha.

Outra evidência física, que foi altamente questionada por Jia Xiangjun, foi a pegada de um par de tanques de peixes registrados durante a exploração no local.

Em 2015, o Jinghua Times informou a declaração de um juiz aposentado no Tribunal Intermediário de Liaocheng.O juiz disse que em 1997, o Supremo Tribunal do Povo enviou uma carta pedindo para descobrir as dúvidas do caso; Os fatos do caso não eram claros e as evidências devem ser insuficientes.Este par de pegadas de evidência física despertou questionamentos do Tribunal Popular Supremo e do Tribunal Intermediário de Liaocheng de Liaocheng.

Em 2014, Yang Xuelin e Zhou Ze, que começaram a servir como advogado de Jia Xiangjun, acreditavam que a evidência do caso era seriamente insuficiente.

Yang Xuelin constatou que o relatório de aprovação do Supremo Tribunal de Shandong em 1991 registrou que as vítimas foram detectadas no corpo do ano, mas devido à pequena quantidade e imersão, o tipo de sangramento não foi detectado.Ele acredita que outras evidências devem ser mais suficientes na ausência das evidências diretas mais poderosas.No entanto, neste caso, a confissão é suspeita de confissão forçada, evidência insuficiente e outras evidências.

Por exemplo, de acordo com dois relatórios e as memórias de Jia Xiangjun, a polícia não trouxe Jia Xiangjun para identificar a cena na época; Não contou a ordem da confissão e as evidências da descoberta.Yang Xuelin acredita que, se o interrogatório ilegal não for excluído, se você obtiver um certificado físico antes de obter a confissão, a credibilidade poderá ser bastante reduzida.

Em resposta a Jia Xiangjun e outros sobre a confissão forçada, a China Youth Daily · O repórter da China Youth Online entrou em contato com o Liaocheng Public Security Bureau e o Tribunal Intermediário de Liaocheng.O policial Fu Qiang, responsável pelo interrogatório de Jia Xiangjun, aposentou -se do comissário político do Departamento de Segurança Pública da Cidade do Departamento de Segurança Pública da cidade.O repórter se comunicou com a polícia de Liaocheng e não conseguiu receber acordos.

O repórter discou a ligação do policial Liu Fengjin, que participou do interrogatório do ano, mostrando o pedido de entrevista. online poker canada legal

Em 20 de junho, Xue Zhenxian, juiz do Tribunal Popular Intermediário de Liaocheng, disse ao The China Youth Daily · Juventude da China Online, "há muitos casos e não se lembra". o caso.O repórter contatou repetidamente a pessoa encarregada da divisão de propaganda do Tribunal de Povos Intermediários de Liaocheng para entender o caso sem responder.

Uma foto de Jia Xiangjun serviu sua sentença quando era jovem.China Youth Daily · Repórter da Juventude da China Cheng Mengchao/Remake

As partes uma vez pensaram que mudariam o julgamento

Naquele julgamento daquele ano, Jia Xiangjun lembrou que o tribunal era muito pequeno.Várias cadeiras nos assentos estavam todas vazias.

Os membros da família não estavam presentes.O tempo do julgamento ocorreu dentro de duas horas, e o advogado de defesa não negou o crime, mas disse apenas que era menor e esperava considerá -lo ao quantificar.Jia Xiangjun disse que se sentia "desesperado" na época, e o painel colegial foi condenado a tribunal.

Ele lembrou claramente que, em 21 de dezembro de 1991, viu seu pai Jia Qingrui pela primeira vez em meio ano e chorou e gritou por ter sido "prejudicado".

Segundo alguns moradores, depois que Jia Qingrui visitou a prisão pela primeira vez, ele retornou à vila para dizer à criança que a criança foi prejudicada.

Ele começou a viajar frequentemente para Liaocheng, Jinan e Pequim para alcançar as queixas.Os conhecidos na vila lembraram que, naquela época, Jia Qingrui quase "ignorou" a família. .

O terceiro irmão de Jia Xiangjun tinha apenas 15 anos em 1991. Lembrou -se de que seu pai voltou cedo e voltou cedo, e estava escrevendo materiais de apelação às duas ou três da manhã.Depois que meu pai foi para casa, ele encharcou uma tigela de pães cozidos no vapor com água fria e molho de soja assim que entrou na porta e gritou enquanto engoliu: "Não tenha medo, não tenha medo, quero lutar até o fim! "

Na prisão, Jia Xiangjun também passou muito tempo escrevendo um material de apelo, Mesmo quebrando o livro de sangue dos dedos e depois enchendo os materiais na virilha quando seu pai estava explorando a prisão. online poker canada legal

Os dois amigos da prisão de Jia Xiangjun lembraram o diário da Juventude da China · Zhongqing Online Reporter que outros estavam ocupados se retirando.Eles lembraram que, no início de sua prisão, ele não apenas arrancou a cabeceira e as roupas, mas mesmo os gerentes da prisão repetidamente queriam dividir -o em sua sentença para reduzir sua sentença. sentença para reduzir sua sentença.

Jia Xiangjun acabou se tornando uma "injustiça" bem conhecida na área da prisão.Alguns prisioneiros coletarão jornais com injustiça ou conhecimento jurídico, os entregam a Jia Xiangjun ou trocam comida para ele.Um amigo da prisão acredita que Jia Xiangjun ficou mais alegre quando seu pai visitou a prisão ou seu caso foi "julgamento" e, outras vezes, ele foi muito introvertido.

Mas na maioria das vezes, Jia Xiangjun esperou que ele o deixasse satisfeito.Para o apelo da família JIA, o Tribunal Popular Intermediário de Liaocheng rejeitou duas vezes em 1992 e 1993, respectivamente, e o procurador de Liaochengen rejeitado em 1994.

Jia Xiangjun disse que o juiz do Tribunal de Populares Intermediários de Liaocheng chegou ao julgamento em 1992, mas ele lhe disse que foi interrompido pela confissão quando foi forçado a confessar, e a outra parte lhe disse "não diga isso" ;Com base neste documento, o Procuratorate revisou o volume original e o investigou sozinho, confirmando que Jia Xiangjun teve a motivação e o tempo para cometer crimes.

Ele lembrou que uma revisão foi em 2002. Em 2002, o tribunal provincial enviou juízes à prisão para julgamento.Jia Xiangjun gritou de emoção na área da prisão na época, e ele estava até feliz.Antes, seu pai disse a ele que havia pedido ao Supremo Tribunal do Povo que enviasse uma carta ao Tribunal Superior provincial em 1997, dizendo que o árbitro original no caso não era claro e pediu para descobrir.O pai e o filho acreditavam que o julgamento estava prestes a estar. online poker canada legal

Mas Jia Xiangjun logo inaugurou a decepção.Ele se lembra de que os juízes do tribunal superior provinciais só pediram "muito pouco tempo" e se concentrou em declarar sua experiência de ser espancado na época e não atraiu a atenção do juiz.Ele se recusou a aceitá -lo e caiu no aviso em frente ao guarda da prisão.

O caso está preso na parte chave

No entanto, na maioria das vezes durante sua sentença, Jia Xiangjun teve um bom desempenho -ele recebeu 5 prisioneiros.Quando ele estava na prisão, ele tentou cometer suicídio, e o guarda da prisão teve que se concentrar em protegê -lo.Mais tarde, ele gradualmente queria abri -lo, sentindo que ele não poderia "se tornar a alma injusta que morreu na prisão em outras pessoas".Ele também enfatizou especialmente para o repórter que ele era "positivo" e estava sempre estudando sem se desconectar da sociedade.Ele desacelerou da morte para a prisão perpétua e acabou sendo libertado da prisão em 2010.

No dia em que foi libertado da prisão, a família Jia montou mais de 10 mesas de banquetes, e muitas pessoas foram cumprimentá -lo e derramar lágrimas.Jia Xiangjun suspirou na época, pensando que ele e seu pai apelaram por muitos anos, pelo menos deixando o vizinho da vila acreditar em sua "inocência".

Mas isso é apenas uma ilusão.Na cidade natal de Jia Xiangjun, mais pessoas geralmente não querem mais mencionar.Depois que o caso fizer novos progressos, ele ainda está discutindo.Os vizinhos mais familiares de Jia Xiangjun também disseram que, quando recebeu sua prisão, ele apenas sentiu que era "lamentável".Eles acreditam firmemente que Jia Xiangjun era uma boa criança quando era criança, mas matando e matando: "Ainda é a melhor maneira de fazê -lo".

Antes do incidente, Jia Qingrui era uma capacidade de plantio bem conhecida na vila e tinha um bom relacionamento.A família Jia foi a primeira família na vila a poder e possui TVs coloridas.Após o incidente, Jia Qingrui, que estava ocupada, vendeu a floresta, estufas e comida em casa.Os moradores ficaram surpresos ao descobrir que a família mais insatisfatória da vila começou a emprestar comida.

O terceiro irmão de Jia Xiangjun disse que o pai que não tinha como pedir dinheiro emprestado a parentes, e seus parentes gradualmente o evitavam; até comprar uma peça de roupa; a vila foi alienada, e o adulto disse à criança que isso era "o irmão do assassino".Na sua opinião, seu pai foi dedicado ao seu melhor para acreditar que o caso de seu irmão poderia ser entregue no curto prazo, mas ele não conseguiu pensar em toda a família no final. que atraiu mais ironia.

A mãe de Jia Xiangjun foi descrita pelos moradores como "mulheres rurais típicas".Depois que Jia Xiangjun foi presa, seu colapso emocional, gradualmente transtornos mentais e começou a conversar consigo mesma.A polícia dirigiu repetidamente para revistar a família Jia.Quando eu estava no pior, corri para a cabana da casa do meu vizinho, trancei a porta e me recusei a sair por 5 dias.

Jia Qingrui estava ocupada apelando, mas os problemas espirituais de sua esposa se tornaram cada vez mais graves.A esposa anormal mental pulou no rio tarde da noite e se afogou.Quando Jia Qingrui teve que sair para apelar, ele trancou sua esposa em casa, deixando um pouco de comida seca e água fria ou jogando alguns pães cozidos no vapor da parede da parede.Às vezes, depois de voltar para casa, ele descobriu que sua esposa nem sabia comer e estava com fome.

Em 2010, Jia Xiangjun foi libertada da prisão e se ajoelhou na frente de sua mãe na frente de seu vizinho, mas ela não conseguiu reconhecer o filho.Não foi até 2014 que ela retomou sua memória e chorou com a mão de Jia Xiangjun.Antes de morrer, ela não entrou na água, mas seu estômago estava inchado.Portanto, embora os moradores soubessem que ela morreu de doença hepática, ela descreveu que foi morta pelos assuntos de seu filho.

Os vizinhos disseram aos repórteres que depois que Jia Xiangjun voltou para casa, a primeira coisa foi limpar a casa ruim e deixar seus pais confortáveis.Ele então começou a trabalhar.Em 2012, ele pegou emprestado algum dinheiro e construiu um espaço para si mesmo.No ano seguinte, a porta e a parede foram adicionadas.

Hoje, ele faz zero -em trabalhadores de construção e também é um pequeno empreiteiro para contratar alguns trabalhos diversos.Ele sentiu um dilema para adiar o apelo, mas estava determinado a aprender com a "lição" de seu pai e não deixar a família ser impressionada novamente.

Depois de 3 meses após a prisão, ele se casou.A esposa de hoje trouxe um filho de um ano para se casar novamente.No começo, eles moravam em uma casa quebrada e, no inverno, ainda congelavam uma dor de cabeça na colcha.Mais tarde, a situação melhorou até 20 de abril deste ano, sua filha nasceu sem problemas.

Ele até acreditava que o caso do Tribunal Superior da Provincial revisou seu caso, talvez a filha tenha chegado a este evento feliz para trazer boa sorte a si mesma.

Essa idéia vem de 8 anos depois de ser libertada da prisão, seu progresso de queixa está realmente faltando.Segundo seus registros, nos últimos 8 anos, seu apelo foi substituído por vários juízes do Tribunal Superior de Shandong.Até o relatório de relatório de 1991 e o relatório de aprovação foram obtidos em 2014.

Ele quer ver seu próprio caso.O artigo 16, que é implementado pelo Supremo Tribunal Popular e pelos Arquivos Nacionais dos Arquivos do Estado, a partir de 1º de janeiro de 2014, o artigo 16 afirma que as partes no caso que mantêm um cartão de identificação ou outro certificado de identidade válido podem consultar o conteúdo relacionado.

Em setembro de 2005, o Gabinete Geral do Tribunal Popular Supremo também declarou claramente em uma carta de retomada sobre as partes e seus agentes que verificaram o caso do caso.

O advogado Zhou Ze disse que nos últimos cinco anos, advogados e Jia Xiangjun chegaram ao Supremo Tribunal de Shandong para solicitar uma marcha e foram rejeitados por várias razões. permitindo os papéis. "

O caso de casos injustos, como o "caso Nie Shubin", em Hebei, deu a motivação de Jia Xiangjun de apelar -sua atenção a esses casos excedeu as pessoas comuns.É possível que o "caso Jia Xiangjun" de Shandong seja o caso injusto do caso de Hebei "Nie Shubin"?O próprio Jia Xiangjun também sabe que essa pergunta só pode ser respondida pela lei.Agora ele só quer ver seu caso o mais rápido possível e apelar de acordo com a lei.

Da perspectiva do advogado Yang Xuelin, não é apropriado colocar o caso de Jia Xiangjun e o caso Nie Shubin.Como Nie Shubin e outros lote de casos injustos foram reabilitados, a maioria deles produziu assassinatos ferozes reais que eram basicamente determinados ou altamente céticos, e o caso de Jia Xiangjun não tinha essas condições.

No entanto, ele também disse que, no contexto do progresso do estado de direito, a maioria dos casos de reabilitação nos últimos anos é principalmente a verdadeira "suspeita".Ele acredita que o caso Jia Xiangjun carece de evidências físicas objetivas e pode até ser considerado "não é um ponto de conexão física", que tem as condições de reivindicação.

Os dois advogados de agentes acreditam que garantir os direitos dos advogados de ler o caso de casos de apelação criminal são essenciais.No caso das partes que não se declaram culpadas e têm um apelo de longo prazo, os advogados podem fazer uma opinião melhor sobre o apelo e ajudar os órgãos judiciais a tomar uma decisão justa de apelação, caso contrário, será difícil eliminar as dúvidas de as partes.

Eles são muito claros que o caso está preso na parte chave da chave, que não pode ser lida, e as opiniões do apelo não podem ser mencionadas.

Jia Xiangjun sorriu amargamente disse a repórteres que, nesses anos, ele não ficou impaciente nesses anos.Em 21 de junho, sua 37ª viagem ao Supremo Tribunal de Shandong ainda não teve êxito, e ele ainda não teve a oportunidade de participar dos jornais.A equipe disse a ele que o juiz responsável estava em uma viagem de negócios.Ele estava um pouco empolgado, seu rosto estava inchado e, quando se comunicou com a equipe, apesar de um sorriso, seus pés pisaram no chão ferozmente debaixo da mesa e pisou nos ladrilhos brancos lisos.

Cinco dias depois, ele conversou com o juiz empreendimento novamente.O juiz disse ao telefone que as partes não poderiam gravar os papéis por enquanto.

Jia Xiangjun não pôde deixar de chorar por telefone.Por causa de sua própria experiência, ele é mais sensível do que as pessoas comuns em "tempo".Afinal, este caso está enredado nele há 27 anos, da puberdade à meia -idade.Quando ele foi expulso de uma nova casa depois que ele foi libertado da prisão, ele deliberadamente pendurou uma caligrafia de escova na parede e escreveu a palavra: "Persistência" agora, essa palavra também começou a cobrir a poeira pesada.

China Youth Daily · Repórter da Juventude da China Cheng Meng Chao Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
online poker canada legal