Agência de notícias da China, Pequim, 1º de setembro. Notícias abrangentes: o exército e o pessoal armado palestino eclodiram em 31 de agosto na margem oeste do rio Jordão, fazendo com que um soldado morra.No dia 31, eles disseram que descobriram alguns cadáveres em Gaza, mas não puderam confirmar se havia um refém.
Segundo a Reuters, como Israel promoveu operações militares em Jenning em um hot spot de conflito, as forças armadas do pessoal armado israelense e palestino começaram em 31 de agosto na margem oeste do rio Jordão. nick feminino para jogos
É relatado que, desde o dia 28 do mês passado, centenas de soldados têm conduzido operações militares na Cisjordânia do rio Jordão, que é uma das maiores ações que eles tomaram nos últimos meses.Israel afirma que a operação é impedir que as organizações radicais atacem seus cidadãos, mas a comunidade internacional pede a Israel que interrompa a operação.
O Times israelense afirmou que, em 31 de agosto, os pistoleiros islâmicos islâmicos islâmicos (Hamas) no Exército conflitavam ferozmente em Joning, fazendo com que um exército morra e três feridos.
Segundo os militares, no ataque contra os campos de refugiados de Joning naquele dia, Israelu foi demolido dezenas de dispositivos explosivos colocados ao longo da estrada.A partir de agora, o exército israelense matou pelo menos 26 militantes palestinos e prendeu mais de 30 palestinos mais procurados.
De acordo com a Agence France -Presse, o Hamas e os turbos islâmicos da Palestina (Jehad) confirmaram que 13 deles são seus membros.
De acordo com a rede de notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos, em 31 de agosto, milhares de pessoas se reuniram em todo o Israel, exigindo que o primeiro -ministro Neitanahu assinasse um acordo de cessar -fogo para resgatar os reféns.
É relatado que em um comunicado no mesmo dia, os militares declararam que "encontrou alguns cadáveres na batalha da faixa de Gaza", mas não confirmou se há restos reféns e pede ao público que "não se espalhasse rumores. "
No entanto, muitos israelenses acreditam que a afirmação significa que mais reféns morreram, o que também aumentou o chamado dos membros da família reféns para chegar a um acordo de cessar -fogo com o governo.
De acordo com o fórum da família dos reféns, uma declaração condenou a Neitânia e pediu aos cidadãos que se preparassem, porque eles "parariam este país".O fórum afirmou que mais detalhes sobre seu recurso serão anunciados em 1º de setembro. nick feminino para jogos
O presidente dos EUA, Biden, disse na noite de 31 de agosto que sua equipe havia contatado oficiais no desenvolvimento da situação, mas apontou que esses restos não foram confirmados.Biden também pediu o final da guerra, expressando uma atitude otimista em relação a um acordo de cessar -fogo e disse que as partes envolvidas nas negociações "chegaram a um acordo em princípio".
Segundo a Reuters, o Departamento de Saúde Palestina disse que o ataque ao Exército em 31 de agosto fez com que pelo menos 48 pessoas morressem na faixa de Gaza, e o conflito ocorreu nas regiões central e sul da Strip Gaza. nick feminino para jogos
Moradores locais e homens armados na Palestina disseram que soldados, Jehad e outros grupos lutaram na parte norte de Gasha para combater o exército, e os conflitos também tiveram um conflito na área perto da fronteira egípcia.
Em um comunicado, eles declararam que continuarão lançando operações nas regiões centrais e sul da Strip Gaza.
De acordo com a agência de notícias palestinas em 31 de agosto, desde o início do conflito palestino palestino em outubro do ano passado, a operação militar de Israel na faixa de Gaza matou mais de 40.000 Barlstan e feriu mais de 94.000.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com