melhores jogos playstation plus🌹Chusovica: a vida me machuca, mas eu relato para cantar

2025-01-23 23:09:31丨【melhores jogos playstation plus】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores jogos playstation plus】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores jogos playstation plus】

A história dos 46 anos -"velhice" para combater os Jogos Olímpicos de Tóquio, enquanto a Cura da Cura da doença move o mundo
Chusovica: a vida me machuca, mas eu relato para cantar

Chusovica é uma grande atleta e uma ótima mãe."Você não curou, não ouso envelhecer", sua promessa ao filho mudou o mundo.

Hoje, o filho de Chosovica voltou à saúde, e Chusovinna também se despediu de sua carreira no atleta.Nos Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano, Chosovinna, de 46 anos, anunciou sua aposentadoria, e a lendária carreira do atleta chegou ao fim.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio são os oitavos Jogos Olímpicos de Chusovica.Em mais de 30 anos de carreira, Chusovinna ganhou 9 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e 9 bronze em várias competições e nomeou 5 ações difíceis de ginástica em seu próprio nome.

Em relação à sua aposentadoria, Chusovinson escreveu nas mídias sociais: "Meu querido amigo e fãs, (aposentadoria) é muito difícil, eu pensei que seria mais fácil. Cheguei ao seu pico nesse processo e experimentei o baixo nesse processo. Amor e apoio são a riqueza mais valiosa da minha vida! melhores jogos playstation plus

Torne -se um atleta de "tesouro nacional"

O avatar está impresso no carimbo melhores jogos playstation plus

Jusovica nasceu em 19 de junho de 1975 em Tashkeng, no Uzbequistão.Quando ele tinha 7 anos, ele foi à aula de ginástica com seu irmão.Aos 13 anos, Chusovkina venceu o campeão completo do antigo Campeonato da Juventude Soviética, que foi selecionada como seleção nacional.

Em 1991, o ano de 16 anos representou a antiga União Soviética no campeonato de ginástica dos Estados Unidos e venceu a equipe feminina e a campeã de ginástica gratuita. Este foi seu primeiro campeão mundial pessoal.Qiu Susovica disse em "Eu sou um orador" que ela estava muito nervosa toda vez que estava no passado, temendo que seus erros traria derrota para a equipe.Mas quando ela venceu o primeiro campeão mundial pessoal no Campeonato Mundial Americano, no pódio do campeonato mundial, ouvindo o hino nacional. "Naquela época, eu entendi que esta é a carreira que quero trabalhar".

Em 1992, Chusovkina representou a primeira a recrutar os Jogos Olímpicos pela primeira vez e ganhou a medalha de ouro do grupo.Após a desintegração da União Soviética em 1993, o Uzbequistão anunciou sua independência.Mas, nesse caso, ela ainda desenvolveu muitas novas tecnologias de ginástica, quase apoiando a ginástica do Uzbequistão com seu próprio poder.Nos Jogos Asiáticos em 1994, Chosovinna jogou em nome do Uzbequistão e conquistou duas medalhas de bronze.Em 1996, Chusuo Weilinna participou dos Jogos Olímpicos pela segunda vez, representou o Uzbequistão e conquistou o décimo lugar em todo o mundo.De 1993 a 2006, durante os 13 anos de Cosorvida para o Uzbequistão, ela ganhou 70 medalhas para o país.

Na indústria de ginástica, a idade de ouro do atleta é de 16 a 20 anos, e Chosovica não é exceção.Em 1997, aos 22 anos, ela não conseguiu participar do tendão de Aquiles por meia temporada.

Em novembro de 1999, seus filhos Arrish nasceram, e Chosovica, que já tinha 24 anos, também se aposentou e planejava terminar sua carreira em ginástica, mas um dia ela passou pelo salão de treinamento e viu instalações de treinamento familiares e suas instalações de treinamento familiares e ex -colegas de equipe: "Eu andei na frente do espelho e olhei para mim mesma. Senti que não era velho e também podia trazer honra à pátria".

Como resultado, Chusovkina começou a recuperar o treinamento.

Uma medalha de ouro no campeonato mundial é igual a 3.000 bônus de euros

Ganhe dinheiro para seu filho curar a doença

2002 foi um pico da carreira esportiva de Chosovica e um grande ponto de virada em sua vida. Trate a criança

Em setembro de 2002, Chusovinna e seu marido participaram dos Jogos Asiáticos de Busan na Coréia do Sul. Foi -me dito que seu filho Alisele estava doente e ele estava muito doente.

No dia seguinte, Chusovinna e seu marido voaram de volta para Tashkeng e correram diretamente do aeroporto para o hospital. Meu humor e tente o meu melhor para me confortar.

Naquela época, as condições médicas do Uzbequistão eram limitadas. Seringa, a menos que você a traga.

As condições médicas são simples, mas o custo do tratamento é muito caro. Leucemia.

Devido ao excelente desempenho nos Jogos Asiáticos de Busan, Chosovica foi assistida pelo Toyota Gymnastics Club em Colônia, Alemanha, convidando -a a participar da competição em nome do clube. pode ter 4.000 euros.Felizmente, era o departamento de móveis para salvar a vida de Alchechel.

Através do relacionamento, Chusovkina decidiu enviar a criança a Colônia para o tratamento. ter que forte. "

Chusovica disse que eles nem conseguiam metade dos custos de tratamento, e o que a fez agradecer foi que o Toyota Club a estendeu a ajudar. "Eu nem tive tempo de perguntar. Dificuldades também significam que temos a obrigação para ajudá -lo.

O Departamento de Música de Móveis também levantou fundos para Alshele através da mídia.O gerente do clube anunciou que todos os públicos que doaram a Qosovica, por mais que doassem, podem desfrutar de descontos para compra de ingressos.O clube também alugou uma casa para Colônia e pagou seu aluguel em Colônia.Meio ano depois, Chusovkinna emitiu um visto de trabalho alemão e comprou seguro médico, e os medicamentos de Alice em Alshele eram gratuitos.Chusovica disse: "Isso nos salva".

Em 2002, Chusovkinna participou do Campeonato Mundial Húngaro. como eu ganho dinheiro "" "

Para fazer com que a criança obtenha um tratamento melhor, Chosovinna não se atreve a se machucar, não ousa ficar doente e quer participar de todas as competições nas quais eu posso participar, porque "se eu fosse ferido, meu filho não seria tratado . "" Você não curou a cura, não ouso envelhecer. "É a crença que apóia Chusovica por muitos anos. melhores jogos playstation plus

"A Alemanha fez muito por mim, só posso retribuir"

Chusovica participou de 8 Jogos Olímpicos medalha de prata.Desde 2006, para tratar a leucemia de seu filho, Chusovkina chegou a um acordo com a Associação de Ginástica Alemã e participou oficialmente da equipe alemã, enquanto a Associação de Ginástica é responsável pelas despesas médicas do filho.Chosovica disse: "É difícil tomar uma decisão de ingressar nacionalidade alemã, mas se não houver ajuda das pessoas de ginástica alemã, meu filho pode ter deixado o mundo há muito tempo. A Alemanha fez muito por mim, e eu só posso reembolsar dessa maneira.

E por ingressar na nacionalidade alemã, por um longo tempo, Chosovinna mudou do "tesouro nacional" do Uzbequistão para "Rebelião" e "Mudança".

Em entrevista a um repórter russo em 2007 em 2007, Chusovina disse: "Fui proibido de ir para a Alemanha em 2003, embora tenha acabado de ganhar um campeão mundial do Uzbequistão no final de 2002. Tentei explicar a honra da honra Eu não me importava com a saúde da criança.

O que deixa Chusovica triste é que os oponentes incluem sua treinadora Stelanna Kuznetcuo por muitos anos mais tarde, os dois se conheceram em uma competição internacional.

Em 2013, Chosovica solicitou o Uzbequistão re -representado à guerra.No início dos Jogos Asiáticos de Guangzhou no início de 2010, Chosovinna, um atleta alemão, levou o Uzbequistão a participar da competição como treinador.Pela primeira vez, ela era a treinadora e as meninas que lideraram a pátria ganharam a medalha de bronze no grupo feminino."Estou muito orgulhoso de poder representar o Uzbequistão para participar, porque é aqui que nasci. Quando tive a oportunidade de representar a pátria novamente, concordei resolutamente. Encobre minha carreira esportiva".

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Chusovinna estava coberto com um esmalte azul -branco e verde, representando a bandeira do Uzbequistão.Muitas das ginásticas da ginástica feminina do Uzbequistão, que são ao mesmo tempo que Chusovica, vivem no exterior. Vá.

A saúde do filho é melhor do que todas as medalhas

Os Jogos Olímpicos de Pequim são o tempo mais memorável de Chusovica. Notícias, a saúde do meu filho é melhor do que todas as medalhas.

Além de ganhar dinheiro para a concorrência, Chosovica também é uma maneira de torná -la menos dolorosa: "Se você ficar do lado da cama do filho sem sair, eu ficarei louco. Na atmosfera do hospital, há morte e Morte e morte. Em, Chosovica também praticou exercícios livres, barras altas e baixas, madeira omnidirecional individual, madeira equilibrada e outros projetos.Quase 30 anos, ela se treinou em todos os jogadores, apenas para participar de mais alguns projetos, ganhar milhares de euros e pagar pelas despesas médicas das crianças. melhores jogos playstation plus

Mas não importa o quão difícil seja, Chosovinna disse que sempre acreditou em salvar seu filho."Não pensei em desistir nem nos momentos mais difíceis. Embora todos os tipos de situações tenham aparecido".

Após os Jogos Olímpicos de Pequim, Alice no hospital não precisa ficar no hospital, e é suficiente revisá -lo regularmente.O filho de recuperação gosta de ginástica e até ganhou medalhas. Uma garota americana de seis anos, a carta era de US $ 5.A garota originalmente queria economizar dinheiro para comprar bonecas Barbie, mas depois decidiu doar para ele porque ouviu que era mais necessário.Outra garota enviou seu cobertor que fez Alisher à noite não congelado à noite.Chusovica disse: "Obrigado pelo seu amor, essa é a coisa mais preciosa do mundo".

Depois que o filho se recupera

Finalmente, você pode tratar o jogo como um prazer

Seu filho recuperou sua saúde.

Chusovica disse uma vez: "Algumas pessoas não entendem o porquê, por que continuo participando da competição depois que meu filho se recupera. Eu posso responder desta maneira: quando era jovem, treinei e participei da competição. Eu só queria perseguir os resultados. Pontuação por causa da sua idade.Eu tenho muita experiência, para que eu possa ter uma enorme sensação de satisfação no jogo."

Uma vez, Chosovica viu uma pequena garota russa na TV para uma ação muito difícil.Então, fora do domingo, ela teve que treinar três horas por dia e finalmente aprendeu essa ação no final."No processo de estudar, não me dei nenhum obstáculo. Porque acredito, não me deixe me arrepender no dia seguinte. Trato essa frase como meu próprio lema, então quando eu estava no jogo, eu era jovem, jovem, Os oponentes devem ter medo, não tenho medo deles.

Sem medo da idade, mas os atletas são difíceis de escapar do sofrimento.Em novembro de 2008, na competição internacional de ginástica realizada em Basileia, na Suíça, Chusovkinna foi quebrada no local quando a última ação de salto foi concluída. Qiu Susovica voltou rapidamente após algum trabalho duro.Quando as pessoas pensaram que Chusovkina escolheria se aposentar após a lesão em 2008, ela levou apenas um ano para se recuperar e levou uma cicatriz em uma dúzia de centímetros de comprimento no tendão de Aquiles.

Chusovica disse que ela estava realmente desesperada na época: "Eu estava muito triste na época. Mas uma manhã, deitei na cama, ligei a TV e estava relatando para os Jogos Paraolímpicos. Essas pessoas eram muito poderosas e Todo mundo por trás de todos os tinham. melhores jogos playstation plus

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Chosovica derramou lágrimas após o jogo.

Por causa de seu amor pela ginástica, Qiu Susvinna persistiu por tantos anos.

Como uma ginasta, a lenda de Chusovkinna chegou ao fim e, como sua própria vida, o maravilhoso segundo tempo acabou de abrir.

Esta edição deste artigo/repórter de jornal Zhang Jia

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
melhores jogos playstation plus