kill team dice😃The Sea of ​​the Sea está sendo repreendido, mas o Japão move outros pensamentos

2025-01-24 00:47:28丨【kill team dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【kill team dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【kill team dice】

No próximo mês, o acidente nuclear de Fukushima será de 12º aniversário.

No entanto, essa importante oportunidade de fazer dor e dor no Japão e fazer um bom trabalho de acidentes pode se tornar um aniversário alternativo para o governo de Kishida insistir em "jogar fogo".

Com o relatório final de avaliação da questão do tratamento de água da poluição nuclear de Fukushima do Grupo de Trabalho Técnico da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), o movimento "mar" do governo japonês atraiu cada vez mais várias vigilâncias e preocupações.

"O Japão quer que isso se torne seu legado?"

Em julho do ano passado, o lado japonês aprovou oficialmente o Plano de Descarga de Água de Poluição Nuclear no Grupo de Trabalho de Tecnologia da IAEA.

Em janeiro deste ano, o partido japonês da equipe de tecnologia da IAEA mais uma vez foi ao Japão para revisar a véspera da revisão de que descarregaria água de poluição nuclear para Fukushima durante a primavera e o verão deste ano.

Não posso deixar de piorar as dúvidas das pessoas: os japoneses não esperarão pelos resultados finais da avaliação, ou não importa quais sejam os resultados da avaliação, eles insistirão em implementar os programas do Sea -Sea?

A água da poluição nuclear de Fukushima contém mais de 60 substâncias radioativas e deve descarregar por 30 anos.Não há precedentes para as emissões em todo o mundo em todo o mundo. kill team dice

Para cegar o Audiovisual, a empresa de energia elétrica (Dongdiana) de Tóquio e Tóquio prega fortemente a "segurança" da água de poluição nuclear. filtre a maior parte do núcleo.

Muitos cientistas questionaram se a emissão "após o tratamento" a água de poluição nuclear pode realmente atender ao nível de segurança do compromisso do Japão.

Um dos cinco especialistas do Grupo Independente dos Cientistas do Fórum da Ilha do Pacífico e do químico marítimo Ken Bruceller, depois de listar a descarga anterior do East Power, apontou que, se a água da poluição nuclear for descarregada no oceano atrasado, porque uma vez O mar estava exausto, Dongdian não podia mais recuperá -lo.

Em resposta à presença de operações de arremesso marítimo, pode pôr em risco seriamente as perspectivas do ambiente marinho global, dos ecossistemas e da vida das vidas e da saúde dos povos de vários países, e as dúvidas e a oposição do Japão e do exterior sempre continuou.

Entre eles, o país das ilhas do Pacífico, que há muito é envenenado por testes nucleares ocidentais há muito tempo, é particularmente forte.

Desde meados do século passado, as águas do país das ilhas do Pacífico se tornaram locais de teste nuclear para os países ocidentais e os países ocidentais e sofreram incríveis poluição por radiação nuclear e desastres ecológicos.

No mês passado, Henry Puna, secretário -geral do Fórum da Ilha do Pacífico, afirmou em uma reunião pública realizada por Fiji que, devido à dor histórica, os membros do fórum acreditavam firmemente que, antes de todas as partes confirmarem a segurança, a água da poluição nuclear japonesa não deve ser alta no mar.

"Devemos impedir quaisquer ações que nos levem ou nos enganassem a outra grande poluição nuclear". kill team dice

Na reunião especial dos líderes especiais do Fórum da Ilha do Pacífico que foram fechados recentemente, todas as partes dos participantes concordaram que o plano de descarga de poluição nuclear japonesa não era um simples assunto doméstico, mas um evento mundial que teria um impacto significativo.Os países exigem o Japão para orientar decisões políticas com dados científicos. kill team dice

Os ativistas anti -nucleares e ambientais de Fiji, James Baggand, alertaram que, se o Japão insistisse em deixar o mar: "O governo japonês e o povo serão envergonhados nos próximos anos. Eles querem que isso se torne parte de seu legado?!"

"A OTAN e o Japão são duas coisas diferentes."

Diante das sérias preocupações e demandas razoáveis ​​da comunidade internacional, o lado japonês ainda não fez ciência e incertezas, como a legitimidade dos programas do mar, a confiabilidade dos dados da água da poluição nuclear, a eficácia da purificação do dispositivo e a incerteza de impacto ambiental.

Além disso, o governo de Kishida também mudou deliberadamente sua atenção na questão do mar de remo pela crise da Ucrânia e foi mais longe em outra estrada perigosa.

Desde a graduação da crise da Ucrânia, com a camada de pressão sobre a extrema pressão da Rússia sobre a Rússia, o Japão, que fica longe do campo de batalha europeu, também seguiu os Estados Unidos para "rudes rudes".

Sob esse tom, o governo de Kanada cooperou ativamente com os Estados Unidos para montar a "versão da Ásia -Pacífico da OTAN" e, por esse motivo, através da nova versão dos documentos da política de segurança, o Japão estará comprometido em ter o So -chamado "Capacidade de contra -ataque" e outras reivindicações, e a alta inflação e a alta realidade da dívida do Japão serão colocadas no Japão.

O que é ainda mais ridículo é que, como o presidente dos EUA Biden visitou recentemente a Ucrânia, como o único líder nacional do Grupo Sete Reinos (G7), que não esteve em Kiev, o primeiro -ministro japonês Kishida ficou em pânico.

Porque o Japão sempre esperava aproveitar a oportunidade do presidente do G7 -Time este ano para mais perto do grupo ocidental dos EUA e aumentar a pressão sobre a Rússia.

De fato, Kishida tinha esse plano há muito tempo, mas por causa da segurança, da opinião pública doméstica japonesa, da atitude no partido selvagem e das restrições do Congresso, não ousei dar esse passo.

Pessoas relevantes na residência do primeiro -ministro japonês descreveram a ansiedade de Kishida à mídia: se ele era o único líder que nunca visitou Kiev na cúpula do G7 Hiroshima em maio, a "sinceridade" do Japão pode ser questionada por outros países do G7.

No entanto, muitas pessoas no Japão acreditam que a crise da Ucrânia não tem nada a ver com o Japão.

Outro aviso de análise é que, se Kishida acessar a Ucrânia, significa que o Japão estará claramente do lado da Ucrânia e alienará ainda mais a Rússia, o que torna mais impossível para o Japão e a Rússia se reconciliar.

(Transmissão geral de informações globais de Taiwan)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
kill team dice