Agência de notícias da China, Pequim, 31 de dezembro (repórter Jin Xu) Novos pedidos, novos projetos, novos investimentos, novas oportunidades de negócios ... Nos últimos 2023, os chineses no exterior ganharam muito.Ao investir em negócios e ajudar o desenvolvimento de sua cidade natal, eles também ganharam sua esperança. jogos para criancas de 4 aninhos meninos
Este ano, Busy é um retrato de muitos chineses no exterior.
A parte movimentada da Port Grécia está ocupada, a linha da Europa Central sai da "aceleração" e as ferrovias chinesas e antigas se foram. Os chineses no exterior são indispensáveis.
Gao Wei, presidente da Federação Chinesa do Quênia no exterior, disse: "Desde 2018, realizamos cinco exposições industriais internacionais consecutivas do Quênia em Nairobi, atraindo empresas chinesas nas áreas de máquinas de construção, comunicações eletrônicas e produtos agrícolas para desenvolver o Quênia". Ele acredita que os próximos "Golden Ten Years" são esperados.
Mao Yanwei, presidente da Associação de Promoção Econômica e Comércio e Comércio e Comércio da China espanhola, viajou para a China e a Espanha durante todo o ano para sentir a vitalidade do "cinto e estrada".Olhando para trás no passado, ele se sentiu muito gratificante."Este ano, trouxe o presunto e o vinho tinto da Espanha para a 6ª Expo Internacional de Importação da China e estabeleceram uma conexão com compradores e fornecedores de todo o mundo para promover ainda mais a marca e expandir a influência dos negócios".
"Confrondo os trens centrais e europeus" Yinxin Europe ", pode ser transportado de Madri para Yiwu em apenas 17 dias a partir dos vinhos de alta qualidade e do Salami comprado de várias vinícolas conhecidas na Espanha".A combinação de trens da China -Europa e Qingtian traz mais papilas gustativas aos consumidores chineses.
Este ano, a maré de retornar ao país estava surgindo, acrescentando calor à cidade natal chinesa no exterior. jogos para criancas de 4 aninhos meninos
Em Qingtian, a "economia de batata -doce" está ficando doce e doce.381.000 chineses no exterior em Qingtian são mais de 146 países e regiões em todo o mundo.
De acordo com as estatísticas, nos últimos cinco anos, a Qingtian introduziu 283 empresas financiadas por chinês no exterior, com uma venda cumulativa de mais de 17 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo).Chen Jianxin, presidente da Associação Espanhola do Overseas Chinese, disse que o Condado de Qingtian abriu um canal verde para o chinês no exterior retornar ao empreendedorismo, e o processo de processamento é simplificado; e leis e regulamentos, criam negociações e negociações e negociações e negociações para investimentos no exterior na plataforma chinesa no setor.
Em Jinjiang, Fujian, a "experiência de Jinjiang" de "três minutos está destinada a trabalhar duro" também flui no sangue dos chineses estrangeiros.
Cai Guowei, presidente da Federação de Comércio de Madagascar, lembrou que, na década de 1990, levou 50.000 yuan emprestados de seus amigos a Madagascar, de um pobre dois à construção de três grandes shoppings atacadistas em roupas, sapatos e chapéus."O espírito dos empresários da Fujian que" adoram vencer "sempre foi a confiança do meu trabalho duro em um país estrangeiro". jogos para criancas de 4 aninhos meninos
Na cidade natal do amor, os chineses estrangeiros também trouxeram fundos e tecnologia para Jinjiang.Ke Hongjing, presidente da Câmara de Comércio da Juventude de Quanzhou, em Cingapura, disse que continuará avançando a "experiência de Jinjiang" e exercerá suas próprias vantagens para contribuir para o desenvolvimento econômico de Jinjiang.
Todos no passado são a sequência.Os chineses no exterior sempre prestaram atenção ao futuro com trabalho duro.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com