jogos mentais memória👉Pimenta doce belga, leite austríaco -NOVE TOME RANDE para uma mesa chinesa

2025-01-23 18:40:41丨【jogos mentais memória】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos mentais memória】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos mentais memória】

Pimenta doce belga, laticínios da Áustria, mirtilo sérvio -NOVE TOME Correndo para uma mesa de jantar chinesa

Consulta, negociação, compra e assinatura ... À medida que a porta que permite as importações é aberta, as importações e exportadores chineses e estrangeiros estão se preparando para ela, ajudando o novo gosto a chegar à China o mais rápido possível.

De acordo com as recentes notícias divulgadas pela Administração Geral de Alfândega, carne de porco holandesa elegível, mirtilos secos e frescos de ameixa sérvia, cerejas frescas húngaras etc. foram autorizadas a perder a China, e a importação de produtos alimentares da fazenda chinesa se expandiu novamente.Para empresas de fornecedores locais, significa que finalmente há uma chance de entrar no mercado chinês.

De maçãs frescas alemãs, produtos lácteos austríacos, pimentões belgas a cerejas húngaras, mirtilos sérvios e carne de porco holandesa, o novo sabor global está se acelerando para a mesa de jantar chinesa. jogos mentais memória

Cheirar o vento e se mover, a empresa aproveita a oportunidade do mercado

"Temos excelentes fabricantes", "a área de plantio está se expandindo e o nível de produção é melhorado" "A qualidade dos mirtilos é muito alta" ... a notícia de que a mirtila da Sérvia foi perdida.Os dois lados têm um alto grau de entendimento tácito: concluíram a transação de compras o mais rápido possível.

Em 8 de maio, a Administração Geral de Alfândega emitiu um anúncio de que, a partir de agora, a Sérvia Recém -Blueberry Askings foram autorizadas a atender aos requisitos relevantes.Todo junho é a temporada de listagem de mirtilos frescos na Sérvia.

"A Sérvia é um dos maiores produtores de mirtilo da Europa. A temporada de mirtilo começa pelo menos duas semanas antes do que outros países europeus a cada ano". Segundo os repórteres, devido à melhoria do poder técnico, a indústria de mirtilo sérvia cresceu considerável também aumentou bem a cada ano.Entrar no mercado chinês é uma nova oportunidade para a indústria de mirtilo da Sérvia.

A nova temporada de exportação está chegando e muitas empresas prepararam um grande emprego."As atualizações da tecnologia melhoraram todos os aspectos da produção". para exportações de produtos para a China.

Um grupo de empresas sensíveis está aproveitando oportunidades."No momento, a temporada de mirtilo sérvia está chegando. Estamos conduzindo negociações comerciais com duas empresas de exportação de frutas sérvias. Está planejado para concluir a primeira importação de mirtilo fresca no final de junho". Yuan, e a escala geral de compra do ano deve atingir 250 milhões de yuans.

"O mirtilo sérvio é cheio, perfumado, doce e azedo, e fornecerá aos consumidores mais opções depois de entrar no mercado chinês".Para fazer o produto, em 11 de maio, a conferência de lançamento de produtos especiais sérvios foi realizada no porto comercial global da Commodity Groenlândia, e o Gourmet Wine "trouxe o público ao país na margem do rio Sava.Segundo relatos, a seguir, mirtilo fresco, comido, vinho tinto, frutas secas e outros produtos sérvios entrarão totalmente no sistema de circulação comercial do Green Space, incluindo seus portos de negociação de espaço verde e o mercado Kaizai.Ao mesmo tempo, o Groenlândia Grupo vende mirtilos recentemente para várias províncias e cidades importantes na China por meio de seus próprios canais de distribuição.

Não apenas mirtilos, a importação de uma variedade de produtos alimentares agrícolas está avançando simultaneamente.Desde a recém -aprovada carne de porco holandesa, as cerejas frescas húngaras até as maçãs frescas da Alemanha e a pimentão belga, as empresas ouviram o vento e acrescentaram "sabor" à mesa de jantar chinesa.

Lutar para vir para a China, otimista sobre o potencial do mercado chinês

Quantas opções podem ser usadas para cozinhar com ingredientes importados?

Bifes australianos, costelas de carne brasileira, presunto espanhol, cartilagem de porco dinamarquês, camarões do Equador, bocas verdes da Nova Zelândia ... Pesquise na plataforma de comércio eletrônico, você encontrará uma variedade de bens globais, que é mais rico do que se imagina.Hoje, este "menu internacional" continua a se expandir. jogos mentais memória

Em 11 de maio do ano passado, a Administração Geral de Alfândega emitiu um anúncio de que "as importações de carne de porco francesa que atendem a requisitos relevantes a partir de agora" a partir de agora.Naquela época, a carne de porco francesa exportou para a China de 260 milhões de euros.De acordo com as estatísticas francesas, a China é o maior mercado de exportação de carne de porco da França.

Desde este ano, a China continuou a adicionar mais uma nova fonte de importações de carne de porco.A Administração Geral da Alfândega da China divulgou notícias de que carne de porco russa, carne de porco austríaca e carne de porco holandesa (todos contêm carne de porco comestível por -produtos) que atendem aos requisitos relevantes podem ser importados.Segundo relatos da mídia, muitos fabricantes nacionais receberam essas medidas, dizendo que "isso terá um impacto imediato nas exportações".

Os produtos alimentares agrícolas múltiplos vêm para a China, que é o potencial e o charme do mercado chinês. jogos mentais memória

Tomando a França como exemplo, de acordo com as estatísticas da Administração Geral de Alfândega, a França é o maior local importado da China na UE e o segundo maior parceiro de comércio de produtos agrícolas.Em meados de 2023, mais de 200 tipos de produtos alimentares agrícolas na França foram autorizados a exportar para a China e quase 7.000 fabricantes de produtos alimentares agrícolas registrados na China.

À medida que a estrutura de consumo dos residentes continua a atualizar, a demanda por produtos de alta qualidade importados no mercado chinês aumentou o tempo todo, trazendo oportunidades consideráveis ​​e espaço de crescimento para empresas em vários países.

Tomando mirtilos como exemplo, nos últimos anos, a demanda por mirtilos no mercado chinês "incrivelmente aumentou".O "Relatório da Indústria de Blueberry da China 2023 Lição anual" mostra que, em 2023, as importações de mirtilo da China eram de quase 60.000 toneladas, e a taxa de crescimento anual da demanda chinesa de mirtilo nos últimos cinco anos foi de cerca de 40%. jogos mentais memória

Antes disso, a maioria das importações de mirtilo da China veio do Peru e do Chile.Como os mirtilos como a Sérvia começaram a entrar no mercado chinês, espera -se que traga escolhas mais ricas aos consumidores chineses."A China é o principal país de mirtilo do mundo. Para este ano, os consumidores chineses podem provar mirtilos frescos da Sérvia.

Expanda a importação e crie mais oportunidades de mercado

"Price Diving", "20 yuan por quilograma" "5 yuan em durian in Guangxi" ... recentemente, com a chegada da temporada durian, o tópico dos tópicos relacionados a preços durian frequentemente apareceu na pesquisa quentes na Internet.

Como o "rei das frutas importadas", o preço do durian é recebido por muitos consumidores.Segundo analistas do setor, por trás disso, o papel das importações de durian é óbvio.

Nos primeiros anos, os durianos tailandeses eram absolutamente grandes na importação de durianos na China.De acordo com dados da Administração Geral de Alfândega, 825.000 toneladas de durian fresco importadas na China em 2022, dos quais quase 95%vieram da Tailândia.Em 2023, a China importou 1,426 milhão de toneladas de Durian Fresh, dos quais 929.000 toneladas vieram da Tailândia e 493.000 toneladas do Vietnã.Como Malásia, Vietnã, Filipinas e outros países foram autorizados a perder a China, um grande número de durian entra no mercado chinês, trazendo mais custo -benefício.

As cestas vegetais cada vez mais ricas e as placas de frutas são o retrato intuitivo da contínua expansão da abertura da China. jogos mentais memória

"Nos últimos anos, meu país continuou a expandir o acesso ao mercado de produtos alimentares agrícolas, otimizar e melhorar os procedimentos de acesso à quarentena, e mais e mais produtos alimentícios agrícolas no exterior foram autorizados a perder a China e os fabricantes estrangeiros podem se registrar na China. "Wang Lingjun, vice -diretor da administração geral em uma entrevista coletiva recentemente, havia 146 produtos alimentícios agrícolas de alta qualidade em 51 países e regiões aprovadas para perder a China no ano passado, e os consumidores podem desfrutar de mais delícia de todo o mundo .

O ninho de durian e pássaros frescos do Vietnã, pêra fresca na África do Sul, fruto do Dragão do Equador e abacate no Quênia ... Em 2023, esses novos produtos importados mostraram um rápido crescimento.

"A expansão das importações é boa para todas as partes e consumidores".Para os consumidores, expandir as importações significa mais opções e melhores preços.Os consumidores podem comprar produtos alimentares agrícolas de alta qualidade de todo o mundo para experimentar uma cultura de catering mais diversificada.

Aos olhos de Yelina, a China é um grande país importado de produtos agrícolas."A China é muito importante para o crescimento econômico global e o mesmo se aplica à operação e crescimento de empresas sérvias", disse Jelena.

"Uma China que se expande e se desenvolve constantemente proporcionou cada vez mais oportunidades de mercado, oportunidades de investimento e oportunidades de cooperação para países ao redor do mundo". Maiores esforços, melhores, melhores, melhores serviços fizeram um mercado em grande escala como a China em um grande compartilhamento de mercado no mundo.(Edição no exterior do nosso repórter Li Jie People's Daily)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos mentais memória