Serviço de Notícias da China, Pequim, 14 de junho (música Yusheng) no dia 13, "Dream Moon -Painting Exhibition of 101 Fan, fã de fãs de fãs de fãs de The Aftershock Valley", abriu em Pequim.Após a cerimônia de abertura, o artista Yu Zhengu foi entrevistado pelo Chinanews.com.Os trabalhos exibidos desta vez estão mais próximos da arte tradicional chinesa, de temas para formas.Yu Zhengu disse aos repórteres que retornou ao "tema eterno" com o The Times.
Yu Zhengu, nascido em Xangai, na China, foi para os Estados Unidos para estudar em meados da década de 1980.Desde 1993, Yu Zhen Valley trabalha na Universidade de Design de Arte em Safana, EUA, e é professor de pintura na escola.Em 2000, ele fundou a "Galeria Leste e Oeste" nos Estados Unidos para promover a troca de cultura e arte chinesas e ocidentais.
Esta exposição exibiu 101 trabalhos de fãs do grupo desenhados pelo vale do pós -tremão.Esses trabalhos são baseados em paisagens tradicionais chinesas e paisagens naturais e combinadas com técnicas de expressão abstrata para apresentar um estado natural realista.
Por que é um fã de grupo?
Do ponto de vista das pessoas comuns, poucos artistas contemporâneos tratarão o fã do grupo como transportadora para sua própria criação.No entanto, Yu Zhengu acredita que o uso dessa criação aparentemente especial da transportadora é expressar algumas de suas próprias idéias. jogo do san martin
Yu Zhengu disse: "O fã de Tuan é relativamente tradicional e pequeno, pode se aproximar (o espectador)". O fã de Tuan, como o fã de Tuan, como o fã de Tuan;
"Quando você segura esse ventilador na sua mão, é realmente um pouco semelhante a segurar um espelho, como se você estivesse olhando para o espelho." Ele sentiu que isso pode criar um estado de "diálogo" de um trabalho com o espectador.
Ao mesmo tempo, a forma redonda do fã de Tuan é semelhante à lua cheia; portanto, no tema da exposição, um "mês" é levado. jogo do san martin
Eu tentei libertar a pintura do quadro da imagem
Tomando o fã do grupo como transportadora criativa, o tema da criação é a imagem tradicional chinesa.No entanto, a exposição realizada na China na China em 1998 foi completamente diferente dos fãs de grupo de hoje.Naquele ano, sua arte de instalação "externa" foi exibida em Pequim. jogo do san martin
Lembrando que a exposição, Yu Zhengu disse que, na época, o trabalho do trabalho apareceu na forma de arte da instalação."Essa foi a primeira exposição depois de retornar à China em 1998. Relativamente falando, a arte da arte chinesa não estava completamente conflita com algumas novas tendências de pensamento no mundo naquela época, mas um pouco seguido cegamente. Por tal tendência ( Eu apenas, eu apenas considero) como posso fazer o que quero expressar? jogo do san martin
De fato, mais cedo do que isso, o Vale do Aftershock já começou a tentar criar obras de arte de instalação."Se o artista desenhar, o trabalho é colocado no quadro. Em 1994, comecei a tentar libertar a pintura do quadro. (Pintura) não se limita ao segundo espaço e deve ser colocado no terceiro espaço, Como se a escultura fosse a mesma;
Na exposição de 1998, houve outro episódio: uma obra foi "roubada" na época.Yu Zhengu disse que não estava com raiva na época, mas sentiu uma "coisa boa"."Acho que isso mostra que as pessoas gostam, depois levam embora, estou muito feliz."
Retornar à tradição
Na exposição de hoje, o tema do formulário está mais próximo da arte tradicional chinesa.Da perspectiva de Yu Zhengu, ele seguiu o Times e retornou ao "tema eterno".
Ele confessou que "eu nasci na cultura tradicional chinesa e aceitei a influência da cultura ocidental no Ocidente".Isso fez com que o vale do Aftershock veja claramente como a cultura tradicional chinesa está posicionada no mundo."Claro, a arte ocidental tem um lugar muito poderoso, mas também tem sua própria coisa. Não esquece, no passado, no passado, no outro extremo do mundo, na pintura do segundo espaço, os chineses devem ser o número 1. jogo do san martin
Ele disse aos repórteres que, no trabalho exibido, ele retornou ao tema eterno de "Man and Nature".Yu Zhengu disse que o tema desse tema criativo e a atenção dos tempos estão alinhados."Quando éramos a pobreza, o que pensávamos tornar a vida rica, inventamos muitas coisas. Mas agora que o desenvolvimento social trouxe deterioração ambiental à civilização humana. É claro que essas questões, considero a relação entre as pessoas e a natureza.
Após o cenário natural do cenário natural do fã do grupo, o vento e a neve, a primavera, o verão, o outono e o inverno transmitiam suas próprias tristezas e tristezas e também divulgaram o tema de "homem e natureza".Ele disse que quando o espectador pegou um fã de grupo, era um diálogo e um diálogo de "homem e natureza".
Na sua opinião, as pinturas do fã do grupo não são realistas nem resumos."Algumas pessoas podem pensar que pintei as flores e plantas tradicionais chinesas, mas na verdade não é a flor e a grama tradicionais, existem minhas coisas pessoais nela. A forma é tradicional, mas o conteúdo é novo. As pinturas são minhas Fabricação.
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