Rede de notícias de referência relatada em 10 de agosto A mídia estrangeira disse que, para os governadores chineses, um grande evento em Pequim sempre foi uma faca de dois gumes.Os líderes dos membros da Cooperação Econômica Pacífica da Ásia (APEC) chegaram à capital da China em novembro do ano passado para realizar uma reunião. país é agora.Mas eles precisam usar todas as forças para garantir que o volume de gás aéreo seja bom -e alcançar o sucesso.
De acordo com o site suíço "New Zurich", informado em 7 de agosto, o céu azul na época foi profundamente permanecido na memória de Pequim."APEC Blue" tornou -se palavras populares em todo o país.Mas também evocou o desejo.A mídia nacional relata agora que, quando o 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa em 3 de setembro, o céu em Pequim também será azul.Portanto, a partir de 20 de agosto, os carros permitidos de Pequim estarem na estrada serão significativamente reduzidos.
É relatado que outros lugares do mundo também estão olhando para a China, porque, além de criar várias medidas de curto prazo para "APEC Blue", a China não tem atalhos na poluição do ar. concurso da mega sena 2202
Para proteção climática, boas notícias da China é que, nas últimas décadas, o antigo modelo de manter a economia mantém um crescimento de alta velocidade.Além da saída de produtos intensivos em mão -de -obra, o fator determinante da prosperidade até agora é o investimento em capacidade de aço e cimento, que devore uma grande quantidade de energia.Isso vai acabar agora.A economia chinesa se tornará mais moderna, o que significa que a dependência do investimento diminuirá e sua dependência do consumo aumentará.A demanda de energia é significativamente menor que o setor de serviços do setor, que substituirá o cimento de aço e se tornará o pilar da economia da China. concurso da mega sena 2202
Os líderes chineses anunciaram que as emissões de dióxido de carbono da China atingirão picos por volta de 2030.As estimativas de Fergus Green e Nicholas Stan, da London School of Political Economics, são ainda mais esperança -esse ponto de virada pode ser realizado com vários anos de antecedência.Como a demanda por energia não é mais tão alta quanto no passado (este é o resultado do aumento contínuo da proporção do setor de serviços na economia) e a estrutura energética também está mudando.
Até agora, o carvão representou mais de 60%do consumo de energia primária na China.Como o carvão tem uma responsabilidade decisiva pela qualidade do ar, algumas usinas ineficientes são fechadas.Além disso, a última das quatro usinas de calor de carvão em Pequim até agora parará de usá -lo em breve.O consumo de carvão da China diminuiu.Em um relatório, a British Petroleum Corporation disse que, após 20 anos, a proporção de carvão no primeiro consumo de energia da China será apenas um pouco superior a 50%. concurso da mega sena 2202
É relatado que isso corresponde ao aumento do status de energia nuclear.Mas o governo chinês não apenas considera a energia nuclear como uma escolha de substituição de carvão.Nenhum país do mundo tem mais investimento em energia não química do que a China.Até 2030, a proporção de energia renovável da China no consumo de energia chegará a 20%.Os líderes chineses obviamente estabeleceram objetivos ambiciosos.
De acordo com o site britânico "Independent Daily", relatado em 9 de agosto, a China construirá uma enorme usina de energia solar no deserto de Gobi, que pode ser usada por 1 milhão de famílias na usina. concurso da mega sena 2202
É relatado que a usina proposta cobre uma área de cerca de 26 quilômetros quadrados e a capacidade planejada é de 200 MW.
O plano estará em conformidade com o ambicioso plano de conservação de energia e redução de emissões do governo chinês -com base na redução de emissões de gases de efeito estufa, a proporção do consumo de energia não química chinês em 2030 aumentará cerca de 20%em 2030.
A China está na posição de líder mundial em energia solar.De acordo com dados da Agência Internacional de Energia, os painéis solares produzidos pela China representaram dois terços da produção mundial e, no ano passado, a taxa de crescimento da geração de energia solar da China ficou em primeiro lugar no mundo.
Um relatório da Agência de Planejamento Ambiental da ONU disse que a China investiu mais de 83 bilhões de dólares americanos no campo da energia renovável no ano passado e é o país do mundo o maior investimento no campo.
Jennifer Morgan, a pessoa responsável pelo World Resources Research Institute, disse: "O poder da China vem principalmente de seus enormes interesses nacionais, o que exige que a China lide com problemas contínuos de poluição do ar, restrinja o impacto climático e aumente o emprego no campo de energia renovável.
É relatado que ela disse que a China agora é o país com a maior parte das emissões de gases de efeito estufa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com