Fotos com notícias
Ontem, enquanto a "Garota de Xangai Escape rural rural" foi confirmada como notícia falsa, muitas mídias também reimpressam uma notícia chamada "Não pode ir à mesa para comer a mesa na cidade" chamada "Eu não posso ir para a mesa "As notícias descritas nas notícias:" A primeira vez que voltei à casa do marido rural para o Ano Novo de Ano Novo, trabalhei duro para fazer uma mesa de mais de dez pratos sozinhos. Pedido pelo meu inlaws e foi chamado para jantar na cozinha. canal jogos sky
As notícias acima foram reimpressas e causaram discussões acaloradas entre os internautas, e os tópicos leram mais de 300.000 vezes.No entanto, um repórter do Pequim Youth Daily descobriu que o conteúdo desta notícia vem de uma publicação na web, e esta publicação foi publicada pela primeira vez em uma conta pública para fins de operação de produto agrícola. 4 anos atrás.
evento
"A filha - -inlaw in the City está com raiva e levanta a tabela" cita discussão
Ontem, uma notícia intitulada "Não pode ir à mesa para ir à mesa para comer a filha -em LAW para levantar a mesa" era popular na internet.Entende -se que esta notícia foi publicada em um News de Guangzhou em 19 de fevereiro e depois se espalhou por várias mídias.
Nas notícias mencionadas acima, "o pós -moderador chamou" a fonte das notícias, descrevendo a experiência de uma "filha -na cidade" com o marido de volta ao campo.A notícia escreveu: "O pôster disse que o marido saiu do campo e voltou à cidade natal de seu marido pela primeira vez pela primeira vez".
Mais tarde, as notícias descreveram: "A filha - -LAW foi cozinhar e fez uma mesa de refeições. Durante esse período, a mãe -LAW nem sequer brigou, deixando a filha -uma pouco desconfortável. Quando A filha - -LAW, colocou mais de uma dúzia de pratos, todos os abriram. Butt ... O Pai - -LAW olhou para ele com desdém e disse gentilmente: 'Onde uma mulher pode ir à mesa para comer?
De acordo com a descrição da notícia: "A filha - -LAW estava pensando em segurar os pauzinhos e os pauzinhos, e olhou para o marido. Nesse momento, sua mãe -LAW também apressou a filha -e ela e ela, e ela O marido seguiu a frase: "Saia para jantar". canal jogos sky
Nas notícias, as palavras originais foram citadas muitas vezes no processo de descrição do incidente, mas essas palavras são derivadas da mesma autenticidade da mesma autenticidade.
investigação
O primeiro publicado na conta do Yinong Product WeChat
Posteriormente, o incidente foi publicado por um jornal em Guangzhou e foi reproduzido por múltiplas mídias.
Mais tarde, um repórter do Pequim diariamente rachou na postagem original na página de pesquisa "Filha dominante - -LAW retornou ao campo: Guang Qianhuo não permitiu que uma mesa fizesse uma mesa que ele fez". é 18 de fevereiro. canal jogos sky
Além do tempo desconhecido e das expressões, também há muitas fotos tiradas pela casa rural tirada pela "filha - -inlaw in the City" no artigo, descrevendo que "se a filha - -a -law que nunca Estive na cidade que nunca esteve no campo chegou ao campo pela primeira vez, estima -se que algumas cenas sejam as cenas é que algumas cenas são as cenas. "Mas as duas fotos dos dois suspeitos de serem um pigpen e o banheiro aquesh eram óbvios no texto, indicando que a imagem não é a imagem original.
Além disso, o artigo descreve que, depois que a "filha -in -law" foi lançada, uma foto ao vivo também foi tirada. No chão, mas havia um sofá semelhante no lado esquerdo da imagem.As gotas das gotas de pratos e pauzinhos são inconsistentes com as informações como "mais de uma dúzia de pratos" descritos por "filha -in -law".Mais tarde, um repórter do Pequim Daily coloca essa imagem na pesquisa de páginas da imagem e descobriu que essa foto foi vista em um blog em 2012. O blogueiro declarou na foto: "Um dos feitos pela empresa de demolição: será A mesa de jantar do proprietário é derrubada.
canal jogos sky
O autor afirma ser reescrito por uma história real
Ao mesmo tempo, um repórter do Pequim diariamente descobriu que, no final do post original, deixou uma frase: "Todo mundo disse que eu faço isso, certo?" Atenção uma conta pública do WeChat, 公 ”".A conta do WeChat chamada Nong Moumou (conhecida) disse na introdução: "A plataforma de Nongmou está comprometida em servir a produção principal e os operadores da agricultura" e "a integração da cadeia da indústria de produção em torno do processo de produção agrícola".
Ontem, um repórter da Pequing Daily entrou em contato com a conta pública acima e perguntou se o conteúdo na postagem da outra parte era verdadeiro e se eles poderiam fornecer informações de contato das partes no incidente.A outra parte respondeu que o conteúdo do post era "original" da conta pública e explicou que "a imagem e o texto no artigo não têm nada a fazer. De acordo com a história verdadeira como protótipo, escrever é um pouco sublimação" , mas isso significa que "as partes não estão dispostas a ser entrevistadas".Texto/repórter Zhang Ya
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com