Em 100 dias, 188 pessoas foram perseguidas, 288 pessoas perseguidas em 120 dias, 428 estavam perseguindo 135 dias e 252 estavam realizando os últimos 27 dias. caminho.
De acordo com os dados divulgados ontem pelo Ministério da Segurança Pública, em 31 de dezembro de 2014, a operação especial do "Fox Hunting 2014" prendeu 680 criminosos fugitivos, dos quais 390 foram rendidos.Os órgãos de segurança pública enviaram um total de mais de 70 equipes de prisão no exterior, e os fugitivos capturados envolveram 69 países e regiões.
Liberação de autoridade
Xi Jinping instruiu repetidamente a operação de caça à raposa
Ontem, o Ministério da Segurança Pública realizou uma conferência de imprensa sobre a "ação de caça de Fox 2014".
Meng Qingfeng, membro do Comitê do Partido e Ministro do Ministério da Segurança Pública, assistente do Grupo Líder da Operação Especial "Fox Hunting 2014", apresentou que esta ação especial é implementar o espírito do 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o espírito da terceira e quarta sessão plenária do 18º Comitê Central. Trabalho anti -corrupção do governo central.
Ele disse que líderes centrais, como o secretário geral XI Jinping e Wang Qishan, atribuíram grande importância ao trabalho de prisão e buscar a busca do exterior e fizeram instruções e instruções importantes sobre ações especiais muitas vezes.Os principais líderes e vice -ministros do Ministério da Segurança Pública implantaram pessoalmente o lançamento e o comando e a programação direta.Os "primeiros líderes" dos órgãos de segurança pública em vários lugares também dependem do comando e fortalecem os recursos humanos, materiais e investimentos financeiros.
Um total de 390 pessoas no primeiro
Na conferência de imprensa ontem, o Ministério da Segurança Pública notificou os resultados da operação especial de "Fox Hunt 2014".
Meng Qingfeng apresentou que, no final de 2014, um total de 680 criminosos que haviam escapado dos fugitivos eram equivalentes a 4,5 vezes o número total de captura em 2013.Entre eles, 290 foram presos e 390 foram entregues.
Meng Qingfeng disse que, em 10 de outubro de 2014, foi divulgado o anúncio do "Aviso sobre a entrega da entrega de criminosos em Crisles Econômico para Eliminações", que desempenhou um papel importante na operação de caça à raposa.Dos 390 fugitivos que foram persuadidos, 332 foram entregues após o lançamento do anúncio.Além disso, o Ministério da Segurança Pública cooperou com o supremo procurador para realizar prisões de fugitivos no exterior no exterior e capturaram um grupo de criminosos fugitivos.
Existem 74 pessoas que envolveram mais de 100 milhões de yuan
Segundo Meng Qingfeng, entre as 680 pessoas, 208 estavam envolvidos na quantidade de mais de 10 milhões de yuans e 74 estavam envolvidos no caso.
Além disso, a fuga mais longa desta operação foi de 22 anos e havia 117 foram fugidos por mais de 10 anos e 196 foram fugidos por mais de 5 anos.
Meng Qingfeng também afirmou que os órgãos nacionais de segurança pública emitiram uma solicitação para investigar mais de 90 países e regiões, enviando mais de 70 equipes de prisão no exterior e os fugitivos capturados envolveram 69 países e regiões.O Ministério da Segurança Pública enviou um total de 14 grupos de trabalho para ir a áreas -chave para orientar a guerra.
Entende -se que, durante a operação de caça à raposa, a polícia chinesa enviou mais de 30 lotes de grupos de trabalho para a Tailândia, Filipinas, Malásia, Vietnã, Laos, Mianmar, Indonésia e outros países do sudeste da Ásia, presos 229 fugitivos, representando 34 %do número total.
diálogo
O caçador da Fox não vai parar após o final da busca
Liu Dong, chefe do Escritório de Ação "FOX Hunting 2014" do Ministério da Segurança Pública e Vice -Diretor do Departamento de Investigação Econômica call of cthulhu dice
Perseguindo o roubado roubado mais difícil do que a fuga
Jinghua Times: Por que você não divulgou a situação de busca de bens roubados?
Liu Dong: O pagamento e a perseguição de bens roubados é a integração.É realmente difícil contar a quantidade específica de busca.Porque alguns dos criminosos, embora as pessoas escapassem e o dinheiro não tenha retirado, o dinheiro não pôde ser considerado recuperado do exterior.
Jinghua Times: Qual é a maneira de perseguir o trabalho roubado?
Liu Dong: A dificuldade e os procedimentos para perseguir os bens roubados são completamente diferentes da fuga, o que é muito mais complicado que a fuga.Há duas dificuldades principais em buscar mercadorias roubadas.Além disso, os requisitos para a evidência de busca de bens roubados também são muito altos, e a circulação de fundos não é tão óbvia quanto o fluxo de funcionários.
Jinghua Times: Existe algum exemplo específico para ilustrar a dificuldade de buscar bens roubados?
Liu Dong: Por exemplo, como provar que é um problema de dinheiro roubado, algumas pessoas fugiram, e o dinheiro não pode ser trazido à tonaHá também uma parte dos procedimentos normais e legais chamados por meio do projeto. para evidência.Independentemente de razões ou casos objetivos, a busca pela roubada roubada é mais atrasada do que perseguir.
Jinghua Times: Qual é o progresso atual da busca de bens roubados?
Liu Dong: Atualmente, lançamos muitos casos de busca de bens roubados, mas o progresso é relativamente lento, especialmente nos países ocidentais, e as demandas são mais altas.A maior parte do dinheiro e dos cartões bancários transportados pela perseguição pode ser trazida de volta diretamente e, uma vez recuperada mais de dois milhões.Mas em alguns países, mesmo que tenhamos dinheiro, isso não pode ser trazido de volta.Do ponto de vista do manuseio de casos, o objetivo de nosso trabalho é esperar que todos sejam roubados, busquem e busquem a ênfase.Após o término da ação especial, uma maneira melhor de estudar a busca de bens roubados será mais estudada.
Polícia perseguindo a polícia suspeita de ser Ebola
Jinghua Times: Existe alguma experiência inesquecível durante a fuga?
Liu Dong: Existem muitas dificuldades em caçar no exterior e são inesperadas na China.Por exemplo, quando o Ebola era mais sério, perseguir os membros da equipe correu para a Nigéria.Um dos membros da equipe teve uma febre alta quando chegou à Nigéria e queimou mais de 39 graus.Finalmente, a embaixada convidou um médico para exame e descobriu que sofria de malária.Dentro de dois dias, os membros da equipe não se atrevem a sair, e tinha medo de ser suspeito de ser suspeito de ser isolado
Jinghua Times: O vice -ministro Liu Jingus disse uma vez que se os órgãos de segurança pública local que buscam sua fuga incomparável serão punidos?
Liu Dong: Um método escolhido como o ministro Liu, o principal objetivo é motivar todos.Francamente falando, quase todas as províncias estão fazendo o seu melhor. os resultados esperados.A maioria dos lugares é muito dedicada.O discurso do ministro Liu é um "método de emoção", esperando que todos os lugares tenham feito todos os esforços para investir na operação de "caça à raposa", mas esse espírito inspira a todos.
Jinghua Times: Depois que a operação de caça à raposa terminar, qual é o plano de fazer a seguir?
Liu Dong: O fim da ação é apenas o fim da ação especial no nó e não indica o fim da busca."Caçar Fox" tornou -se sinônimo de escapar no exterior, e a perseguição não vai parar.As pistas de caça que foram divulgadas continuarão a feedback, por isso manteremos uma força policial considerável e continuaremos a fazer esse trabalho.
Perguntar
1
Por que mais de 30 % do caso vem do sudeste da Ásia?
De acordo com a operação "Fox Hunting" de 2014, a pessoa encarregada da "caça à raposa de 2014" disse em entrevista ao The Jinghua Times Reporter que, embora não houvesse estatísticas em que país o suspeito fugiu mais, geralmente havia dois regras quando o suspeito escapou.A primeira é escolher um país fácil de escapar, ou seja, países mais fáceis de solicitar a visto e alguns países que implementam vistos de aterrissagem.Alguns suspeitos frequentemente sudeste
Como trampolim, o país asiático fugiu de outros países.A segunda é que os suspeitos costumam escolher mais países chineses. call of cthulhu dice
2
Por que você se rende mais da metade?
Liu Dong disse ao repórter do Jinghua Times que há muitas razões para a persuasão.Muitas pessoas sentem um pouco de dinheiro, e deve ser bom acabar para continuar a glória e a riqueza.Mas quando acabei, descobri que sempre estava com medo, como eu pensava antes de pensar.Muitas pessoas saem para encontrar bolsistas, mas os bolsistas não elevam seus dores e estão em uma situação muito embaraçosa depois de sair.Com uma reputação fugitiva em seu corpo, ele não se atreveu a sair casualmente.No passado, ele era um grande chefe, um governador do banco.Embora algumas pessoas até tenham dinheiro, o dinheiro está preso e não ousa conseguir dinheiro.Comer é comprar algo no supermercado enquanto comer e comer por vários dias.
Por exemplo, Liu Dong disse que os dois fugitivos em Shanxi eram originalmente presidente e gerente geral de uma empresa."Antes de viver, o submundo local veio com uma arma, assustando os dois e não se atreveu a sair. O submundo finalmente matou o motorista dos dois". EssenceNo final, o dinheiro foi quase gasto, psicologicamente envergonhado de idosos e crianças, e depois foi persuadido a retornar.
3
Por que a fuga subiu no último mês? call of cthulhu dice
Os resultados do estágio posterior da operação de caça à raposa são obviamente maiores que o período anterior, e a proporção de auto -recipientes é maior.Nesse sentido, Liu Dong disse que, em 10 de outubro do ano passado, o anúncio emitido pelos quatro departamentos do Ministério da Segurança Pública e outros departamentos desempenhou um grande papel na rendição do país.Segundo ele, nos últimos dias do prazo para o anúncio, muitas pessoas chamaram, quase "na fila", por medo de não serem capazes de acompanhar o tempo.Algumas pessoas não foram classificadas por várias razões, como trabalho, negócios e alguns idosos e crianças.Muitos membros da família ajudaram a convencê -los.
Além disso, em 30 de outubro e início de dezembro do ano passado, o Ministério da Segurança Pública realizou duas reuniões.Liu Jinguo, vice -secretário do Comitê do Partido do Ministério da Segurança Pública, vice -ministro e líder do grupo de liderança da Operação Especial "Fox Hunting 2014", implantou, e pediu uma vitória decisiva do "Fox Hunting 2014" Special " Operações para os fugitivos dos criminosos econômicos.
Liu Dong disse que esse "método de excitação" inspirou a todos.Os diretores dos órgãos de segurança pública em várias localidades atribuem grande importância a ele. Segurança pública para relatar a situação relevante.
Terra
Os promotores de Pequim prenderam 12 pessoas no oficial corrupto escapado
Em 6 de janeiro, na "ação de caça à raposa", acaba de anunciar pela polícia de Pequim, com a cooperação da polícia tailandesa, Zhang, suspeita de um criminoso econômico fugitivo de RMB 14 milhões em fundos públicos, foi preso na Tailândia.Além disso, o repórter aprendeu com o Procuratório de Pequim ontem que, desde setembro de 2014, o Supremo Procuratorate lançou uma operação especial em Chase e Pursuit, e os promotores de Pequim prenderam 12 funcionários corruptos.
Ao mesmo tempo, sob a dissuasão da "ação de caça à raposa" e na busca da maior acusação, muitos funcionários corruptos tomaram a iniciativa de se render.Entre eles, em 22 de dezembro de 2014, Wang Guoqiang (vice -departamento de departamento), ex -secretário do Comitê do Partido Municipal da cidade de Fengcheng, que havia caído nos Estados Unidos por dois anos e meio, retornou à China.Os promotores de Pequim disseram que a maioria das autoridades estrangeiras "prefere" os Estados Unidos, Canadá e Austrália.Esses países e meu país não assinaram um tratado de extradição.Mas, de fato, muitos dias de fuga de funcionários corruptos não são bons, especialmente aqueles que não têm identidade estrangeira, eles aconteceram quando eram chantagem e roubados, e não se atreviam a chamar a polícia.
Jinghua Times Repórter Yang Fennin
Caça à raposa
Se você cometer um crime, correndo para o exterior, pode -se dizer que a "raposa" fez tudo.Vamos comentar, que são os "raposas" mais teimosos.O mais escondido: zhejiang ye mou
Entre as 680 pessoas, o tempo mais fugitivo foi Ye Mou, Zhejiang, que foi fugido por 22 anos.
Em 10 de dezembro de 2014, Ye Mou, um suspeito procurado pelo órgão de segurança público de Zhejiang, foi preso e retornado à China por 22 anos de suspeitos de criminosos econômicos.A maioria pode se esconder: Fujian Wei Mou
Em 25 de novembro de 2014, o suspeito suspeito de 30 milhões de anos de fraude de financiamento dos órgãos de segurança pública de Fujian, Wei, foi preso e retornado à China de Vanuatu.
Para prender o agressor, o grupo de trabalho viajou para a Austrália, o New Caerdonia francês, o Japão e o Vanuatu.O MOU de Wei pode ser descrito como "o melhor".O mais pode correr: Henan Zhoumou
Em 24 de setembro de 2014, o órgão de segurança pública de Henan foi desejada absorver ilegalmente 100 milhões de yuans de depósitos públicos em 100 milhões de yuans em suspeitos de criminosos econômicos, Zhou, foi preso e devolvido com sucesso à China.
Para concluir a tarefa de prisão, o grupo de trabalho atingiu mais de 40.000 quilômetros."The Best Run" é Zhou.O mais consumido: Xangai Zhang
Em 18 de setembro de 2014, a suspeita de fraude de vouchers financeiras de Zhang do órgão de segurança pública de Xangai era de 10 milhões de yuans, e Zhang, um suspeito criminoso econômico que fugiu para o exterior, foi finalmente escoltado para retornar à China após um mês e meio do exterior que trabalha no exterior grupo.
Este é o mais longo caso de anti -pr comutação na operação "Fox Hunting 2014".As ações de Zhang podem ser descritas como "as mais consumidas".O mais pode pit: Pequim Li
Em 30 de novembro de 2014, a suspeita de absorção ilegal de mais de 3,8 bilhões de depósitos públicos do órgão de segurança pública de Pequim foi absorvida por Li, que absorveu mais de 3,8 bilhões de yuan em depósitos públicos e foi persuadido a retornar à China foi o maior caso envolvido na operação "Fox Hunt 2014".Mais de 3,8 bilhões de yuan, Li era "o poço mais capaz".
De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com