As plantas também têm um sistema de defesa?
Especialistas em Sichuan confirmaram a hipótese: não apenas "armas", mas também "para obter ajuda"
Uma hipótese
Plantando insetos e inimigos naturais que participam da condução da evolução da volátil das folhas para que a planta tenha função de defesa?
Depois que a hipótese no campo da pesquisa de plantas é proposta, ela não foi encontrada com sucesso um grupo de espécies vegetais ideal e grupos de insetos correspondentes para verificar.
Verificação de uma hora
Universidade Agrícola de Sichuan, Universidade de Zhejiang, Universidade de Leiden e Universidade de Nashatel, na Suíça, cooperaram para realizar um experimento chamado Verificando a evolução dos "dentes" chamados de plantas de verificação. própria "armadura" inteligente.
O que é
"Ele pode formar um sistema defensivo independente em campo para reduzir as pragas sofridas de culturas. Não há necessidade de ser pulverizado artificialmente com pesticidas, que podem economizar tempo, esforço e dinheiro e mais verdes e ecológicos". O professor associado do Sichuan Agricultural University College ainda pode encontrar, talvez você possa encontrá -lo.
Você tem essa pergunta?Como um jogador de "baixo nível" na cadeia alimentar, a planta é tão humilde?
Sempre houve uma hipótese tão quente no campo da pesquisa de plantas: plantar insetos e inimigos naturais que participam da evolução da evolução de voláteis das folhas, para que as plantas tenham função de defesa.
Em 9 de agosto, Lin Tiantian, professor associado da Florestry College of Sichuan Agricultural University, publicou um artigo de pesquisa chamado "Evolução de uma invasão de Edge" em "Biologia Contemporânea" como o primeiro autor. Imagine -A evolução de centenas de milhões de anos fez plantas também ter sua própria "armadura".
As plantas têm função de defesa?
Esta hipótese não foi verificada as 20 dezenas mais sorteadas da lotofácil em 2020
Sempre houve uma hipótese tão quente no campo da pesquisa de plantas: plantar insetos e inimigos naturais que participam da evolução da evolução de voláteis das folhas, para que as plantas tenham função de defesa.
Parece estar além da compreensão das pessoas comuns das plantas que "adversidades".
No campo da pesquisa vegetal, não foi capaz de encontrar com sucesso uma espécie de planta ideal e os grupos de insetos correspondentes para verificar a hipótese. .
"Se você simplesmente confia no laboratório para fazer experimentos, precisa colocar uma população de plantas em um ambiente sem insetos e seus inimigos naturais por mais de 100 anos, o que é obviamente irrealista".
Acontece que a equipe de pesquisa em que Klaas Vrieleing, Ph.D. na Universidade de Leiden, na Holanda, está estudando as plantas invasoras. as 20 dezenas mais sorteadas da lotofácil em 2020
Uma planta perene nativa da Eurásia, milhares de quilômetros, foi levada para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e outros lugares há cerca de 150 anos."Não há insetos e seus inimigos naturais no 'território da invasão de plantas". também será o próprio.
Descoberta de uma cooperação multinacional ao mesmo tempo:
As plantas também têm "armas" e também "pede ajuda"
A partir de 2015, o experimento de verificar a evolução dos "dentes" das plantas foi realizado sob a cooperação da Universidade Agrícola de Sichuan, Universidade de Zhejiang, Universidade Laton da Holanda e Universidade de Nashatel, na Suíça.
"O grupo da Universidade Leaton, na Holanda, coleta e cultiva principalmente plantas e é determinado pela medição de insetos em Nasar Tel em Nashatel, Suíça, porque eles têm insetos e voláteis profissionais". Por exemplo, a Holanda, a França e outros lugares coletaram mais de 20 espécies de diferentes áreas de distribuição, "invadindo o meio ambiente" nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, etc., e também colecionaram 20 grupos."Coloque -os nas mesmas condições experimentais para verificação comparativa".
Na seleção de insetos implantáveis, a equipe experimental escolheu um inseto gerador de mil milhas -mariposas noturnas de Cinnabar e os parasitas especiais das mariposas noturnas de Cinnabar também foram selecionadas.
"Milhares de folhas de luz produzirão duas substâncias voláteis, uma é um objeto volátil componente e o outro é induzido por objetos voláteis".
O volatilizador do componente refere -se à substância gerada pela liberação sustentável dos milhares de quilômetros de lâminas leves.
O volatilizador induzido refere -se ao ingrediente que secreta rapidamente para atrair inimigos naturais de insetos depois de ser comido pelos insetos de alimentação.
Os experimentos foram estabelecidos dois grupos controle de populações locais e grupos invasivos.
"Simplificando, colocamos milhares de quilômetros de plantas leves da invasão e invasão de diferentes tipos de grupos no instrumento de cheiro de insetos. Veja qual planta será mais preferida pelos três tipos de insetos". As plantas populacionais são usadas para analisar a composição e o conteúdo de diferentes substâncias voláteis com a detecção de instrumentos.
Além de tirar conclusões no ambiente experimental, a equipe também retornou ao ambiente natural, plantando milhares de quilômetros de luz nos campos experimentais e invasão de populações e colocou as larvas de insetos alimentares nas folhas. que uma população de mil e milha -a população de luzes tem um maior rendimento de ovos.
Estudos descobriram que, em comparação com as populações locais, o conteúdo de voláteis liberados pela invasão de milhares de quilômetros de espécies leves é maior, enquanto o conteúdo de voláteis induzidos liberados após o dano dos insetos de alimentação for significativamente reduzido.Os resultados do cheiro de insetos e experimentos de desova mostram que, em comparação com as populações locais, a formação de volatilização liberada pela população invasiva tem um efeito atraente mais forte nos insetos dietéticos e tem um efeito de prevenção mais forte nos insetos amplos.Ao mesmo tempo, a volatilização indutiva da população local liberada pelos insetos de arroz é mais atraente que a população invasiva.Esse resultado foi a prova do campo dos parasitas naturais no campo.
Em outras palavras, no ambiente de invasão do "crescimento bárbara", porque não há inseto inimigo natural, milhares de quilômetros de luz não precisam crescer duro para resistir à "armadura" que resistam aos inimigos naturais.No entanto, outros insetos de "comer onívoros" também podem tratar a invasão de milhares de milhas como "refeições".
O uso futuro é emocionante:
Ou deixará as colheitas crescerem sua própria "armadura"
A partir de 2015, foi visitado oficialmente em agosto de 2021. O trabalho experimental e de análise de dados durou 6 anos."Como os insetos usados no experimento só aparecem em maio e junho a cada ano, precisamos gastar muito tempo para a coleta de insetos. No ano anterior fez experimentos em laboratório, e o segundo ano só pode ser feito no experimento de campo . "Algum tempo também está se preparando para estágios preliminares, juntamente com a cooperação multinacional, leva muito tempo.
As plantas são descobertas pelos seres humanos um comportamento tão inteligente e, naturalmente, não podem ser desperdiçados em vão.
"No futuro, podemos ser aplicados a outros materiais vegetais, como milho, arroz e outras culturas, encontrar o gene regulatório da volatilização da própria planta, e usar os meios de edição de genes" o conteúdo do conteúdo de " Tian Tian disse, formando assim um sistema de defesa independente no campo para reduzir as pragas das culturas.
Outra possibilidade pode encontrar os ingredientes de substâncias voláteis e, através da síntese química, tornou -se um novo tipo de "repelente de insetos" e "agente de indução"."Mas isso exige mais pesquisas de cientistas, especialmente a verificação de experimentos de campo".
O jornalista de estrela de Business Daily-Red Chengdu as 20 dezenas mais sorteadas da lotofácil em 2020
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com