Fotos de dados Fotos da estátua do corpo Monk Body no Museu de Ciências Naturais da Hungria
Foto de retrato ruim
A palavra "Buda" está gravada na estátua do tesouro
Foto de Baoxiang Back 888 poker desktop
Às 16:32, no dia 23, o repórter obteve as últimas notícias do Departamento de Campo Cultural do Condado de Datian, província de Fujian.O Departamento Provincial de Relíquias Culturais da Fujian também divulgou notícias, dizendo que o Departamento de Relíquias Culturais de Fujiano confirmou inicialmente que "The Flesh Sitting Buda" era a estátua roubada de Zhang Gongzu na vila de Yangchun, município de Wushan, condado de Datian, há 20 anos.
Os moradores de Yangchun ouviram as notícias e ficaram extremamente empolgados.Espera -se que o ancestral de Zhang Gongliu volte para casa.De acordo com "Sanming Daily"
Primeira resposta
O colecionador admite que a estátua de Buda é de "amigos chineses"
Um porta -voz dos titulares budistas e holandeses emitiu uma declaração à agência de notícias de Xinhua, Hague Branch na tarde do dia 23, dizendo que, dado que os relatórios atuais da mídia parecem negativos, o colecionador decide recuperar a estátua de Buda emprestada e não mais Use -o para turnê de museus.No entanto, a declaração não mencionou a disputa entre a propriedade da estátua de Buda, mas foi dito que a pesquisa científica sobre a estátua de Buda continuou.
Estátua de Buda vem de "Um amigo de arte chinesa"
A declaração está escrita em inglês. por quase 30 anos. 888 poker desktop
O comunicado dizia que a estátua de Buda "proprietária" obteve a estátua de Buda em meados de 1996; A estátua de Buda, em 1995, transportou essa estátua de Buda de seu estúdio em Hong Kong para a residência de Amsterdã.
Vale ressaltar que a época em que a estátua de Buda do Buda no comunicado apareceu em Hong Kong (do final de 1994 até o início de 1995) e o momento em que a estátua de Buda chegou na Holanda (meados de 1995) foi mais cedo que a vila de Yangchun, o município de Wushan, o condado de Datian, a cidade de Sanming, a província de Fujian, a China, os moradores, descobriram que a estátua de Buda era roubada (o calendário lunar em 24 de outubro de 1995). 888 poker desktop
No entanto, a declaração não mencionou o mês e a data específicos das transações acima, nem anexou nenhum documento de certificação relevante.
Decida retirar a estátua de Buda da turnê do museu
O comunicado também disse que a estátua de Buda realizou a inspeção de raios X no início de 1997 e, em julho do mesmo ano, também foi medido no dia 14 do dia 14. para a dinastia Song na China.Desde então, os pesquisadores começaram a estudar mais.A maioria das pesquisas científicas foi concluída e a equipe de pesquisa está aguardando resultados científicos detalhados.Os resultados serão cuidadosamente avaliados e interpretados e serão publicados publicamente em um futuro próximo.O comunicado dizia: "Nunca esperamos que isso levasse a mídia. A atmosfera da mídia está se tornando negativa. Além disso, os crentes budistas chineses obviamente prestam mais atenção à exibição, medidas de segurança, rotas de transporte e métodos dessa estátua de Buda. Considerando estes atenção, decidiu se retirar da estátua de Buda do Museu emprestado do museu.
Os detentores da estátua de Buda apresentaram a mídia pela primeira vez
O remetente da declaração foi nomeado Eric Bruin.Vanfelstren, curador do Museu Holandês de Dutt, confirmou aos repórteres que essa pessoa sempre foi o chefe do projeto de pesquisa de estátua de Buda e porta -voz do "proprietário" da estátua de Buda.A declaração foi a primeira vez que a pergunta do repórter foi transferida para Vanfelsren pela primeira vez, pela primeira vez, afirmou a estátua de Buda à mídia pela primeira vez.
Vanfelstron disse: "O proprietário da estátua de Buda 'tem o direito de retirar a estátua de Buda que ele emprestou e tem o direito de emitir uma declaração. Acredito que ele enviou essa declaração a você depois de um pensamento muito sério e sério. Todos nós. Tudo.
Liu Zuzhen, um estudante de doutorado chinês que estuda a lei do patrimônio cultural da Universidade de Amsterdã, na Universidade de Amsterdã, disse que, a partir da declaração de colecionadores, pode -se ver que o detentor da estátua de Buda é um colecionador profissional.Quando as relíquias culturais mantidas são disputas sobre a propriedade, as evidências de colecionadores profissionais se aplicaram devido à devida diligência para esclarecer os fatos.Mas essa afirmação não forneceu evidências de due diligence.
Deve ser impedido de usar as cláusulas "Time -Eficazes"
Os moradores de Fujian descobriram que as estátuas de Buda foram roubadas em 24 de outubro de 1995, mas a data específica de roubo era desconhecida.A declaração do colecionador holandês apontou especificamente que a estátua de Buda realizada em Hong Kong no final de 1994.Esta é a questão de saber se é a mesma estátua de Buda.
Entende -se que o Departamento de Supervisão do Patrimônio Cultural holandês é responsável por coordenar a controvérsia das relíquias culturais. Estátua de Buda para verificar.Além disso, se houver indubitavelmente evidências de que o lado chinês tem evidências de que a estátua do Buda é roubada, não é importante dizer que a estátua de Buda aparece na declaração da estátua de Buda, onde a estátua de Buddha aparece. 888 poker desktop
Vale a pena notar que, de acordo com as cláusulas de "posse" no Código Civil Holandês, continua, divulgado, não -violência e não possui controversas a propriedade de outros há 20 anos, e pode obter a propriedade do propriedade.Em outras palavras, se a pessoa original não apresentar a solicitação de devolução dentro de 20 anos a partir da data dos itens roubados, o novo titular poderá obter a propriedade da propriedade, mesmo que ele tivesse posse maliciosa naquele ano.Portanto, se essa estátua de Buda for roubada, o lado chinês deve encontrar o roubado roubado e ocupado por outros de 2015 a 2016, para esclarecer a existência de disputas de propriedade ao Partido Holandês o mais rápido possível, impedindo assim que os detentores de estátua de Buda usassem o uso o uso de cláusulas "posse do tempo".De acordo com a agência de notícias Xinhua
888 poker desktop
Existem precedentes para o governo holandês devolver relíquias culturais ósseas
O presidente da Comissão de Proteção ao Patrimônio Cultural holandês e Van Delphri, vice -presidente do retorno das artes da capital da Segunda Guerra Mundial holandesa, disse à agência de notícias Xinhua que o governo holandês havia devolvido o patrimônio humano ao país original duas vezes.
Van Defeli disse que os dois retornos foram devolvidos ao crânio da Nova Zelândia para a Nova Zelândia em 2005;Mas ambos os crânios não são de propriedade de colecionadores particulares, mas de propriedade das instituições públicas holandesas.
De acordo com a introdução de Van Detverly, no verão de 2002, em um seminário acadêmico arqueológico realizado em Leiden, na Holanda, o curador do Museu Nacional da Nova Zelândia propôs ao Museu Nacional Holandês do restaurante holandês. para a Nova Zelândia.De acordo com os registros históricos do museu, este crânio foi comprado pelos colonos holandeses no século XIX do New Zealand Maori.
O Museu Holandês é um museu público.De acordo com o Dr. Steven Engelsmann, então o diretor do museu, o governo holandês da época considerou formular três princípios sobre a questão de devolver as relíquias culturais: 1. Respeito.Os maori acreditam que os restos ancestrais são inconsistentes com a ética do público, para que os museus estrangeiros não devem exibir o legado dos maoris.Segundo, os direitos éticos dos restos mortais dos restos das relíquias de seus ancestrais são maiores que a propriedade da propriedade do governo holandês de suas relíquias culturais públicas.Terceiro, os restos mortais só podem ser devolvidos a seus grupos étnicos com descendentes ou instituições de representantes legais.
O Dr. Engelsman disse que havia controvérsia no terceiro princípio.Porque o Museu Nacional da Nova Zelândia afirma representar o povo maori, e o grupo Maori tem opiniões diferentes sobre isso.Mais tarde, o Museu Nacional da Nova Zelândia foi oficialmente autorizado pelos maori, e a cultura holandesa entregou oficialmente o osso da cabeça dos maori em 9 de novembro de 2005.
Em 2002, o escritor holandês ABUTR YAPING, que criou o romance da tribo de Gana, descobriu que havia um tanque de forma no centro médico da Universidade de Laton, a Universidade da Holanda.Quando a tribo Ahanta aprendeu sobre as notícias, eles imediatamente pediram à Holanda que devolvesse seus ancestrais.De acordo com a crença da tribo, o primeiro lugar dos ancestrais e a cabeça da cabeça não podem ser enterrados. 888 poker desktop
Em março de 2009, o governo holandês decidiu que o chefe do Budurbang Sui II deveria ser devolvido ao país de origem.
Van Defeli disse aos repórteres que, de uma perspectiva legal, a disputa de propriedade de coleções particulares de relíquias culturais estava sob a jurisdição do direito civil na Holanda, e o governo não tinha o direito de interferir na propriedade privada.No entanto, a conservação ética de "restos humanos deve ser paga" é geralmente aceita pela comunidade jurídica holandesa, pela comunidade cultural e pelo povo. 888 poker desktop
De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com